herbs escreveu:
Guh Killer escreveu:
-O manual do timberwolf deve vir com o chassi!!
Apenas complementando... o Kit não vem com manual e não existe (até agora não achei) um completo e detalhado (como você recebe nos kits Tamiya / Traxxas / Venom). O que você acha é uns pdfs com explicação sobre a montagem da bolha, etc...
Deve ser por que é um chassis artesanal, mas como já tinha te avisado antes... se prepare que a jornada será longa (falo em questão de $$$, paciência e saco) para deixar igual as fotos que você postou

Herbs ...
A culpa dessa por.ra toda é sua ... quem mandou me enviar as fotos do seu Timberwolf ... rsrsrsrs ... mas acho que já estou "meio" que me acostumando a idéia de "me lascar com força" ...(pra não dizer outra coisa)... na montagem deste meu primeiro projeto ... mas sempre faço isso ...não posso começar um projeto simples e depois ir crescendo ... vou logo pras cabeças ...!!!
Alias ... já fiz mais algumas encomendas...mas essas eu acho que vão demorar, ainda mais, pra chegar...:
- Bolha Ford Bronco (Quero experimentar dois tipos de bolha a do Jeep e a do Bronco):

- Guincho (comprei controle via rádio, mas acho que deveria ter comprado wireless... agora já foi...fiquei dando uma de "saraivinha", por conta da diferença em obamas..)

- Farois de Milha:

- Detalhes Internos:

- Bancos:

- High Lifht, Machado e Cooler:

- Pá e Rifle:

- Bagageiro:

- Adesivos externos:

- Adesivos Internos e detalhes:

Uma das cartelas de adesivos eles não tem disponível ... não sei qual é e não irão entregar ... quando chegar eu ficarei sabendo ... mas já encontrei na net uns endereços de sites de imagens que tem muiiita coisa ... então pode ser que não faça falta ... rsrsrs
Isso aí galera ... agora é esperar chegar ... e isso é a pior parte ...!!!