twohands escreveu:
Bom dia, Fernando. Cara, quero falar uma coisa. Parabéns por ser um cara honesto e decente. Admiro pessoas assim.
Sem contar que é a primeira pessoa que eu já vi, em todos anos que eu estou no hobby, que aceita pagamento via Mercado Pago cobrando o valor justíssimo de 5% de acréscimo( que é o que o MP cobra) + os R$3,00( que ele cobra pelo DOC). Isso é muito bacana. 99,99% das pessoas que vi mencionarem que aceitam Mercado Pago, pedem no mínimo 10 a 15% de acréscimo ao comprador.
Confesso que quando vi esse anúncio fiquei pensando: "Pô, é isso mesmo que estou lendo?"
Eu já sabia da sua honestidade, todos só falam bem de ti, eu já negociei contigo; mas essa realmente foi pra dar uma aula de como ser uma pessoa decente.
Ah, o carro é muito bom, eu conheço, o preço está muito bom, desejo que consigas fazer um bom negócio. Juro que se eu não estivesse com tantos carros e tão endividado, compraria ele de ti.
Abraço. Paulo.
poxa ,valeu,fico muito grato,faço tudo com honestidade,pois foi assim que meu falecido pai me ensinou
abç A vc e fique com Deus,se precisar de algo que eu tiver,é só avisar
QUALIFICAÇÕESviewtopic.php?f=3&t=23242