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MensagemEnviado: Sáb Set 08, 2012 2:51 pm 
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trigo escreveu:
Comprei os knuckles na Liquid RC e demoraram 11 dias para chegar.Não fui taxado.

Valeu trigo, provavelmente comprarei de lá também.

Alguém sabe se há um body clip desses aqui que sirva no revo? Essa ligação entre os clips (metal?) é bem legal pelo visual e pra evitar perdas:

Yeah Racing (#YA-0241BK) Body Protect Sponge Pad (BK) with wire 175mm & clip set for all 1:8 cars

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MensagemEnviado: Dom Set 09, 2012 12:13 am 
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Nunca ví perder tanto clips deste jeito.

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MensagemEnviado: Dom Set 09, 2012 12:48 pm 
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Mazzon escreveu:
trigo escreveu:
Mazzon..após trocar o óleo dos diffs,o que sentiu de diferença em relação ao óleo original?


Parece que ficou com mais pegada.

Apesar de eu ter trocado o óleo dos diff´s,, 2 arruelas em cada diff, molas dianteiras pretas e óleo dos amortecedores 50.

E ainda chegou o cabinho pra ligar as baterias em pararelo.
Bateria Zippy 2S, 2.200 mah, 45c.
Excelente.



Será que fica bom ou é aconselhável usar o óleo do diff dos amortecedores?Tenho o de 50K que comprei pros diff's, e por ser quase uma cola, pensei se poderia usa-lo nos diff.E ai, acha que seria boa essa idéia, ou péssima idéia?

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MensagemEnviado: Dom Set 09, 2012 3:02 pm 
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colorado escreveu:
Mazzon escreveu:
trigo escreveu:
Mazzon..após trocar o óleo dos diffs,o que sentiu de diferença em relação ao óleo original?


Parece que ficou com mais pegada.

Apesar de eu ter trocado o óleo dos diff´s,, 2 arruelas em cada diff, molas dianteiras pretas e óleo dos amortecedores 50.

E ainda chegou o cabinho pra ligar as baterias em pararelo.
Bateria Zippy 2S, 2.200 mah, 45c.
Excelente.



Será que fica bom ou é aconselhável usar o óleo do diff dos amortecedores?Tenho o de 50K que comprei pros diff's, e por ser quase uma cola, pensei se poderia usa-lo nos diff.E ai, acha que seria boa essa idéia, ou péssima idéia?


Com certeza vale o teste!
Li no forum da Traxxas e no Ultimate RC alguns relatos positivos sobre uso de óleo de diff nos amortecedores,inclusive diminui bastante o vazamento.
Uso os amortecedores originais remontados nos corpos de alumínio da HR e óleo 100wt.Melhorou bem em relação aos originais,pois aquela tampinha que é de encaixe,nos corpos da HR são de rosca e não deixam vazar óleo.
Quando eu for trocar óleo dos diffs irei experimenta-lo nos amortecedores,porem ainda não sei se compro 50k para traseira e 30k para dianteira ou tento algo diferente nos diferenciais (aceito sugestões dos colegas).
Acho que os únicos que não vale experimentar óleo de diff são os big bore skocks por serem mais eficazes.Ainda assim testar vale a pena,pois no minimo,acrescenta experiencia.


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MensagemEnviado: Seg Set 10, 2012 9:09 pm 
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No primeiro post só há 2 opções de Wing, uma Traxxas e outra GPM.

Alguém teria sugestões de outra melhor?

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MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 2:13 am 
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david.lynch escreveu:
No primeiro post só há 2 opções de Wing, uma Traxxas e outra GPM.

Alguém teria sugestões de outra melhor?

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Na minha humilde opinião, acho que essa da GPM daria um visual melhor pro revinho, pois a olho nú, percebe-se que deve ser maior que a original, coisa que deixa o carrinho com um visual diferente e mais agressivo.E leva vantagem tbém por ser em alumínio.Eu se comprasse, seria esse da GPM, por ser um pouco maior(como disse, a olho nú, da essa impressão), pois o original eu acho pequeno demais e devia vim de fábrica um pouco maior, do tamanho desse da GPM.
Tomara alguém ter um e dar uma opinião aqui!

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MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 11:16 am 
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Eu iria de traxxas, visto esta que indicou ser de fibra de carbono. Fica show no revinho.


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MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 11:20 am 
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Aproveitando o tópico, to com a seguinte dúvida: comprei aquele amortecedor igual que o trigo indicou (http://www.exotekracing.com/big-bore-shocks-1-16-e-revo/). Ele vem como mola. Assim pergunto, vc´s recomendam comprar mola da traxxas ou usar a que vem no conjunto do amortecedor???

[]´s


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MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 12:26 pm 
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gapelegrini escreveu:
Aproveitando o tópico, to com a seguinte dúvida: comprei aquele amortecedor igual que o trigo indicou (http://www.exotekracing.com/big-bore-shocks-1-16-e-revo/). Ele vem como mola. Assim pergunto, vc´s recomendam comprar mola da traxxas ou usar a que vem no conjunto do amortecedor???

[]´s


cara..eu usaria as molas originais que vem com os Big Bore,pois o conjunto já é desenvolvido para utilizar sem modificações,apenas colocar o oleo.


