Olá pessoal, quero dizer que não quero e não vou criar polêmica neste forum, muito pelo contrário, os feedbacks de vcs são muito importantes para mim que sou representante da Fs Racing aqui no Brasil e repasso para a fábrica quase todas ou pelo menos as informações que tenham algum conteúdo interessante, pois neste sentido poderemos aprimorar nossos produtos. Esta história de GENÉRICOS é interessante. Se vcs me disserem que as marcas Red Cat Racing, Exceed RC, Himoto, Amax e outras são genéricas eu até concordo, pois na verdade os carros destas marcas saem rigorosamente da mesma fábrica, ou seja, HSP. A Fs Racing é uma marca exclusiva de uma fábrica que há muito tempo está no mercado e agora de uns tempos para cá, depois de muito testar os produtos, venho introduzindo aos poucos no mercado nacional. Só devemos falar daquilo que efetivamente conhecemos. Eu particularmente a convite da fábrica já estive na China e pude por 15 dias visitar a fábrica da Fs Racing e algumas mais, como HSP, Hai Boxing, Smartech, Kyosho, Traxxas e outras. Para minha surpresa, pude constatar que praticamente todas elas trabalham com os mesmos fornecedores de peças, motores, Esc etc, etc.. portanto, estes que acham que adquiriram um Kyosho ou um Traxxas, saibam todos que estas marcas são produzidas na China e com o mesmo know how empregado nas demais fábricas, ou seja, não tem jeito, é tudo Chinês. Se vc quiser comprar um automodelo legítimo Japonês e/ou Americano não se iluda e não seja ingênuo, pois é tudo feito na China. Estas e outras marcas já terceirizaram suas produções na China há muito tempo. Não tenho a soberba e nem a pretensão de achar que os produtos que eu trago são infalíveis, inquebráveis, a prova de fogo, mas posso afirmar com todas as letras que meus produtos não são nem melhores e nem piores que as marcas aqui mencionadas, pois não devem nada em tecnologia e inovação. Posso garantir que todas as peças utilizadas na fabricação dos meus produtos saem rigorasamente das mesmas fábricas de peças que fornecem para as demais fábricas, portanto tem a mesma qualidade. Como disse antes, automodelos não são feitos para durar uma eternidade, até mesmo devido as características do Hobby, com pancadas de todo o jeito, fora o fato que muitos ou por não saberem ou por não quererem, não obedecem as instruções de uso e fazem todo o tipo de experimento, com troca inadvertida de relação de engrenagem, ou o uso de baterias de maior voltagem e grande descarga " C " e isto de alguma forma diminui a vida útil do carrinho, mas isto ocorre com qualquer marca. Não se pode agradar a todos e esta é uma lei da vida.. abs e façam contato pelo
cariuchohobby@bol.com.br .