alekimura escreveu:
Fernando escreveu:
A recauchutagem é apenas um artificio pra poder detonar o pneu. Por exemplo, dar na mao do sobrinho pentelho pra ele ficar dando zerinho.
Nunca tive a intençao de substituir pneus novos.
Pros meus primo andar eu coloco pneu velho(já que tenho tantos) e um latinha no TT01, quase impossivel quebrar.
Fernando, como eu ainda sou bração, digo "dedão", a intenção é usar esses pneus com a fita autofusão até eu ficar melhor, depois, claro que vou ficar só nos pneus de verdade e guardar estes para os parentes arrebentarem meu rc... To pensando até em fazer alguma proteção pra colocar em volta do carro, tipo aquela proteção que coloca nos helicópteros de RC... hahahah
alekimura, nem me fale nessa história de parentes querendo pilotar o RC, este fim de semana meu sobrinho pegou meu RC com os pneus de E.V.A. e mandou na sargeta, quebrou aquela peça que segura a roda dianteira (que até hoje não sei o nome verdadeiro, se é hub, se é upright ou se é "front knuckle arm"...), agora tive que colocar o ball no outro furo, a direção ficou muito mais arisca... ainda bem que já tem um par dessas peças a caminho (rcmart)... heheheh