epyoneda escreveu:
Cara, experimente aumentar o punch control e veja se fica bom pra ti. Eu não gostei, o carro fica estranho para manobrar em locais apertados; ela dá trancos repentinos......
Nossa, fica show de bola; ajustei "torque limit" para valor "7" e "punch control" em zero e o carro arranca mais suave, mas bem mais controlado. Têm vários valores para torque limit.
Cara, valeu pela dica, vou fazer isso!!! O meu punch control já está em 100% (sem usei assim) e baixei a curva do motor para uma final de 90%.... Mas realmente ele tem esse problema nas saidas.. dá trancos e de repente o carro acelera, he he..
Vou desligar o punch control e executar esse teste de torque, vamos ver como fica..
Falando nisso eu coloquei pneus de asfalto (ProLine RoadRage) e ficou animal no asfalto.. super estável, não capota por nada.. pena q eu resolvi fazer uma curva rápido demais, ela derrapou na sujeira da pista e deu de lado no muro.. resultado, as duas bandejas direita quebrada.. já comprei a reposição, mas acho q vou fazer um upgrade para aquela da RPM...
Sobre a coroa de metal, eu não curto muito a ideia.. geralmente alguma coisa tem q servir de fusível.. eu prefiro que quebre a coroa - que é barata e fácil de trocar - do que quebrar o diferencia novamente, he he..
Abraços.