liplisboa escreveu:
Fala Pessoal, acabei de voltar da pista de testes e agora já posso afimar de forma bem modesta que faço parte do clube 3D
Porém tive alguns problemas.
- a frente do carro está quicando muito, vou tentar amolecer um pouco os amortecedores e rebaixar mais.
- A tração e muito diferente na esquerda e na direita, o que faz ele rodar quando eu aperto o gatilho, já troquei rolamentos, abri o diferencial e nada
- E descobri que não deveria ter colocado em 0% o punch control, pois está quase impossivel de sair com ele sem patinar.
Não deu para filmar pois estava sozinho, mas segue um foto pois volta.
de 3S ele chegou a 95km/h
de 4S ele chegou a 100,1Km/h
Sendo que não consegui apertar tudo de 4S pois além de não ter espaço, estava sem termômetro e fiquei com medo do velineom abrir o bico. Agora preciso arrumar outro local de testes.

bom lip vou te ajudar pq ja to mais avançado no setup
vc colocou 4s em que esc e no motor velineom?
ta andando de 31/76?pq de 3s passa dos 100 nessa relaçao,eu uso 3s e passa de boa,a nao ser que a pista seja curta
quanto a sáida dele,tem que deixar o mínimo de arrancada no punch,e nao pode sair de uma vz,tem que sair e ja meter o dedo entendeu?tbm afrouxa mais a embreagem
qto a ele rodar na saída pra esquerda,olhando ele de frete,no amortecedor traseiro do lado do motorista,coloque um calço aqueles C o mais fino que tiver só nesse amortecedor,demorou muito pra eu descobrir isso
outra coisa,amortecedores nao podem ser duros,tem que ser com oleo 600,vc da pressao no calços de maneira que ele absorva a arrancada,a bunda dele tem que sentar no chao qdo arranca,e a frente absorver na freada,entao nao pode deixar duro,isso foram mtos testes e meses ate eu chegar nisso,mas nunca saia com ele de uma vz, saia meio dedo e acelera,faça as modificações que eu te disse e va testando aos pokos,a minha ate hj ainda faço testes,hj por ex ta com mais peso vamos ver,ah e freio regula pra frear aos pokos,aconselho qdo for frear peimeiro tira o dedo e ja freia progressivo no gatilho,mas tem que ter espaço ok
qualquer coisa tamus aí
QUALIFICAÇÕESviewtopic.php?f=3&t=23242