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MensagemEnviado: Ter Jul 31, 2012 11:45 pm 
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A rosca do modelo de aluminio é realmente diferente, somente agora a HSP esta enviando eles junto. Sobre os eixos universais vc deve ter comprado o modelo do Glow Pivot Ball que é ligeiramente maior.

diego cecconello escreveu:
Galera alguem teve problemas com os hubs traseiros do truck em aluminium ????? simplismente o parafuso que vai em baixo não cabe !!!! o furo é menor ,estou usando os parafusos originais !

e problemas com os dogbones universais também !!!! qro saber c é normal isso - o dogbone original é 89.5 mm o universal é também de 89.5 é do mesmo tamanho porem o origibnal fica entre dois copos e o universal dfica entre apenas um copo sendo que c a folga por copo for de meio cm ele perdera meio cm de folga ou seja quando a roda sobe um pouquinho ele ja tranca por que calça no copo e espreme o diff , qro saber o que faço e c isto é normal, creio que não por que em um salto por exemplo alguma coisa ia quebrar por que os impactos iriam parar todo no diff , sinceramente não to contente com esses ups , c no manual indica um e não c encaixa a um grande erro de calculos , mesma coisa com o hub c o parafuso é menor mandem junto um !!!

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MensagemEnviado: Qua Ago 01, 2012 8:48 am 
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O pior e isto ! o modelo que comprei era o endicado no manual ! Ja passei uma duzia de emails pros japas de la pra encher um pouco o saco .... A proposito c alguem quiser comprar os eixos esta a venda 50 $ leva facil hehehehe , a proposito o veda rosca é aquela fita branca usada em encanamentos , mas quando estalei percebi que as peças em aluminium geralmente eram mais finas nos encaixes para os parafusos comparando com as de plastico ,ai sempre sobrava um pouco da rosca parafuso ai começei a colocar porquinhas ja que comprei as menores para o carro , parace que ficou bom , realmente senti a diferença principalmente nas folgas a uma grande diminuição nelas ....
NATTIS escreveu:
A rosca do modelo de aluminio é realmente diferente, somente agora a HSP esta enviando eles junto. Sobre os eixos universais vc deve ter comprado o modelo do Glow Pivot Ball que é ligeiramente maior.

diego cecconello escreveu:
Galera alguem teve problemas com os hubs traseiros do truck em aluminium ????? simplismente o parafuso que vai em baixo não cabe !!!! o furo é menor ,estou usando os parafusos originais !

e problemas com os dogbones universais também !!!! qro saber c é normal isso - o dogbone original é 89.5 mm o universal é também de 89.5 é do mesmo tamanho porem o origibnal fica entre dois copos e o universal dfica entre apenas um copo sendo que c a folga por copo for de meio cm ele perdera meio cm de folga ou seja quando a roda sobe um pouquinho ele ja tranca por que calça no copo e espreme o diff , qro saber o que faço e c isto é normal, creio que não por que em um salto por exemplo alguma coisa ia quebrar por que os impactos iriam parar todo no diff , sinceramente não to contente com esses ups , c no manual indica um e não c encaixa a um grande erro de calculos , mesma coisa com o hub c o parafuso é menor mandem junto um !!!


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MensagemEnviado: Qua Ago 01, 2012 4:37 pm 
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Boa tarde pessoal.
Meu EZRun 9T chegou, já instalei e já andei com o guri...

Automodelo: Himoto Zmoto Z3
Coroa: 64T
Pinhão: 21T
Motor: EzRun 9T
ESC: Himoto 80A

Bateria 7.2v 3000mah Ni-MH Original: Super lento e a carga não aguentou 1 minuto.
Bateria Lipo 2S (7.2v) 1750mah 25C: Menos lento, mas ainda lento e a carga durou o que uma bateria de 1750mah dura.
Bateria nano-tech 3S (11.1v) 1600mah 30~50C: Bem rápido, levanta bastante poeira mas não é o seu máximo, pois a temperatura chegou a 45º
Temperatura: 45º com bateria 3S
Local de teste: Barreira.

