RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 7:32 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 165, 166, 167, 168, 169, 170, 171 ... 286  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 10:04 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 0
galera to precisando de um esc brushed alguem tem?
tenho o truck 1/18 para troca no esc:
viewtopic.php?f=4&t=36526

Personal album

MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 11:34 am 
Novo no Fórum

Images: 20
Amigos, bom dia a todos, sou novo no robby com +- um ano que pratico o automodelismo tanto a combustão como o eletrico e agora gostaria muito de enveredar pelo caminho de montar um caminhão desses. Estava pensando no scania da tamiya 6x4 que gosto muito. Agora vem as perguntas.

Onde posso comprar um kit desses?
quais os cuidados principais que devo ter inicialmente?
É melhor comprar o kit já completo, com radio e controlador de funções, ou compro separado?

Amigos gostaria muito da ajuda de todos que fazem este maravilhoso forum.

Fico no aguardo das respostas para colocar o projeto em andamento e já fico comprometido de postar todas as etapas do mesmo ok.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 1:00 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 163
Boa tarde Paiva, bem vindo ao forum........................
Normalmente compramos os kits fora do país, os preços por aqui são exorbitantes.
Quanto aos cuidados, você deve escolher um fornecedor (loja) de sua confiança, como você já é adepto ao automodelismo deve saber dos custos em compras internacionais.
Para comprar um combo (kit completo), o volume de caixas é grande e com certeza havera taxação; comprando aos poucos ou individualmente, pode-se escapar da taxação em alguns itens.
Vale lembrar que a taxa permitida de importação via correios é de USD500, acima dissso, é necessario o uso de despachante aduaneiro.
E gastar USD500, vai ser fácil, fácil...............rsrsrsrsrs

Abraço

http://img232.imageshack.us/img232/9310/73618099.jpg

Personal album

MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 7:08 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 163
Agora a tarde estava sem fazer nada e resolvi iniciar a montagem da Volvo..........

Anexo:
montagem.JPG

Abraço

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

http://img232.imageshack.us/img232/9310/73618099.jpg

Personal album

MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 8:30 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

TEN_PAIVA_NETO escreveu:
Amigos, bom dia a todos, sou novo no robby com +- um ano que pratico o automodelismo tanto a combustão como o eletrico e agora gostaria muito de enveredar pelo caminho de montar um caminhão desses. Estava pensando no scania da tamiya 6x4 que gosto muito. Agora vem as perguntas.

Onde posso comprar um kit desses?
quais os cuidados principais que devo ter inicialmente?
É melhor comprar o kit já completo, com radio e controlador de funções, ou compro separado?

Amigos gostaria muito da ajuda de todos que fazem este maravilhoso forum.

Fico no aguardo das respostas para colocar o projeto em andamento e já fico comprometido de postar todas as etapas do mesmo ok.

Vou te contar como foi comigo.....
Sou do aeromodelismo/ helimodelismo e decidi me aventurar nos TRUCK´s.....
Pesquisei bastante, conversei com um monte de gente, vi muitos filmes no youtube, mas tudo isso para decidir qual modelo escolher...
Fiquei com a Scania R470... eu particularmente acho mais bonita que a truckada, R620...
Comprei o KIT junto com a MFC no site da RCMART..... saiu seiscentos e tantos dolares com frete..... escolhi um frete intermediario e pedi pra declarar 189 dolares.
Veio em 20 dias e fui taxado, mas em cima do valor declarado..... :D
Comecei a montar e quando vi que tava na hora de fazer a pintura, fui atrás da carreta frigorifica.... eu so nao comprei denovo na RCMART porque a greve aqui do povo da receita tava embassando tudo..... eu ia surtar........
Conversei com um amigo aqui do Fórum, o Aparecido, mais conhecido como RC CAMION, e ele me indicou um amigo que faz o transfer do paraguay...... Resumindo, comprei a Carreta na GABAHOBBY, paguei uma taxa pra ele e ele me entregou aqui na minha casa em Ribeirao Preto por sedex.... neste pedido veio o suporte motorizado da carreta junto com as luzes.....
Bateria e servos havia comprado na HOBBYKING.......
Estou usando servos de 6 e 10 kg e baterias lipo 2S de 3000mah 40C ZIPPY.... da pra rodar mais de hora com a MFC ligada (som, luzes, vibração)......
O radio eu to usando o que tenho pro aviao e pro helicoptero.... um Futaba 7CHP 2.4ghz.... tinha um receptor dando sopa aqui e meti no caminhao..... ta td funcionando certinho...........

MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 8:32 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Aproveitando........ eu to precisando de uma carreta FLATBED, tipo prancha.... alguem ai tem uma nova ou usada pra vender??????

MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 9:41 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
Breno você quer a flatbed da tamiya ou uma carreta de prancha baixa tipo lowboy ?

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 9:47 pm 
Novo no Fórum

Pessoal muito obrigado pelas dicas iniciais.
breno.campana, acho que vou seguir seus passos pois estava olhando a scania no rcmart também. só uma duvida o kit já vem com MFC ou ele vende separado?
vc poderia indicar também um radio la no rcmart.

Depois compro a carreta.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 9:48 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Oliveirarmp escreveu:
Breno você quer a flatbed da tamiya ou uma carreta de prancha baixa tipo lowboy ?

Serve qualquer uma... quero transportar um yacht que comprei....

MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 9:52 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

breno.campana escreveu:
Oliveirarmp escreveu:

Serve qualquer uma... quero transportar um yacht que comprei....

Eh este Yacht aqui oh.....

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 9:56 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

TEN_PAIVA_NETO escreveu:
Pessoal muito obrigado pelas dicas iniciais.
breno.campana, acho que vou seguir seus passos pois estava olhando a scania no rcmart também. só uma duvida o kit já vem com MFC ou ele vende separado?
vc poderia indicar também um radio la no rcmart.

Depois compro a carreta.

Amigo,

O kit nao vem com a MFC nao... sao vendidos separados.....
Eu compraria este: Futaba (#4YF-FM) Skysport 4 Channel R136F-S3003/3 FM 40MHz
http://www.rcmart.com/futaba-4yffm-skys ... ath=36_818

Mas eu acho que vc pode comprar aqui no Brasil mesmo.... eu mesmo estou enviando um radio conquest 4 canais Futaba pro meu amigo RCamion amanha....(de graça).... hehehe
Veja com alguem se tem radio parado...... ou ate mesmo nos classificados vira e mexe aparece oportunidade........

MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 10:20 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
Bem vindo Ten-Paiva-Neto ,
Aquí na Tamiya ( Toyventure ) em Valinhos tem a Scania R620 , dá uma ligada e verifica se o preço deles não vale apena , se você considerar o valor do kit + frete + possível taxa comprando fora talvez o preço daquí com nota e garantia pode ser razoável .
Lá eles estão sem MFC e radio .
O radio que o Breno te indicou é uma ótima opção , vou te dar mais uma dica , ele é de 4 canais mas se ele vier com o receptor de 6 ou 8 canais ( os dois que comprei vieram ) você pode ligar o 5* canal que está indicado na placa do transmissor , aí você vai ter mais um canal para outra função .
( dei uma olhada no anuncio , lá diz que vem o receptor de 6 canais , então dá para ligar o 5* no TX )

Breno lá na Tamiya também chegou a Flatbed , até montei duas para eles na semana passada , não sei o valor , agora acho que o seu barco é muito grande para essa carreta , qual o comprimento dele ?

Imagem

Editado pela última vez por Oliveirarmp em Dom Ago 26, 2012 10:28 pm, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 10:26 pm 
Novo no Fórum

oi pessoal gosto muito dos seus trabalhos
como vcs gostam de modificar seus trucks de uma olhada neste link
http://www.youtube.com/watch?v=HyD1J5RO ... r_embedded

MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 10:31 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Oliveirarmp escreveu:
Bem vindo Ten-Paiva-Neto ,
Aquí na Tamiya ( Toyventure ) em Valinhos tem a Scania R620 , dá uma ligada e verifica se o preço deles não vale apena , se você considerar o valor do kit + frete + possível taxa comprando fora talvez o preço daquí com nota e garantia pode ser razoável .
Lá eles estão sem MFC e radio .
O radio que o Breno te indicou é uma ótima opção , vou te dar mais uma dica , ele é de 4 canais mas se ele vier com o receptor de 6 ou 8 canais ( os dois que comprei vieram ) você pode ligar o 5* canal que está indicado na placa do transmissor , aí você vai ter mais um canal para outra função .
( dei uma olhada no anuncio , lá diz que vem o receptor de 6 canais , então dá para ligar o 5* no TX )

Breno lá na Tamiya também chegou a Flatbed , até montei duas para eles na semana passada , não sei o valor , agora acho que o seu barco é muito grande para essa carreta , qual o comprimento dele ?

Oliveira,

O Yacht tem 70cm.....
Eu queria mesmo uma flatbed usada.....

MensagemEnviado: Dom Ago 26, 2012 10:52 pm 
Novo no Fórum

pessoal desculpa a falta de conhecimento (se tiver um tutorial sobre radio e mfc, podem indicar para que eu possa estudar hheheheh). Com esse rádio de 4 canais o caminhão já com a mfc instalada vai ficar funcionando ttudo certinho? os 4 canais seriam um para o esc dois para o servo de direção 3 para as trocas de marcha e quatro para o engate do cavalo com a carreta. correto ou estou falando besteira. no caso esse quinto canal que vc falou poderia ser usado por exemplo para ativas os suportes da carreta? o que quer dizer TX.

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 4276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 165, 166, 167, 168, 169, 170, 171 ... 286  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas