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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2012 10:27 am 
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video de como ficou o motor na transmissao..




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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2012 2:18 pm 
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jonnii escreveu:
video de como ficou o motor na transmissao..




Jonnii o motor parece que ficou show hein?
me diz uma coisa qual é esse motor? o 550 da traxxas ou ou 750?
e outro detalhe, como é o low end dele? é lento o suficiente para fazer crawl? ou é rápido e não dá para ter aquele controle legal nos arranques tipo sensorado, me diz também que baterias estás a usar se 2s ou 3s ou 4s?
Partilha aí as informações, pois eu estou vendo a possibilidade de tentar sensorar o meu motor da castle creations 2400kv com sensor hall, se conseguir será mto show também.
abraços e parabéns pela iniciativa
Cravo

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sáb Ago 25, 2012 4:29 am 
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intao cravo...

o motor é o da summit 1/10 o 775... cara é motor brushed nao tem corgin nenhum
agora esta melhor porque coloquei um esc mamba monster v3..
bateria esta a 3s 20 -30c turnigy 3000mah.
as caixa é inteira de titanium, coroa 80t e pinhao 28t..
o carro nao tem muito final porem arranque ficou bom...
tive que fazer adptaçoes como cortar um pouco do plate dos links...
e fiz um suporte para fixar melhor a caixa para nao sair pois os parafusos
no plastico fica muito fragil..
bom é isso ai nao tem muita coisa amanha vou por a toda prova pra ver como que
ficou ... no test rapido ficou exelente


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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sáb Ago 25, 2012 4:50 pm 
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jonnii escreveu:
intao cravo...

o motor é o da summit 1/10 o 775... cara é motor brushed nao tem corgin nenhum
agora esta melhor porque coloquei um esc mamba monster v3..
bateria esta a 3s 20 -30c turnigy 3000mah.
as caixa é inteira de titanium, coroa 80t e pinhao 28t..
o carro nao tem muito final porem arranque ficou bom...
tive que fazer adptaçoes como cortar um pouco do plate dos links...
e fiz um suporte para fixar melhor a caixa para nao sair pois os parafusos
no plastico fica muito fragil..
bom é isso ai nao tem muita coisa amanha vou por a toda prova pra ver como que
ficou ... no test rapido ficou exelente


cara faz o que eu fiz para meter o castle 2400kv, coloca duas arruelas pequenas nos parafusos entre a skidplate e a transmissao, e coloca 4 parafusos maiores em comprimento, depois pega um pouco de camara de ar de bike e coloca por baixo do motor só para amortecer a pancada do motor no skidplate, fica perfeito,e cortar o plate eu também já cortei, mas fica mais facil de meter se fizeres o que falei porque fica mais alto uns 2mm e assim já nem encosta nos links, tava exatamente com esse mesmo problema qdo meti o motor da castle.
para facilitar cola cada duas arruelas com super bond em cada buraco pra meter os parafusos da transmissao (sao 4) e depois coloca o parafuso no local com a arruela entre a skydplate e a transmissao, ou seja vai subir a transmissao uns 2mm e o motor também evitando que o motor bata nos links e impeça flexionar a suspensão.
abraços
Cravo

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sáb Ago 25, 2012 10:19 pm 
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Pessoal, alguém poderia me tirar umas dúvidas sobre essa roda do Axial?
Elas utilizam sextavados ou não? Se sim de quantos mm?

É que achei umas rodas de Axial muito legais, e queria tentar colocar na minha rustler... rsrs

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Seg Set 03, 2012 7:06 pm 
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cravo escreveu:
jonnii escreveu:
intao cravo...