O que acham que posso fazer para ele ficar mais rápido com bateria 2S?

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Editado pela última vez por Cristiano Goulart em Qua Ago 01, 2012 6:01 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Ago 01, 2012 5:45 pm 
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Eletricos do Sul escreveu:
Boa tarde pessoal.
Meu EZRun 9T chegou, já instalei e já andei com o guri...

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Bateria nano-tech 3S (11.1v) 1600mah 30~50C: Bem rápido, levanta bastante poeira mas não é o seu máximo, pois a temperatura chegou a 45º
Temperatura: 45º com bateria 3S
Local de teste: Barreira.

O que acham que posso fazer para ele ficar mais rápido com bateria 2S?

Vai aumentando o pinhão e acompanhando a temperatura

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MensagemEnviado: Qui Ago 02, 2012 3:17 pm 
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Qual a qualidade dos rádios 2.4Ghz da himoto?
O meu está estranho só encostar no acelerador ele já anda e as vezes mesmo puxando o gatilho (de vagar) ela da a ré.

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MensagemEnviado: Qui Ago 02, 2012 3:18 pm 
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Eletricos do Sul escreveu:
Qual a qualidade dos rádios 2.4Ghz da himoto?
O meu está estranho só encostar no acelerador ele já anda e as vezes mesmo puxando o gatilho (de vagar) ela da a ré.



tenta regular no trim...

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MensagemEnviado: Qui Ago 02, 2012 6:36 pm 
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verdade, o trim ta desregulado...

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MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 7:26 am 
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Faça a calibragem do seu rádio, com certeza o ESC não esta "enxergando" todo o sinal da aceleração do rádio, vc vai ver que com 2S ele vai voar baixo.


Eletricos do Sul escreveu:
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MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 7:28 am 
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Isso são sintomas de rádio totalmente desregulado. centralize o botão de trimagem da aceleração. Recalibre o rádio com o ESC.

Eletricos do Sul escreveu:
Qual a qualidade dos rádios 2.4Ghz da himoto?
O meu está estranho só encostar no acelerador ele já anda e as vezes mesmo puxando o gatilho (de vagar) ela da a ré.

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MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 5:16 pm 
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Qual é a melhor opção Coroa de plástico e pinhão de aço ou Coroa de aço e pinhão de plástico.

valeu T+

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MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 5:53 pm 
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Bom, trimagem acho que não é. Pois esta tudo centrado e hoje sentei o dedo no gatinho ele ficou meio engasgando, como se o motor estivesse indo para frente e para traz bem rápido e depois ele anda normal.
Ando, freio sem parar e depois anda normal, mas se eu parar, ou quase, ele faz isso de novo.

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MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 6:06 pm 
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Só pode ser o potênciometro do rádio que está com defeito. Vou abrir para ver qualé

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MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 7:14 pm 
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Hugo Rodrigues escreveu:
Qual é a melhor opção Coroa de plástico e pinhão de aço ou Coroa de aço e pinhão de plástico.

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Pinhão de aço e coroa de plástico,
ou ambos de aço... não dá problemas, já usei.

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MensagemEnviado: Dom Ago 05, 2012 9:55 am 
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João Victor escreveu:
Hugo Rodrigues escreveu:
Qual é a melhor opção Coroa de plástico e pinhão de aço ou Coroa de aço e pinhão de plástico.

valeu T+


Pinhão de aço e coroa de plástico,
ou ambos de aço... não dá problemas, já usei.

Estou perguntando isso porque é muito mais fácil trocar o pinhão do que a coroa então estava pensando em colocar a coroa de aço e só ir trocando os pinhões se for o caso...

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MensagemEnviado: Dom Ago 05, 2012 10:07 am 
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Minha experiência com pinhão de latão e coroa de plástico não foi boa, entrou uma pedra e enroscou no metal e foi amassando a parte de plástico. Minha intenção é ver com o Nattis umas peças mais para frente. Ta muita correria no trabalho.

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