RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Ago 15, 2025 3:14 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5795 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 179, 180, 181, 182, 183, 184, 185 ... 387  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Ago 02, 2012 1:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Leonardo T. escreveu:
Pois tb achei que era de on road, vou falar pra ele então.

Valeu pessoal, obrigado.

Abs

pra velocidade tem que ser baixo kv,daí pode alongar a relaçao,agora ja que o felipe disse que nao pode por 3s nele,avisa seu amigo pra nao colocar ou vai fritar tudo,diminui a relaçao e anda de 2s ou troca o motor pra menos kv
precisando tamus aí

OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242

MensagemEnviado: Qui Ago 02, 2012 6:20 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 1
PITOCCAO escreveu:
acho que o aerofolio apesar de ser lindo vai ajudar a levantar voo,eu nem uso aerofolio,e se vc nao usa peso na frente é bom adicionar peso,ajuda a nao levantar e a manter mais estavel,qto ao freio,regula pra nao travar e frear aos pokos,pq se vc atingir 100km e frear de uma vz é rodada e capote na certa
seu carro ficou de estante e de desfile,eu usaria outra bolha sem aerofolio com peso na frente pra velocidade,e esta bolha sua com aerofolio pra andar dosando o dedo ou diminuir a aceleraçao no radio caso tenha essa função no seu,assim nao detona essa maravilha,mas para teste aconselho a tirar a bolha,por isso uso a minha preta e nao uso a original,ate ficar perfeito,pq a minha original ta novinha

acho que vou fazer isso mesmo cara, deixar essa bolha só para desfilar e usar a antiga do Rustler mesmo para fazer as puxadas, quanto ao peso na frente eu já uso tb, não vejo a hora de chegar sábado para poder testar ele.

Abçs

E-Revo 1/10 - TrackStar 2560Kv
Truggy Losi 8ight - TrackStar 2560Kv
Buggy Losi 8ight - Xerun 2200Kv
Inferno VE - Tork 2650Kv
DBX 1.0 E - EZrun 4000Kv
Micro Losi 1/36
Spektrum DX3S

Meus Tópicos
VENDAS
QUALIFICAÇÕES

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 02, 2012 7:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

fui na rua e ta certinho,configurei o freio,agora é sabadao no retao,vamos voa baixo ehee

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Qui Ago 02, 2012 7:32 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

PITOCCAO escreveu:
fui na rua e ta certinho,configurei o freio,agora é sabadao no retao,vamos voa baixo ehee

Aqui na minha cidade não achei nenhum retão que fosse seguro fazer isso, então tenho que ir para o estacionamento de um mercado que tem aqui perto de casa e acelerar lá, o fodah e que tem aqueles quadradinhos de concreto marcando as vagas, ai se pegar ali é um abraço.

Inferno VE - Tork 2650Kv
DBX 1.0 E - EZrun 4000Kv
Micro Losi 1/36
Spektrum DX3S

Meus Tópicos
VENDAS
QUALIFICAÇÕES

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 02, 2012 7:44 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

liplisboa escreveu:
PITOCCAO escreveu:

Aqui na minha cidade não achei nenhum retão que fosse seguro fazer isso, então tenho que ir para o estacionamento de um mercado que tem aqui perto de casa e acelerar lá, o fodah e que tem aqueles quadradinhos de concreto marcando as vagas, ai se pegar ali é um abraço.

qdo for desfilar com a bolha nova,se tiver batera 2s pode andar que vai de boa,mas 3s poe a dele mesmo toma cuidado aí no estacionamento,no acelera tudo de primeira nao,anda e sente o carro a pista pra depois sentar o dedo

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 2:39 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Chegou meu bellcrank de aluminio, e sem taxar!!!, pena que o frete me matou, a peça ficou em 85 reais... Depois vou buscar na casa do parceiro meu e ver como fica!

MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 2:41 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Felipenotdead escreveu:
Chegou meu bellcrank de aluminio, e sem taxar!!!, pena que o frete me matou, a peça ficou em 85 reais... Depois vou buscar na casa do parceiro meu e ver como fica!

