RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 23, 2025 7:29 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60 ... 140  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 01, 2012 6:57 pm 
[Moderador]

Images: 0
Cara, sim tem muito risco de ser taxado, mas se vc consegue pagar o do mercado livre,
vc consegue pagar o importado, pq mesmo taxando vai ser mais barato, esses caras do
mercado livre são fodas, coloca pra vender mas nem tem em mãos, simplesmente vai pegar o dinheiro,
colocar o seu endereço na loja e importar, aí dá no mesmo -.-'' fora que ele paga taxa do ML e tem que ter um lucro, mesmo taxando vai sair de 700 reais pra baixo, sem taxar sai uns 400~450.

MensagemEnviado: Dom Ago 05, 2012 11:53 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Olá galera. Apenas para não deixar passar em branco, devo esclarecer que os preços praticados pelos produtos da Fs Racing acompanham os custos da alta do dólar e do aumento do imposto de importação. Além disso, houve uma evidente melhora no pacote ao adicionarmos Bateria de Lipo Hard Case 3200 mAh, Carregador rápido de bateria de Lipo, novo ESC de 45 A programável, Cartão programador do ESC e novo motor de 3500 KV. Portanto, duvido que haja no mercadao um produto com as mesmas características por preço inferior ou mesmo igual. Vale ressaltar ainda que ao comprar seu automodelo diretamente comigo ( distribuidor ) pagando a vista em dinheiro e/ou depósito em conta , o valor cai sensívelmente, ficando em R$ 750,00 + frete. Se for comprar parcelado pelo site http://cariuchohobby.mercadoshops.com.br/ ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431904872-fs-racing-bl-4-110-scale-brushless-off-road-buggy-_JM o valor é o do anúncio. Não se deve falar daquilo que não sabe e muito menos generalizar. Na Cariucho Hobby os produtos são importados legalmente, com nota fiscal e em estoque no Brasil para entrega imediata.

Abraços

MensagemEnviado: Seg Ago 06, 2012 9:31 am 
[Moderador]

Realmente o carrinho melhorou e o dólar subiu, o preço é ótimo pra um kit desses,
mas a resistência, material que é feito, peças de reposição fáceis e baratas e mais algumas coisas são outros quesitos que se devem levar em conta na hora de comprar um automodelo...

MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 10:07 am 
Novo no Fórum

Estou começando.. e gostaria de modelo drift...
Sou do Rio de Janeiro, alguém sabe aonde posso comprar ou por aqui em lojas ou pela internet.. um modelo bom de até uns R$ 900 completo???

MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 10:52 am 
Novo no Fórum

o que acham deste modelo? vale a pena??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tamiya-_JM

MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 10:55 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Alex_Mota escreveu:
o que acham deste modelo? vale a pena??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tamiya-_JM

cara, sao modelos antigos...
pelo preco vc pega um hpi sprint...

MensagemEnviado: Ter Ago 14, 2012 12:34 am 
Novo no Fórum

Galera como já vi varias perguntas de outros novatos com a dúvida cruel de qual carro comprar, eu gostaria de saber se o traxxas slash 4x4 ultimate é um bom carro pra mim que quero começar no hobby? Estou com essa dúvida cruel, eu fiquei apaixonado pelo carro pois já vi muito videos, tenho interesse em ter um traxxas desse, um buggy e um on road pra competir aqui em santo andre ABC - SP, mas quero começar com esse traxxas slash, o que vc podem me orientar? Gostaria muito da ajuda de todos os interessados em realmente ajudar um novato...OBS: agora em autubro estou indo aos estados unidos e caso me aconselhem a comprar por la tambem... vou a miami e orlando... enfim me ajudem por favor... grande abraço a todos e fiquem com Deus!!!

MensagemEnviado: Ter Ago 14, 2012 12:36 am 
Novo no Fórum

inclusive me deem as dicas de todos os sites que entregam aqui no brasil e que são confiaveis... fiquem com Deus!!!

MensagemEnviado: Ter Ago 14, 2012 9:51 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

dunatal escreveu:
Galera como já vi varias perguntas de outros novatos com a dúvida cruel de qual carro comprar, eu gostaria de saber se o traxxas slash 4x4 ultimate é um bom carro pra mim que quero começar no hobby? Estou com essa dúvida cruel, eu fiquei apaixonado pelo carro pois já vi muito videos, tenho interesse em ter um traxxas desse, um buggy e um on road pra competir aqui em santo andre ABC - SP, mas quero começar com esse traxxas slash, o que vc podem me orientar? Gostaria muito da ajuda de todos os interessados em realmente ajudar um novato...OBS: agora em autubro estou indo aos estados unidos e caso me aconselhem a comprar por la tambem... vou a miami e orlando... enfim me ajudem por favor... grande abraço a todos e fiquem com Deus!!!

Quando fui comprar o meu auto eu fiquei na dúvida entre slash e a stampede, acabei pegando a stampede por ela ser mais alta...dá para andar em praticamente todos os terrenos! Vc quer usá-la onde?

Sakura D3 CS DRIFT de sangue puro!!

Minhas qualificações viewtopic.php?f=3&t=28273

MensagemEnviado: Ter Ago 14, 2012 9:57 am 
Novo no Fórum

André luiz escreveu:
dunatal escreveu:

Quando fui comprar o meu auto eu fiquei na dúvida entre slash e a stampede, acabei pegando a stampede por ela ser mais alta...dá para andar em praticamente todos os terrenos! Vc quer usá-la onde?

Então, quero andar em todos os tipos de terrenos, mas o que vou usar mesmo 90% do tempo será no asfalto mesmo. O que me diz? Inclusive tenho um amigo que está me vendendo um tamya ta05 muito bom o carro com bateria lipo, me recomenda? pois assim pegaria esses 2 pra começar e depois monto um fera... inclusive da uma olhada nesse link, estou pensando em pegar... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-dx3r-_JM

esse parece ser top, pra eu competir mais pra frente...grande abraço irmão...

MensagemEnviado: Ter Ago 14, 2012 10:10 am 
[Moderador]

Cara, a stampede por ser maior vc consegue andar em mais tipos de lugares sim,
mas a slash não é tão baixa assim não... pelo menos acho que não...
Mas pra andar no asfalto eu ouço muito bem dela, é só rebaixar a suspensão que ela
fica bem estável...

MensagemEnviado: Ter Ago 14, 2012 11:21 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

João Victor escreveu:
Cara, a stampede por ser maior vc consegue andar em mais tipos de lugares sim,
mas a slash não é tão baixa assim não... pelo menos acho que não...
Mas pra andar no asfalto eu ouço muito bem dela, é só rebaixar a suspensão que ela
fica bem estável...

é um ótimo carro sim a slash... é q eu apaixonei na Pede kkkkkkkk

Sakura D3 CS DRIFT de sangue puro!!

Minhas qualificações viewtopic.php?f=3&t=28273

MensagemEnviado: Ter Ago 14, 2012 11:22 am 
[Moderador]

Já vi uma de perto, e realmente é muito show...
As rodas dela são gigantes, e anda muito... é o capeta kkk

MensagemEnviado: Ter Ago 14, 2012 1:31 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Pra asfalto, acho melhor a Slash. Eu sou suspeito falar, pois tenho 2 :lol:
Mas, falando sério, acredito que para asfalto vá de Slash. Ela é bem estável.
Coloque uma Lipo 3S e seja feliz kkkkkkkkkkk

______^__
/______l__\___
l_l O l_____l O |

MensagemEnviado: Ter Ago 14, 2012 1:32 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Duplicou

______^__
/______l__\___
l_l O l_____l O |

Criar novo tópico Responder  [ 2096 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60 ... 140  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas