viewtopic.php?f=39&t=34426Boa tarde pessoal,
Em conversa com o pessoa da pista da L2 (André, Batera e Gustavo) eles indicaram que nos cederam uma área para construirmos nossa pista de drift, ela será aquele gramado entre a pista de corridas e a pista de off-road. Inicialmente nós não teremos condições de fazer algo muito sofisticado, mas só de ter um local onde praticarmos fixo, sem necessidade de procura e mudanças já é algo, além de chamar a atenção de outras pessoas que virão, como é o casso de duas pessoas do Grip que tem carros de drift e querem se juntar a nos.
A ideia inicial seria fazer um quadrado de 10m X 10m (ou mais) de cimento queimado (aquele chão liso brilhante, chamado de vermelhão antigamente) o que nos possibilitaria inúmeras formas e traçados de circuitos, usando as proteções e marcações que aos pouco criaríamos, isso eu estou me baseando no que o pessoal que converso do drift no Japão tem me passado e opinado, as pistas deles periodicamente são mudados os percursos por usarem galpões desse piso, que possibilita tais mudanças, e com o tempo, podemos fazer campeonatos, e outras coisas para ir arrecadando fundos para colocarmos a cobertura, bancadas entre outros.
Isso tudo é uma ideia inicial, a partir daqui vamos adequando a nossas ideias para fecharmos como será feito e colocarmos a mão na massa. Aguardo a opinião dos amigos e membros, se possível gostaria que quem puder compareça a pista no sábado 28/07 às 15:00 para conversarmos a respeito e inicializamos os trabalhos.
Abraço
Roubet (Beto)
8475-7443
9317-9248