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MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 7:19 pm 
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Tenho uma savage xs flux, mas creio que é o mesmo sistema, no topico da mesma ninguem responde...

Estava eu brincando feliz, pulando e tudo mais, até que começou a fazer uns crack, creck, enfim uns estalos ao andar. Abri a caixa do motor e assim esta a "coroa"?
Creio eu que é por este motivo, não entendo muuuito de rc
se puderem confirmar eu agradeço, e qual pode ser o motivo disso? afinal tenho 8 amortecedores nela

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MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 7:43 pm 
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Thiagooo escreveu:
Tenho uma savage xs flux, mas creio que é o mesmo sistema, no topico da mesma ninguem responde...

Estava eu brincando feliz, pulando e tudo mais, até que começou a fazer uns crack, creck, enfim uns estalos ao andar. Abri a caixa do motor e assim esta a "coroa"?
Creio eu que é por este motivo, não entendo muuuito de rc
se puderem confirmar eu agradeço, e qual pode ser o motivo disso? afinal tenho 8 amortecedores nela


Pode ter sido isso sim! Essa peça aí é certeza que morreu, foi pro saco! :rip:
Pode olhar a outra peça, que vai em contato com ela pra ver se ainda está boa. SE estiver, troca somente essa, se os dentes da outra estiverem finos, como se estivessem sendo afiados, troque também.
Pra analisar engrenagens, vc tem de olhar os dentes dela: eles não podem estar finos, pq ficam fracos e quebram, igual esse seu!

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MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 7:51 pm 
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Thiagooo escreveu:
Tenho uma savage xs flux, mas creio que é o mesmo sistema, no topico da mesma ninguem responde...

Estava eu brincando feliz, pulando e tudo mais, até que começou a fazer uns crack, creck, enfim uns estalos ao andar. Abri a caixa do motor e assim esta a "coroa"?
Creio eu que é por este motivo, não entendo muuuito de rc
se puderem confirmar eu agradeço, e qual pode ser o motivo disso? afinal tenho 8 amortecedores nela



é cara... é normal moer a Idler Gear, isso pq a original não é tão forte quanto a de aço.
Bom, vc resolve o problema trocando essa engrenagem por essa aqui que é de aço e mais forte...
http://www.ebay.com/itm/HPI-Electric-Savage-XS-steel-32t-56t-idler-gear-SSXS3256-/271050850397?pt=Radio_Control_Parts_Accessories&hash=item3f1be3c05d

A original é essa aqui
http://www.ebay.com/itm/HPI-Idler-Gear-32T-56T-HPI105813-/360480282378?pt=Radio_Control_Parts_Accessories&hash=item53ee4c970a

Agora tem outras opções com da 32T com 54T, 56T, 58T e 60T, mas tem que tomar cuidado pq precisa acertar o tamanho do pinhão tb... dá uma olhada no manual dela na página 21 que tem todas as configurações, mas compra essa gear de aço aí que vai durar bem mais que a original.

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MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 8:40 pm 
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ah obrigado ai...
foda é que ta 3x mais caro essa de aço, até tinha visto já. Acho que vou comprar uma de cada entao, não confio muito nesses First class mail, uma das duas deve chegar haha, comprei 3 peças de reposição e vai logo estragar a que eu não tenho hahaha.

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MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 9:07 pm 
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Thiagooo escreveu:
ah obrigado ai...
foda é que ta 3x mais caro essa de aço, até tinha visto já. Acho que vou comprar uma de cada entao, não confio muito nesses First class mail, uma das duas deve chegar haha, comprei 3 peças de reposição e vai logo estragar a que eu não tenho hahaha.


Ah cara... tem que pesquisar bastante mesmo mas são várias peças que vc deve ter de reposição, não adianta ter só 2ou 3 não...
E mesmo sendo 3x mais cara que a original, pode ter certeza que dura 10x mais que a original...
bom, meu conselho é mesmo comprar logo a de aço, não compra a original não pq é jogar dinheiro fora...

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MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 10:09 pm 
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hmm entao beleza haha... o pinhão ja é de aço né? pelo que me parece...
Essa parte: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Drive-Gear
acho que nem tem de aço né, não achei, mais dificil desgastar?

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MensagemEnviado: Qui Set 06, 2012 9:05 am 
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Opa... é o seguinte...qual a diferença entre a savage XS flux e a savage hp flux? Agradeço a ajuda....e confesso só li algumas páginas do forum pq tô ocupado no trabalho..estava querendo comprar uma XS mas preciso saber a diferença entre elas,,abraço!!

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MensagemEnviado: Qui Set 06, 2012 9:11 am 
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São dois carros diferentes, a HP é 1/8 e a XS é 1/10:
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MensagemEnviado: Qui Set 06, 2012 9:13 am 
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certo..comparando a XS com a Stampede...ela é maior?

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MensagemEnviado: Qui Set 06, 2012 9:51 am 
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MensagemEnviado: Qui Set 06, 2012 10:52 am 
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rpompeu escreveu:
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Vara..valeu di++...vou juntar grana e cair na summit mesmo..valeu!!!!

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MensagemEnviado: Qui Set 06, 2012 10:54 am 
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André luiz escreveu:
Opa... é o seguinte...qual a diferença entre a savage XS flux e a savage hp flux? Agradeço a ajuda....e confesso só li algumas páginas do forum pq tô ocupado no trabalho..estava querendo comprar uma XS mas preciso saber a diferença entre elas,,abraço!!

Pelo amor de Deus meu chegado, não compra a XS não... :putz:

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Pessoal, já pedi minha HP e to pedindo algumas coisas extras mas chegou na hora das rodas/pneus e fiquei em dúvida, está é uma boa opção?
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rpompeu escreveu:
Pessoal, já pedi minha HP e to pedindo algumas coisas extras mas chegou na hora das rodas/pneus e fiquei em dúvida, está é uma boa opção?
3.8" Pro-Line Monster Truck M2 Trencher Tires Mounted on 40 Series Tech 5 Black Wheels
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Vou pedir uns pneus desses tb, vi muita gente falando bem deles pra flux... :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Set 06, 2012 12:05 pm 
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Cara acho que pneu e bem especifico pro que vc quer
Pra rodar em lama (se seu carro vor vedado) ou terrenos bem acidentados os big joe sao show
Se vc quer pra rodar em um misto e ter velocidade com pneus maiores mais com as mesmas caracteristicas dos originais vai de Pro-Line Trencher 3.8" All-Terrain Tires
Pra pista de areia fina na mais solo duro Bow-Tie 3.8" (40 Series) Off-Road Tires
Pra asfalto Road Rage 3.8" (40 Series) Street
Pra dunas pode ir de Badlands 3.8" Tires ou Sling Shot 3.8"
Espero ter ajudado

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Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
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