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MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 12:30 pm 
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trigo escreveu:
gapelegrini escreveu:
Aproveitando o tópico, to com a seguinte dúvida: comprei aquele amortecedor igual que o trigo indicou (http://www.exotekracing.com/big-bore-shocks-1-16-e-revo/). Ele vem como mola. Assim pergunto, vc´s recomendam comprar mola da traxxas ou usar a que vem no conjunto do amortecedor???

[]´s


cara..eu usaria as molas originais que vem com os Big Bore,pois o conjunto já é desenvolvido para utilizar sem modificações,apenas colocar o oleo.


Ainda, acho que as molas da traxxas não caberiam!!

Pessoal, desculpa o sumiço... Hein, to montando a revinho nova, com as peças que comprei, ta ficando muito bonita!! Tive alguns problemas com incompatibilidade de peças (posto aqui depois), mas aproveitei e tunei a outra revinho que estou vendendo... Hora que der coloco fotos para a galera ver... Abraços!

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MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 12:47 pm 
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Mazzon,

Recebi as bandejas da RPM e agora tenho mais propriedade para lhe responder sobre o alinhamento.
Veio um manual junto,no qual a RPM ensina a maneira correta de instalar as bandejas e manter o alinhamento igual ao original.
Inclusive achei bem explicado e com dicas importantes sobre toe in,toe out e cambagens.
Dessa forma deve-se seguir exatamente o proposto pela RPM.Vou deixá-lo aqui para ajudar a todos e se alguém quiser traduzi-lo corretamente,acho que seria uma ajuda de grande valia para o tópico.Poderia até fazer parte da primeira pagina juntamente com as dicas do renatorb.

http://img59.imageshack.us/img59/9827/manualrpm2.jpg


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MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 1:25 pm 
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Boa tarde amigos,

Eu particularmente coloquei óleo de amortecedor 50, nos amortecedores e óleo de diff 100, nos diferenciais.

Acho que ficaria muito duro o óleo 100 de diff nos amortecedores, talvez um 50 ou 30 ficaria melhor.

Abraços.

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Mazzon
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MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 1:40 pm 
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Registrado em: Ter Mai 29, 2012 9:36 am
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trigo escreveu:
Mazzon,

Recebi as bandejas da RPM e agora tenho mais propriedade para lhe responder sobre o alinhamento.
Veio um manual junto,no qual a RPM ensina a maneira correta de instalar as bandejas e manter o alinhamento igual ao original.
Inclusive achei bem explicado e com dicas importantes sobre toe in,toe out e cambagens.
Dessa forma deve-se seguir exatamente o proposto pela RPM.Vou deixá-lo aqui para ajudar a todos e se alguém quiser traduzi-lo corretamente,acho que seria uma ajuda de grande valia para o tópico.Poderia até fazer parte da primeira pagina juntamente com as dicas do renatorb.

http://img59.imageshack.us/img59/9827/manualrpm2.jpg


Trigo, meu revinho tá com toe in muito fechado em uma das rodas traseiras.
Pra eu ajustar pelos pivot balls, preciso girar pra que lado? precisa ser os 2 a mesma quantidade? já vi no manual e aqui no forum que vai influenciar na cambagem também, mas o problema maior é o toe in, o carro quase anda de lado.

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MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 2:42 pm 
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jhona1234 escreveu:
trigo escreveu:
Mazzon,

Recebi as bandejas da RPM e agora tenho mais propriedade para lhe responder sobre o alinhamento.
Veio um manual junto,no qual a RPM ensina a maneira correta de instalar as bandejas e manter o alinhamento igual ao original.
Inclusive achei bem explicado e com dicas importantes sobre toe in,toe out e cambagens.
Dessa forma deve-se seguir exatamente o proposto pela RPM.Vou deixá-lo aqui para ajudar a todos e se alguém quiser traduzi-lo corretamente,acho que seria uma ajuda de grande valia para o tópico.Poderia até fazer parte da primeira pagina juntamente com as dicas do renatorb.

http://img59.imageshack.us/img59/9827/manualrpm2.jpg


Trigo, meu revinho tá com toe in muito fechado em uma das rodas traseiras.
Pra eu ajustar pelos pivot balls, preciso girar pra que lado? precisa ser os 2 a mesma quantidade? já vi no manual e aqui no forum que vai influenciar na cambagem também, mas o problema maior é o toe in, o carro quase anda de lado.


Pode mexer sem medo nos pivots.Para entender como altera o alinhamento,sugiro aperta-los e solta-los independentes ou em conjunto e testar diversas combinações para chegar o mais perto possível do que deseja.
A verdade é que o alinhamento da Revinho é muito limitado,isso só melhora se trocar os toe links por uns que tenham regulagem.Porem com paciência você consegue chegar em um alinhamento razoável.
Lembrando também que o excesso de folga original que a Revinho apresenta nas rodas, também inibe um bom alinhamento.Alias esse problema das folgas é o único ponto que me chateia nesse carrinho.


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MensagemEnviado: Qua Set 12, 2012 8:24 am 
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Amigos, to com a seguinte dúvida: comprei estas baterias (http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__10278__Turnigy_2200mAh_2S_40C_Lipo_Pack.html), porém, olhando este post http://traxxas.com/forums/showthread.php?8901623-1-16-e-revo-battery-compartment-size - fiquei na dúvida se elas cabem no revinho. Como ainda não recebi as baterias, alguém pode informar se elas cabem bem ou entram apertadas no compartimento do revinho??? Tem que cortar ou adaptar algo???

Grato desde já.


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