FMB07 escreveu:
Bom galera como vcs sabem eu acabei de comprar uma savage hP e minhas primeiras impreçoes foram as seguintes
Ela e um carro de construçao forte bem estruturada e de uma engenharia bem simples mais muito eficas
Acho que em alguns aspectos a traxxas deveria baixar a cabeça e usar menos plastico logo de fabrica
Bom ela e uma carro ´pra quem quer um rc pronto sem ter trabalho ou beleza alguma
Comparando ela com uma e-maxx brushed eu daria pontos para a e-maxx que e waterproof e tem uma estrutura compativel com os dois titans e ate daria a dica pra ela vir logo com um 775
Ja comparando com a e-maxx mamba a savage se torna bem superior em acerto de conjunto para o grande torque do motor 2200kv ja a e-maxx nao esta bem escalonada para tanta potencia se tornando um carro fragil
Julgando o conceito geral dos dois carros a e-maxx ganha da lavada em beleza, agilidade e controle tanto em saltos como em curvas pois tem uma estabilidade incrivel perto da savage que nao tem nada alem de backflip
Ja a savage leva todos os trofeus de robustez resistencia e construçao solida
Na minha opiniao eu ainda ficaria com a e-maxx pois ela e bem mais na mao e se comporta mais fiel a realidade e a savage nao
Eu compararia os dois carros como um esporte utilitario de luxo pra vc tunar no caso da e-maxx e uma carro de rally pra vc usar e abusar no caso da savage
Depois posto mais coisas blz
ola pessoal...vou deixar uma mera opinião quanto a savage e e-maxx..
quando comprei a minha savage flux hp fiquei em duvida entre ela e a e-maxx, como nosso colega FMB07 disse a e-maxx chama mais a atenção por ser um pokinho maior e mais bonita, ai quando estava la na gaba no paraguai pedi para ver as duas, tirei a bolha das duas e comecei a observar, não dá para comparar a resistencia da savage com a fragilidade da e-maxx principalmente em se tratar de chassis, ai acabei com a duvida e pensei quero uma carro para aguentar a brincadeira e ir para casa devido as baterias estarem descarregadas e não como carro quebrado...comprei a savage...quando comecei a andar ja percebi a dificuldade nas curvas e dificuldade nas acelerações, eita carro dificil de acelerar sem empinar e perde o controle, mais muito divertido, ai comecei a pesquisar, primeiro comprei os eixos alongados da savage xl e barras esabilizadoras o carro ja parou de capotar nas curvas mais ainda empiniva e virava muito facil, ai decidi compra o chassis mais longo de conversão para savage xl, ai o carro ficou bom, mais muito bom, eu nunca pilotei uma e-maxx mais dificilmente a minha flux perdera em relaçao a estabilidade....
ai umas fotinhas da savage depois da minhas modificações

a e para completar coloquei essas rodoas do gens 7.7...eu achei agora mais bonita que uma e-maxx...