Quanto tempo de espera Felipe?

Savaxe Flux XL- TORK 2200kv

Tamiya TRF417x- Speed Passion GT2.0

Sakura Zero Pró - Hobbywing 4300kv

Ofna GTP2E +100MPH- MMM2 2200kv

Baja 5bss-30.5cc

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 2:46 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

thomas_eu escreveu:
Felipenotdead escreveu:

Se eu te falar que não lembro, cê acredita? :pedala: Deve ter dado 1 mês mais ou menos, o frete saiu 40 doletas. e a peça saiu uns 15 dolares. Ai o parceiro meu que pediu, deu uma arredondada no valor e deu 85 dilmas... Se não me engano ele comprou na Horizon. :D

MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 5:48 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Felipenotdead escreveu:
thomas_eu escreveu:
Felipenotdead escreveu:

Se eu te falar que não lembro, cê acredita? :pedala: Deve ter dado 1 mês mais ou menos, o frete saiu 40 doletas. e a peça saiu uns 15 dolares. Ai o parceiro meu que pediu, deu uma arredondada no valor e deu 85 dilmas... Se não me engano ele comprou na Horizon. :D

aewwww bora montar pra andar,a minha ta aqui esperando amanha,bateras cheias

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 3:49 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Boa sorte Pittocao! :drinks: A minha tava montada, mas to quase sem pneus ai voltei o setup de bash como disse antes. Quem sabe ano que vem eu não monto uma Rustler pra top-speed's? :bruce:

MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 10:04 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fala Pessoal, acabei de voltar da pista de testes e agora já posso afimar de forma bem modesta que faço parte do clube 3D

Porém tive alguns problemas.
- a frente do carro está quicando muito, vou tentar amolecer um pouco os amortecedores e rebaixar mais.
- A tração e muito diferente na esquerda e na direita, o que faz ele rodar quando eu aperto o gatilho, já troquei rolamentos, abri o diferencial e nada
- E descobri que não deveria ter colocado em 0% o punch control, pois está quase impossivel de sair com ele sem patinar.

Não deu para filmar pois estava sozinho, mas segue um foto pois volta.

de 3S ele chegou a 95km/h
de 4S ele chegou a 100,1Km/h

Sendo que não consegui apertar tudo de 4S pois além de não ter espaço, estava sem termômetro e fiquei com medo do velineom abrir o bico. Agora preciso arrumar outro local de testes.

Imagem

Inferno VE - Tork 2650Kv
DBX 1.0 E - EZrun 4000Kv
Micro Losi 1/36
Spektrum DX3S

Meus Tópicos
VENDAS
QUALIFICAÇÕES

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 11:32 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Felipenotdead escreveu:
Boa sorte Pittocao! :drinks: A minha tava montada, mas to quase sem pneus ai voltei o setup de bash como disse antes. Quem sabe ano que vem eu não monto uma Rustler pra top-speed's? :bruce:

poh só ano que vem?ahhh bora agilizar pra esse ano ainda,depois que vcs virem como vai ficar a do thomas pqp vai empolgar mta gente

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 11:42 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

liplisboa escreveu:
Fala Pessoal, acabei de voltar da pista de testes e agora já posso afimar de forma bem modesta que faço parte do clube 3D

- a frente do carro está quicando muito, vou tentar amolecer um pouco os amortecedores e rebaixar mais.
- A tração e muito diferente na esquerda e na direita, o que faz ele rodar quando eu aperto o gatilho, já troquei rolamentos, abri o diferencial e nada
- E descobri que não deveria ter colocado em 0% o punch control, pois está quase impossivel de sair com ele sem patinar.

Sendo que não consegui apertar tudo de 4S pois além de não ter espaço, estava sem termômetro e fiquei com medo do velineom abrir o bico. Agora preciso arrumar outro local de testes.