o motor é o da summit 1/10 o 775... cara é motor brushed nao tem corgin nenhum
agora esta melhor porque coloquei um esc mamba monster v3..
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no plastico fica muito fragil..
bom é isso ai nao tem muita coisa amanha vou por a toda prova pra ver como que
ficou ... no test rapido ficou exelente


cara faz o que eu fiz para meter o castle 2400kv, coloca duas arruelas pequenas nos parafusos entre a skidplate e a transmissao, e coloca 4 parafusos maiores em comprimento, depois pega um pouco de camara de ar de bike e coloca por baixo do motor só para amortecer a pancada do motor no skidplate, fica perfeito,e cortar o plate eu também já cortei, mas fica mais facil de meter se fizeres o que falei porque fica mais alto uns 2mm e assim já nem encosta nos links, tava exatamente com esse mesmo problema qdo meti o motor da castle.
para facilitar cola cada duas arruelas com super bond em cada buraco pra meter os parafusos da transmissao (sao 4) e depois coloca o parafuso no local com a arruela entre a skydplate e a transmissao, ou seja vai subir a transmissao uns 2mm e o motor também evitando que o motor bata nos links e impeça flexionar a suspensão.
abraços
Cravo


cravo depois posto o passo a passo da adaptaçao.. nao tem nem como nao cortar..o motor das 2x o tamanho do 540 original..
ficou muito muito bom o motor nao tem muito final mais tork puxa oque for...


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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Ter Set 04, 2012 10:09 pm 
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Novas fotos do meu carango ou TARTARUGA (como todos falam aqui em fortaleza ce) APENAS PARA ANIMAR O FÓRUM QUE ESTÁ PARADO... ACHO QUE VOU COMPRAR UMA SCX10 RSRSR
CRAWL HARD OR GO HOME
ALBUM COMPLETO
https://picasaweb.google.com/109937299100670612954/CRAWLHARDORGOHOME

ALGUMAS FOTOS
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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Sáb Set 08, 2012 7:17 pm 
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show de bola as fotos...
posto o video do bixo em açao..


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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Dom Set 09, 2012 11:06 pm 
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jonnii escreveu:
show de bola as fotos...
posto o video do bixo em açao..

O problema é fotografar e dirigir ao mesmo tempo, agora imagina fazer o vídeo e dirigir tudo ao mesmo tempo, e as fotos foram tiradas com o celular mesmo, um galaxy s II, nem dá pra tirar com a nikon d3100, só piora, pois não consigo segurar a maquina bater as fotos e / fazer o vídeo ao mesmo tempo... quando tiver alguém para me ajudar, vou fazer novo rolé e posto novo vídeo e mais fotos combinado?
abraços jonni

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Seg Set 10, 2012 7:07 am 
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tranquilo cravo...
aqui o bom que andamos sempre em uma turma ai eh uma vez de cada nas filmagens..

o meu to refazendo o carro intao to montando um review com motor 775 da summit..
ta show de bola... assim que terminar vou postar aqui ...


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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 1:02 am 
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O motor axial 20t tá nas urgências...
O coitado deve ter entrado alguma pedra dentro do motor e partiu a haste da escova e não funciona mais por enquanto.
Fui obrigado a usar o de reserva e QUE RESERVA...
MAMBA MAX PRO ESC + CASTLE CREATIONS 2400KV COM 4S...
AGORA VOU DAR UM COURO NO PESSOAL DAS SLASH QUE NÃO PARA DE ZOAR COMIGO QDO VOU COM ELES PARA AS DUNAS PQ SOU O ÚNICO CRAWLER... :(
FOTOS DA MUDANÇA
reforço das transmissões externas e com o parafuso allen por dentro para não dobrarem também.
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material usado, lixa para lixar o interior da peça plástica que vem nas duchas corona na ponta que fica na mangueira para apertar a mangueira ao chuveirinho pequeno, lixar internamente um pouco para caber justo na driveline na parte externa.

combo: mamba max pro sct 2400kv 4 pole
2 baterias turnigy nanotech 5800mah 40c, para distribuir o peso do veículo em 50% a frente situada atras do painel e a outra no local stock do wraith.
suspensão rebaixada com elo de corrente de bicicleta aparafusada no chassis e depois no amortecedor colocando uns alargadores entre o amortecedor e o elo da bicicleta para não bater no amortecer e ter espaço para o amortecedor trabalhar bem.
cabo para colocar as 2 baterias ligadas em séries para fazer o 4s.
me digam o que acham e postem.

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 10:24 am 
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acho que esta muito bom... vai rodar com 4s... ou ja esta rodando??

vai andar show de bolah mesmo... tenta postar um video de como ele esta de final...
.. diminua o punch do esc... para nao dar muito soco na hora da arrancada...
vc trocou as engrenagens da caixa?


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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 10:38 am 
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cravo, os pneus vão explodir com esse combo e de 4s hehehehe, te prepara!

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http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1


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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 10:31 pm 
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Moisés escreveu:
cravo, os pneus vão explodir com esse combo e de 4s hehehehe, te prepara!


amigo tou so fazendo uns testes, o setup final não é esse, como posso andar com pneus proline em cimento? não posso né? então tenho que testar com os stock.
e sim tá em 4s duas baterias nanotech 5800mah 40c ligadas em séries.
qualquer dúvida postem que eu tento esclarecer.
ah o desafio WRAITH X E-MAX VAI SER NO PROXIMO SÁBADO NO PORTO DAS DUNAS NA AREIA.

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 Título: Re: Axial Wraith
MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 10:39 pm 
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jonnii escreveu:
acho que esta muito bom... vai rodar com 4s... ou ja esta rodando??

vai andar show de bolah mesmo... tenta postar um video de como ele esta de final...
.. diminua o punch do esc... para nao dar muito soco na hora da arrancada...
vc trocou as engrenagens da caixa?

DEVERIA TER TROCADO MAS NÃO TROQUEI.
A SPUR É STOCK 80T 48PITCH
O PINHÃO FOI TROCADO PARA UM DE 28T 48PITCH TAMBÉM.
DRIVELINES REFORÇADAS COM UM PARAFUSO ALLEN INTERNAMENTE E EXTERIORMENTE COM UMA PEÇA QUE VEM NAS DUCHAS ELETRICAS CORONA, NA PONTA DO ESGUICHO PARA SEGURAR A MANGUEIRA AO ESGUICHO.
VEJAM AQUI
https://picasaweb.google.com/109937299100670612954/FROMAROCKCRAWLERTOAROCKRACER
E AQUI
https://picasaweb.google.com/109937299100670612954/COMOREFORCARASDRIVELINESTRANSMISSOESPLASTICASDOSRCPARABRUSHLESS
FAZENDO CRAWL COM O FALECIDO 20T
https://picasaweb.google.com/109937299100670612954/CRAWLHARDORGOHOME

E AGORA O VÍDEO TEASER DA PREPARAÇÃO INICIAL DO CARRO

http://vimeo.com/49279694

ESPERO QUE GOSTEM E VAMOS MANTER O TÓPICO ACESO, VOU TENTAR DAR O COURO NUMA E-MAX ESTE SABADO, E O MEU CARRO TÁ QUASE VIRTUALMENTE STOCK.
CS E KNUCKLES VANQUISH, TIE TIE ROD E DIREÇAO, SERVO TITANIUM 7955TG E AS DRIVELINES REFORÇADAS COMO VIRAM NAS FOTOS.
BAIXEI O CARRO COM ELOS DE CORRENTE DE BICICLETA E UNS PARAFUSOS, E DISTRIBUÍ O PESO DAS BATERIAS UMA NA FRENTE ATRAS DO PAINEL E OUTRA NA TRASEIRA NA POSIÇÃO STOCK.
USO O MAMBA MAX PRO SCT 2400KV 4 POLE.
http://www.castlecreations.com/products/mamba_max_pro_sct.html
PRA COLOCAR ESTE MOTOR É PRECISO COLOCAR DUAS ARRUELAS EM CADA PARAFUSO ENTRE A SKID PLATE E A CAIXA DE TRANSMISSAO PARA O MOTOR FICAR MAIS ALTO E NÃO BATER NOS LINKS DO CARRO E TAMBÉM CORTAR LIGEIRAMENTE A SKIDPLATE.
DE RESTO, SÓ SER FELIZ...
ABRAÇOS E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
CRAVO

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