trigo escreveu:
Mazzon escreveu:
Quebrei a minha de baixo na sexta a noite e troquei pelas RPM.
Caso queira, tenho disponível.
Resolveu o problema da ré?
Também irei colocar as RPM assim que chegar,porem como comprei a semana passada acho que vai demorar mais uns 15-20 dias.
Se não for incomodo posso depositar o valor dela mais o frete na sua conta,assim não fico sem diversão..rs.
Tenho duas bandejas originais dianteiras inferiores sobrando.Ate agora quebrei 3 superiores da dianteira.
Cara..percebi uma coisa..não tem uma vez que brinco com a Revinho que não acontece algo.Na sexta queimou o servo original (culpa do servo ruim da Traxxas) e coloquei um D-MG16 igual ao seu.Achei ele mais rápido que o original e precisei acertar o controle para diminuir a resposta,pois o carrinho estava muito arisco.
Domingo estava empolgado no estacionamento do Extra que estava vazio,já estava quase acabando a bateria quando dei um beijo na muretinha do poste e quebrou a bandeja (culpa do dedo nervoso).
Boa noite Trigo,
Graças a Deus, até agora só quebrei um Servo depois de uma pancada na parede, de frente e uma bandeja inferior em uma pedra que apareceu do nada onde estava brincando.
Em relação a ré, não deu certo.
Tentei nas três posições do led vermelho e nada.
Por esta e outras, já fiz o meu pedido na HK:
1 On Board alarme de tensão Lipoly Baixa (2s ~ 4s)
1 60A-SL Turnigy Brushless ESC 60A prog w / Reverse
3 D-MG16 Metal Gear 2.9kg/.08sec/18.8g
1/16 Brushless 4WD Monstro Beatle Shell - 11
Caso ainda queira bandeja de cima, posso te enviar sem nenhum problema, favor me enviar uma MP para pegar os dados do envio.
Abraços