Imagem

bom lip vou te ajudar pq ja to mais avançado no setup
vc colocou 4s em que esc e no motor velineom?
ta andando de 31/76?pq de 3s passa dos 100 nessa relaçao,eu uso 3s e passa de boa,a nao ser que a pista seja curta
quanto a sáida dele,tem que deixar o mínimo de arrancada no punch,e nao pode sair de uma vz,tem que sair e ja meter o dedo entendeu?tbm afrouxa mais a embreagem
qto a ele rodar na saída pra esquerda,olhando ele de frete,no amortecedor traseiro do lado do motorista,coloque um calço aqueles C o mais fino que tiver só nesse amortecedor,demorou muito pra eu descobrir isso
outra coisa,amortecedores nao podem ser duros,tem que ser com oleo 600,vc da pressao no calços de maneira que ele absorva a arrancada,a bunda dele tem que sentar no chao qdo arranca,e a frente absorver na freada,entao nao pode deixar duro,isso foram mtos testes e meses ate eu chegar nisso,mas nunca saia com ele de uma vz, saia meio dedo e acelera,faça as modificações que eu te disse e va testando aos pokos,a minha ate hj ainda faço testes,hj por ex ta com mais peso vamos ver,ah e freio regula pra frear aos pokos,aconselho qdo for frear peimeiro tira o dedo e ja freia progressivo no gatilho,mas tem que ter espaço ok
qualquer coisa tamus aí

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 12:08 pm 
Novo no Fórum

Fala Galera blz?

Como disse a umas 2 semanas estou começando a andar com o Rustler.

Não está top igual ao de vcs, mais já mudei algumas peças.

Valeu

Rodrigo

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Sáb Ago 04, 2012 12:17 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

PITOCCAO escreveu:
liplisboa escreveu:

bom lip vou te ajudar pq ja to mais avançado no setup
vc colocou 4s em que esc e no motor velineom?
ta andando de 31/76?pq de 3s passa dos 100 nessa relaçao,eu uso 3s e passa de boa,a nao ser que a pista seja curta
quanto a sáida dele,tem que deixar o mínimo de arrancada no punch,e nao pode sair de uma vz,tem que sair e ja meter o dedo entendeu?tbm afrouxa mais a embreagem
qto a ele rodar na saída pra esquerda,olhando ele de frete,no amortecedor traseiro do lado do motorista,coloque um calço aqueles C o mais fino que tiver só nesse amortecedor,demorou muito pra eu descobrir isso
outra coisa,amortecedores nao podem ser duros,tem que ser com oleo 600,vc da pressao no calços de maneira que ele absorva a arrancada,a bunda dele tem que sentar no chao qdo arranca,e a frente absorver na freada,entao nao pode deixar duro,isso foram mtos testes e meses ate eu chegar nisso,mas nunca saia com ele de uma vz, saia meio dedo e acelera,faça as modificações que eu te disse e va testando aos pokos,a minha ate hj ainda faço testes,hj por ex ta com mais peso vamos ver,ah e freio regula pra frear aos pokos,aconselho qdo for frear peimeiro tira o dedo e ja freia progressivo no gatilho,mas tem que ter espaço ok
qualquer coisa tamus aí

Opa valeu pelos toques cara, vou ver se essa semana já faço isso tudo para testar ele no próximo sábado
O Esc que estou usando é um Mamba Max Pro e o motor é o velineom 3500Kv
A relação é a 31/76
Eu tb achei pouca velocidade até pq minha 3S é de 65C, vamos ver depois dos acertos como ele vai ficar, pois acho que muito se deve a dirigibilidade tb, pois em nenhuma das puxadas eu fiquei mais de 2s com o gatilho no talo, pois logo que chegava no final já tinha que iniciar a frenagem, e mesmo assim ainda bati duas vezes por falta de espaço.

Assim que fizer as mudanças eu posto os resultados aqui, a proxima meta é 100Mph

Abçs

Inferno VE - Tork 2650Kv
DBX 1.0 E - EZrun 4000Kv
Micro Losi 1/36
Spektrum DX3S

Meus Tópicos
VENDAS
QUALIFICAÇÕES

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 5795 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 179, 180, 181, 182, 183, 184, 185 ... 387  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas