automodelista escreveu:
Opaaaaaaaa !!! Hj deu pra gastar uma bateria com a Rustler e adivinha .... NUM QUEBRO NADAAAAAAA !!! êêêêêêêêê!!!!! hauhuahuhauhau !!! Ando Forte , deu pau em todo mundo , só perdeu pra E-revo ... Ai é covardia tbm né ... Teve 2 novato na gálera lá que depois de tomar pau da Rustler , já falaram que vão abandonar os glow e comprar Rustler , hehehehehe ... Um tava com um Hyper 7 e o outr com uma truggy Losi ... A hora que eu cheguei lá , a galéra já tinha me falado que o bruxo da truggy Losi tava botando banca em todo mundo , chamei pro racha , e larguei a truggy lindo pra traz , huahuahhauh !! ai o cara muxo heim .... hauhuhuhau , mas tudo gente boa !!
Pô pitoccao que contece que vc num ta desenpenhando com o combo velineon ? A minha sem grandes acertos chego e passo até que facil dos 116Km ... E vc manja de acerto mais que eu heim !! hauhauha ... Sera que seu motor já ta perdendo desenpenho ?
so que 116km andei em outro lugar mais longo,onde ando agora é curto e quero dar 116 neste agora.
entao vc diz que deu 119 ne mas se vc nao tem a coroa de 76t como conseguiu dar 119km?poh voce tinha tomado todas as cervas dakela caixa de isopor ne kkkkkk,faz assim posta aí o vídeo dando 119km é so vc regular ela do jeito que deu 119km,adoro ver isso,isso me empolga mais ainda
fiz modificaçoes tbm no meu auto,mudei a batera,troquei o esc dei menas potencia em saída por isso vc conta 250mts, menos a frenagem e menos a arrancada pq sai xoxa 106km em 200mt de aceleraçao é o normal,os 116 foram aonde vou andar com outro combo,mas rapaz tu manja mais que eu,com a 31/83 dar 119?pq na epoca eu me lembro vc nao tinha a 76 se nao me engano ainda nao tem,cara nao vende a tua nao que ta andando muitooooooooo,mas meu motor perdeu sim rendimento,agora to testando acertos de estabilidade e ver se nao quebra mais pra por o blur nele
QUALIFICAÇÕESviewtopic.php?f=3&t=23242