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MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 2:08 am 
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Não existe o mais adequado, sensored é melhor e mais caro, vc quem escolhe. De uma lida aqui no forum sobre estas tecnologias, tem bastante coisa. Sobre os ups recomendados eu coloquei aqui na primeira página.

diego cecconello escreveu:
Qual seria o mais adequado sensorless ou sensored ? mas c eupor alguns ups '' aluminium nos hub up no copos aqueles da hpi q você recomenda e otras coisitas ja da pra por um 8.5 ? melhor pegar com ou sem sensor ?

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MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 2:52 pm 
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Tem aqui no fórum explicando o que é brushless sensored?

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MensagemEnviado: Qua Jul 11, 2012 5:18 pm 
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Eletricos do Sul escreveu:
Tem aqui no fórum explicando o que é brushless sensored?

Tem sim, basta usar a ferramenta de pesquisa :)
Aqui vai um dos tópicos que achei: viewtopic.php?f=52&t=33711

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MensagemEnviado: Qui Jul 12, 2012 1:57 am 
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Se esta começando ou quer um automodelo para usar no lazer esporadicamente vai de sensorless, se quer algo mais eficiente e pretende motores brutalmente fortes vai de sensored.

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MensagemEnviado: Qui Jul 12, 2012 9:44 am 
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Hum , poisé qual mais adequado pra pista sra ????? a surgiu mais uma duvida olha só qual buggy pegar latinha pra por ups e um motor forte ? o zmoto3 ou o Himoto4WD BUGGY MEGAE XB10 2.4Ghz esse xb10 é mais caro , porem parece q ele tem uns ups qnem o brushelles só q é latinha , a proposito eu qria por um combo 8.5t nele acho q ficaria bom né ?

NATTIS escreveu:
Se esta começando ou quer um automodelo para usar no lazer esporadicamente vai de sensorless, se quer algo mais eficiente e pretende motores brutalmente fortes vai de sensored.


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MensagemEnviado: Qui Jul 12, 2012 2:40 pm 
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Esse XB10 aqui no Brasil não se acha peças, eu iria de zmoto3

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MensagemEnviado: Qui Jul 12, 2012 4:46 pm 
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João Victor escreveu:
Esse XB10 aqui no Brasil não se acha peças, eu iria de zmoto3


hum valeu acho q vou de zmoto mesmo


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MensagemEnviado: Sáb Jul 14, 2012 9:40 am 
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eu tbm aconselho vc a ir de zmoto3. é um automodelo muito bom, e voce acha peças em qual quer lugar.

boa sorte.

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MensagemEnviado: Ter Jul 17, 2012 8:36 pm 
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XB10 é bucha, igual FSRacing que pode parecer uma boa opção pelas características, mas com o tempo verificamos que são frágeis e não tem peças de reposição, tudo o que vc não vai querer. Já os genéricos estão sempre melhorando, com o tempo só confirmamos a sua durabilidade, na minha opinião estão anos luz a frete frente de XB10 da vida.

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MensagemEnviado: Qui Jul 26, 2012 10:18 pm 
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Nattis comprei umas cositas pro meu truck - hubs diantero e traseiro em aluminuim e o berço diantero em aluminium o slava servo em aluminium dogbones universais e pros diffs comprei so alguns reservas , ai vai minha pergunta você recomenda comprar aquelas veda rosca certo ? serve aquelas liquidas q tem no ml ? aquilo é so aplicar no parafuso e por ? tem algo q de pra por para substituir a trava rosca ? tipo algo como veda rosca nao resolve ?


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MensagemEnviado: Sex Jul 27, 2012 1:23 pm 
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Pessoal preciso da ajuda de vocês, tenho um buggy hsp pro, esta todo original e quria dar uma melhorada na velocidade final, estou usando um motor 3300 kv, pinhao 26 e coroa 64, to pensado colocar uma coroa com 48 dentes, o que vocês acham, alguma sugestão?

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MensagemEnviado: Seg Jul 30, 2012 9:07 pm 
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Galera alguem teve problemas com os hubs traseiros do truck em aluminium ????? simplismente o parafuso que vai em baixo não cabe !!!! o furo é menor ,estou usando os parafusos originais !

e problemas com os dogbones universais também !!!! qro saber c é normal isso - o dogbone original é 89.5 mm o universal é também de 89.5 é do mesmo tamanho porem o origibnal fica entre dois copos e o universal dfica entre apenas um copo sendo que c a folga por copo for de meio cm ele perdera meio cm de folga ou seja quando a roda sobe um pouquinho ele ja tranca por que calça no copo e espreme o diff , qro saber o que faço e c isto é normal, creio que não por que em um salto por exemplo alguma coisa ia quebrar por que os impactos iriam parar todo no diff , sinceramente não to contente com esses ups , c no manual indica um e não c encaixa a um grande erro de calculos , mesma coisa com o hub c o parafuso é menor mandem junto um !!!


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MensagemEnviado: Ter Jul 31, 2012 12:33 am 
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Eu mudei o parafuso para de 3mm e deu certo, o original para a peca de plástico e de 4mm.

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MensagemEnviado: Ter Jul 31, 2012 11:40 pm 
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Eu conheço os trava roscas, veda eu não sei o que é, eu normalmente uso somente um pouco em cada parafuso, se colocar muito corre o risco de não conseguir tirar depois.

diego cecconello escreveu:
Nattis comprei umas cositas pro meu truck - hubs diantero e traseiro em aluminuim e o berço diantero em aluminium o slava servo em aluminium dogbones universais e pros diffs comprei so alguns reservas , ai vai minha pergunta você recomenda comprar aquelas veda rosca certo ? serve aquelas liquidas q tem no ml ? aquilo é so aplicar no parafuso e por ? tem algo q de pra por para substituir a trava rosca ? tipo algo como veda rosca nao resolve ?

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MensagemEnviado: Ter Jul 31, 2012 11:40 pm 
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Esta usando as baterias originais? Se tiver e só instalar umas Lipos que preste que a diferença vai ser brutal.

nelson escreveu:
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