RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jun 22, 2026 4:22 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1085 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51 ... 73  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 10:05 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 29, 2011 4:46 pm
Mensagens: 48
Images: 1
Localização: São Jose dos Pinhais
que nada ja foi pro barro, terra, pedra hehe.. pois é vamo ve se a patroa não acorda cedo :roll: saio de fininho pra dar umas voltas...


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 10:29 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
ahhahaha. mais um ... ai tamo fuidiauehhuaehaehuae..
esses curitbanos.. sao uns bananas mesmo. eauhhaeuaeuae.
nuem tem jeito.. aeuheahuaehuea..
powww.. turma .. so andar de carrinho e filmar e mostrar pra mulher o video. aeuaeuhuhaeuhae


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 13, 2012 10:36 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 29, 2011 4:46 pm
Mensagens: 48
Images: 1
Localização: São Jose dos Pinhais
ahahahahaha boa... é que é fosdisss, ela diz " de manhã carrinho e de tarde aviãozinho" :pedala: kkkkk mais se o meu carro mão estiver congelado eu vou sim desta vez vai ou racha....


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 14, 2012 7:56 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
haahahhahaha... isso ai brother..

bom... o sem mais delongas...

parque e lama na cabeça....

bora andar turma.... vamo tirar da estante essas viaturas aiiiii


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 15, 2012 6:10 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 29, 2011 4:46 pm
Mensagens: 48
Images: 1
Localização: São Jose dos Pinhais
jonnii escreveu:
haahahhahaha... isso ai brother..

bom... o sem mais delongas...

parque e lama na cabeça....

bora andar turma.... vamo tirar da estante essas viaturas aiiiii


... então Jonnii cheguei era 5 pras 8:00 e fiquei esperando até umas 10 pras 9:00 e nada... so tinha uns loco tomando umas cachaças em um corsa, ai fui ver a galera dos aeros la no Maggiori e depois fui pra casa :( ...


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 15, 2012 11:22 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Jul 12, 2012 11:13 am
Mensagens: 2
Images: 2
Localização: Curitiba PR
OI boa noite, quando marcarem outro encontro em Curitiba favor me avisem, to louco para se reunir com a galera, abraço


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 17, 2012 7:56 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
DanielSJP escreveu:
jonnii escreveu:
haahahhahaha... isso ai brother..

bom... o sem mais delongas...

parque e lama na cabeça....

bora andar turma.... vamo tirar da estante essas viaturas aiiiii


... então Jonnii cheguei era 5 pras 8:00 e fiquei esperando até umas 10 pras 9:00 e nada... so tinha uns loco tomando umas cachaças em um corsa, ai fui ver a galera dos aeros la no Maggiori e depois fui pra casa :( ...




putz que la merda... intao vc saiu e eu cheguei se nao me engano cheguei umas 9 la... no maximo..
tava com uma frontier .. fiquei ate as 11 e meia..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 20, 2012 4:56 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 29, 2010 11:01 pm
Mensagens: 1768
Images: 5
Localização: Curitiba - PR
Rolé amanhã as 14:00 no Barigui macacada...

_________________
Trail Finder 2, alguns SCX10, Sakura D4, Team Associated SC10


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 20, 2012 5:04 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

VAMO Q VAMOSSSSSS. EM VAMOSSSS....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 21, 2012 10:56 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
role hj em pessoal....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 27, 2012 3:06 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 04, 2010 9:16 am
Mensagens: 649
Images: 0
Localização: Curitiba/PR
Passeio no barigui, nas churrasqueiras as 8 horas!!!!!

abrassss

_________________
É de Curitiba? Entre Aqui:
viewtopic.php?f=53&t=24745


Meu Tópico:
viewtopic.php?f=22&t=28043


--> Axial AX-10 Scorpion Cage Loka
--> Tamiya F-350 HighLift


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 6:31 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
daew galera .. todo mundo pronto pra amanha?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 8:08 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 04, 2010 9:16 am
Mensagens: 649
Images: 0
Localização: Curitiba/PR
Só poderei a tarde. 14:00 ta bom pro ceis?????

_________________
É de Curitiba? Entre Aqui:
viewtopic.php?f=53&t=24745


Meu Tópico:
viewtopic.php?f=22&t=28043


--> Axial AX-10 Scorpion Cage Loka
--> Tamiya F-350 HighLift


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 6:23 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
DAEW GALERA ...
TODA A TURMA AGORA AS 8 HORAS DA MANHA.. EM...
MAIS EH AS 8.... NAO AS 11. VIU TURMA... EUAHUHAEHUEAHUAE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 10:25 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 29, 2010 11:01 pm
Mensagens: 1768
Images: 5
Localização: Curitiba - PR
Tá faltando umas fotos e vídeos das viaturas aqui no tópico macacada...
Quem tem aí p/ colocar?

_________________
Trail Finder 2, alguns SCX10, Sakura D4, Team Associated SC10


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1085 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51 ... 73  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB