Beto Rocha escreveu:
honaiser escreveu:
Putz... é que eu tenho problema de interferencia com o GT3B de um brother aqui de brasilia, nao conseguimos andar juntos... quando ele liga o dele, o meu primeiro não responde direito, tipo, acelero e solto, ele leva um tempo pra parar, quando viro ele demora pra responder, depois ele para completamente com a roda virada e só volta a funcionar quando meu brother desliga o rádio dele.
Já atualizer o firmware do rádio e não adiantou =/
Caramba hein Honaiser!!! esse problema aí só um cara fera em eletronica p/ resolver....uns posts atrás eu indiquei dois caras p/ o Allan que trabalham com TX,de repente seria a solução p/ o problema de vcs.
Abs
o fato é que o FS-GT3B sao radios low end, baixo custo e baixa qualidade
eu tenho um e frequente alguns glitches durante o uso.
outros problemas que acho terrivel neles ;
- ele é incapaz de assimilar um receptor bindado a uma respectiva posiçao de memoria ; tipo.. memoria 1 e bindo receptor A, memoria 2 e bindo receptor B. seu eu ligar o radio na memoria 1 ele continua funcionado no carro com o receptor B e isso é uma MERDA. eu até achei que era defeito do meu GT3B, mas testei eu outro GT3B de um amigo e a falha de projeto é a mesma
- o fail safe dele simplesmente nao é confiavel, aleatoriamente se eu ligo o carro antes de ligar o radio o carrinho sai desembestado acelerando.. outro dia minha revinho saiu desembestada de cima da mesa derrubando tudo por conta disso..
já aconteceu tambem de eu estar andando e o carrinho bem longe e perdeu sinal, ao invez do fail safe parar o carro ( como é de praxe em todo radio que preste) ele saiu acelerando desembestado, por sorte eu estava no pasto e o carro bateu em um tufo de capim
a unica coisa boa do GT3B é que depois de hackeado vc libera 6 canais e configura o radio de todas as formas que vc imaginar, o que faz dele o radio mais versatil do mercado, mas qualidede e confiabilidade ele é uma BOSTA. é por isso que nao abro mao dos meus Spektrum nem fudendo...