Vendo as minhas duas slashes.
Estou com o meu dia-a-dia muito corrido, por isso me desculpem pela sujeira dos chassis, estou sem tempo mesmo, demorei até para arrumar tempo para tirar as fotos e postar.
Slash 1/10 2WD:Chassis em bom estado, várias peças reservas, ESC Mamba Max e motor Velineon 3500 (na minha opinião, é o combo perfeito para esse carro, toda a força e torque do velineon com a facilidade de configuração do mamba).
Servo original.
Sem rádio.
Bolha bem ralada mas ainda dá pra usar bastante, mas acompanha uma bolha nova JConcepts transparente na embalagem.
Dois jogos de pneus com pouquíssimo uso, um para off-road e um para on-road da Sintec (o off-road usei uma bateria e o on três).
Está sem o para-choque traseiro, mas acompanha um novo sem uso. Não coloquei pois estou sem tempo para tirar o parafuso que ficou empenado dentro da caixa de transmissão. Usei muito tempo assim sem o para-choque traseiro sem problemas.
O suporte para a bolha traseiro está quebrado em um dos lados, esta peça eu não tenho mas pode ser colocado um dianteiro (que tem nas peças avulsas) apenas fazendo furos na torre traseira.

Detalhe do parafuso empenado e do suporte para bolha quebrado. Repare que os pneus são praticamente novos mesmo.

Modelo da bolha:

é igual à essa:

Peças reservas.
Tem muita coisa nova e alguma coisa usada e da Stampede (comprei o carro usado e o dono tinha uma stampede e me mandou várias peças que são compatívei entre os carros).
Os amortecedores tem dois com a haste empenada.
Praticamente nada tem embalagem pois comprava muito de um usuário do ebay que comprava carros novos, desmontava e vendia por partes. Na embalagem apenas coroas e pinhões.
Tenho ainda, mas não estão nas fotos, uma outra caixa de transmissão completa e um chassis.

VALOR: VENDIDA AO USUÁRIO NOGSlash 1/16 4WD:Chassis em bom estado, bolha está quebrada na parte dos grampos traseiros, mas acompanha uma bolha nova da traxxas, transparente na embalagem.
Servo original, motor original, ESC original.
Sem rádio.
Acompanham duas baterias Flightmax 2s 2200mah 40C, excelentes. Só usei 2s nesse chassis.

Detalhe da parte traseira da bolha onde vão os grampos:

Repare que o pneu traseiro esquerdo está gasto na parte de dentro por ter quebrado uma peça que não sei o nome mas já troquei (é aquela barra vermelhinha). Já troquei uma barra e vão as outras 3 novas que vem no pacote junto.

Aqui mostra a bandeja dianteira inferior direita está quebrada. Estou mandando um jogo com todas as 4 bandejas dianteiras para a troca (EDIT: já troquei, vão as outras três).

BRINDE!!!!Levando a Slash 1/16 VXL, grátis um carregador inteligente MaxLoong E6 5A 50W com case em alumínio!!
VALOR: VENDIDO AO USUÁRIO GELOUSRádio HK-310 2.4GHz:Rádio em perfeito estado, sem nenhum arranhão.
Todas as configurações de rádio pró.
3 canais, memória para 16 modelos, Dual Rate, EPA, ST Curve, TH Curve, TH Hold, ABS, Timer, Automatic Start, Brake Mixing, Custom Mix, Fail Safe, Neutral Calibration.
Transmissor e dois receptores.
VALOR: VENDIDO AO USUÁRIO Junior3976SOMENTE VENDA.
Meu tópico de referência:
viewtopic.php?f=3&t=6613Contatos neste tópico, MP ou MSN
rpompeu@live.comAbraços,
Pompeu