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MensagemEnviado: Seg Jul 30, 2012 2:02 pm 
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Andei ontem bastante... tinha bastante arreia e enfim, encheu de arreia... Lavei um pouco, com agua corrente e passei um ar depois, para retirar a agua.

Deixei parado de ontem ate hoje, porem o tempo ta muito umido, enferrujou o dogbone e o eixo das rodas :pedala: :pedala: :pedala:
Porem vou passar uma mangueira forte pra tirar toda a areia, ar, e sei la o que eu faço pra secar rapido??? Secadora? haha
Depois passo um wd40 :bleh:

E como esta o CUPJOINT de voces? O meu ta desgastado ja pelo dogbone...

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Estou pensando em comprar esse da hotracing, mas ja queria comprar mais algumas coisas junto, o que voces sugerem? haha :)

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MensagemEnviado: Ter Jul 31, 2012 1:02 pm 
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n sei se n vale apena compra aquele conjunto que é o cup e o eixo juntos...
sujestao.. de mais itens... aquele kit plastico de amortecedores! principalmente a ponteira que vai ligada a balança!
aquilo ja me quebro umas 2x!


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MensagemEnviado: Ter Jul 31, 2012 1:43 pm 
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É, isso ai vou comprar mesmo... porque um fui eu mesmo que estraguei, parafusei errado :o

Tirei todas as rodas pra limpar melhor e tal, eis que perdi esse pino:

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tenho um metal aqui, tens uns 15cm, tem que fazer força pra entortar e nao é muito mole, será que cortando serve?
ou um pedaço de clips mas ai creio que seja muito mole.

Outra coisa, isso nao é o principal pra fazer a roda girar né, é so digamos que uma reserva, porque a roda gira devido aquele parafuso da roda, que é apertado, de 7mm certo? :)

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MensagemEnviado: Ter Jul 31, 2012 3:04 pm 
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Tiago,

Mas o que faz aquele parafuso girar é justamente esse pino.
Eu as vezes tiro esse pino para a savage ficar 4x2.
É interesssante fazer isso, pq percebemos a diferença de pilotar com a tração da traseira, na dianteira e nas quatro rodas.

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MensagemEnviado: Ter Jul 31, 2012 3:17 pm 
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Ta certo entao haha,
porém quando parafusamos, a pressao ali exercida, também deveria fazer girar... porém o que gira desse jeito é o parafuso mesmo kk

To fazendo um aqui, falta cortar, verei no que vai dar haha

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MensagemEnviado: Ter Jul 31, 2012 5:55 pm 
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RLC... acho q deveria tirar o eixo do diferencial pra fazer isso... sem esse pino acredito q é ruim pois vai ter um desgaste nas rodas pois vai esquentar pra caramba...

Thiago.. pra quebrar um galho quem sabe tenta cortar um prego com alicate.. acredito q consegue um diametro parecido e n é tão ruim de cortar.. clips é fraquinho mas tb serviria, pois o esforço ali n é grande, é só n apertar d+ a porca da roda dai!!
mas sem esse pino o RLC tem razão.. a roda acredito q n vai girar n.. e se girar... vai ter o desgaste q comentei;


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MensagemEnviado: Qua Ago 01, 2012 9:36 am 
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Dei um jeito haha, nem tinha lembrado do bendito prego. Se der problema como um...

Será que vale a pena colocar + 4 amortecedores? :O
tem quem vende no ebay os 4 por 25U$, porem ainda tem que comprar parafuso...

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MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 11:37 pm 
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cara.. acho q é a 1° coisa q eu compraria extra... fora peças de reposição..
acho q é o que mais garante q ela n quebre! 8 amortecedores !


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MensagemEnviado: Qui Ago 16, 2012 4:51 pm 
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O diferencial vem com oque? graxa?
Alguem ja trocou para oleo? Qual?

Será que preciso comprar a graxa e passar denovo? Nunca mudei graxa nem dos diferenciais nem da caixa do motor...

Ja que vou fazer mais uma compra na liquidrc, ja pegava junto haha

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MensagemEnviado: Sex Ago 17, 2012 1:01 pm 
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cara.. troquei o oleo da hp esses dias...
botei oleo 2000.. não bota o original q fica muito macia... no diferencial parece q se bota aquela graxa branca...mas bem pokinho..
acho q pode ser qualquer graxa isso sim! hehe


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MensagemEnviado: Ter Ago 28, 2012 2:10 pm 
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Faltam ainda 3 itens chegar, cup das rodas e cupjoint da hotracing :)

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MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 9:17 am 
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puts, to com azar...

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Uns 6 dentes estão comidos da coroa, é coroa né? kk
ouvi um barulho estranho, abri pra ver e tava assim... alguem tem pra vender ai? :/
e olha que eu uso 2s somente

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MensagemEnviado: Seg Out 01, 2012 10:06 am 
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Bom dia a todos, estou querendo uma ajuda da galera.
Algum dos colegas já conseguiu trocar o esc original da savage xs flux pela HPI.
O esc da minha está cheirando forte a queimar e soltando fumaça, aí coloquei um da HK de 120a, porém não anda como antes nem se quer empina mais.
Mandei um imail para hpi e eles me responderam, pelo que li na msg estão pedindo para que eu mande o esc para eles e irão criar um numero de RMA e logo a baixo acho que vem o endereço para remeter o esc.
Porém não sei se aquilo é realmente o endereço deles para onde tenho que mandar o esc, e tenho medo de mandar errado e estraviar o mesmo.
Gostaria se algum colega já trocou e seu esc com a HPI me ajudase, mandaria para o imail de voces o imail que mandei para eles e a resposta que recebi deles, para fazer tudo certinho e nã dar nada errado.
Algum colega pode dar essa força.
Desde já fico agradeçido.
Felipe Couto (RJ)


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MensagemEnviado: Qua Out 17, 2012 12:32 am 
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Pessoal, vou pedir a opnião de vcs sobre que peças da XS são mais críticas pra eu poder encomendar logo pq passar 2~3 meses parado por falta delas é tenso! Kit plástico pra os amortecedores, cup joint HR... o que mais? Espero q o ESC n vá pro saco antes, só de pensar já da uma tristesa. huehaueha :rip: Ajudem aí


Valeu! :drinks:


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MensagemEnviado: Qua Out 17, 2012 10:38 am 
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Então cara... ja comprou a savage xs???


oque mais pode acontecer de quebrar é:

Partes do amortecedor: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Parts-Set

Cubos da roda: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... pright-Set

Engrenagem intermediaria: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Idler-Gear ou então uma de aço: http://www.hot-racing.com/index.cgi?par ... 3256;c=661

E quem sabe de azar, essa também: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Drive-Gear

Os cupjoint da transmissão central vão se desgastar com o tempo então mais tarde pode-se comprar esses: http://www.hot-racing.com/index.cgi?par ... S41C;c=661

é mais ou menos isso ai...

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