RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jun 08, 2025 9:56 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1249 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82 ... 84  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 12:00 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Acredito q esse mês eu consiga terminar de regularizar a caranga..... ai vou ta tranquilo para ir ....
Tou loco pra andar na pista ......
Abrçs

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 1:31 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 1
Onten conversei com donos da loja de rc,e vai ter preço alto pelo jeito,o que posso adiantar que por hora vai ser cobrado 15,00 reais 1 hora,40,00reais por 3 horas no dia dia,com direito a reserva da pista a diaria não foi falado mas tera!!!

Porem pra encontro mensal no dia de domingo,consegui negociar 30,00 reais por pessoa pra galera que andamos sempre o dia todo ok,so que...não sera reservado diretamente pra nós!!!

Exemplo caso venha uma outra pessoa de fora que alugue por 1 hora teremos que permitir que essa pessoa ande sem problema devido ao espaço que se tornara pequeno entenderam???

Nos sempre andamos em grupo todos juntos mesmo os que não manjam muito, eles querem dividir os que sabem andar com os que vão aprender e os que nunca andaram pra não ter problema de ficar batendo carro com carro ok!!!

La da pra andar no maximo 7 pessoas de boa ,mais que isso junto vai congestionar tudo,então teremos que revesar por bateria ou tempo!!!

Lanchonete estara aberta pra bebidas e lanches e salgados ok,por favor não tragam de fora consumam la mesmo se possivel,me pediram pra ninguem trazer de fora e consumir la mesmo se possivel!!!

Eles pretendem fazer campeonato com 4 etapas,exigencia sera o pneu da loja para que possamos andar igual independente do chassis ou combo teremos que comprar na 1° etapa do campeonato quem vier participar tera premios e trofeus ,sera feita pontuaçao de cada piloto somando pontos e depois mata mata para os novatos os que ja andam um pouco melhor sera so no mata mata mesmo e sera avaliado velocidade e angulo de curvas!!!

Bem por hora é isso,ja escrevi demais aff!!! :bleh:

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 9:24 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

:blink: R$ 15,00 reais 1 hora :louco: R$40,00reais por 3 horas :mrgreen2:

Quer dizer que seu descer junto com meu filho no Sábado e chegar as 09:00h e sair da pista as 18:00h vou desembolsar R$ 240,00

DK. na boa Amigo os caras estão sem noção, vai demorar muito pra mim ir nessa pista.

Valeu pela iniciativa e pela tentativa. Acredito que vale mais apenas reativar a pista da AARC.
http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... page&pid=1

abç.

YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2

MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 12:10 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

:rip:
Meu .... bom ... nesse esquema pra mim só quando rolar os encontros mensais então ...
pô, o pessoal ja vai ganhar no consumo lá dentro .... ainda vai cobrar por hora nesse valor ??? fora q as vezes vc precisa comprar alguma peça ou aparece algo diferente na loja e vc acaba comprando com eles ...
Desculpa, mas é fora da realidade, estamos no Brasil, não no Japão... o custo de manter o Hobby não é o mesmo de lá ....
Não quero andar de graça não, eu sou um dos q mais defende a existencia de uma pista paga e com estrutura, mas tem q ter um preço justo ....
C já é dificil convencer o pessoal a andar em pistas em q o preço é 30 conto o dia todo imagina uma q é 30 conto duas horas .......

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01

MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 6:51 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Calma galera, vamos devagar.
Podemos descer um fds e conversar com o dono da pista.
Eu já andei lá e posso dizer que é muito boa, o piso é show e a estrutura excelente (isso porque não estava terminada ainda). Depois que for finalizada a rampa e o restante, ficará bem bacana.
Podemos e devemos descer pra conhecer a pista e conversar com o dono do negócio pra tentar chegar a um acordo bom para os dois lados.
O que não podemos é ficar desprestigiando e metendo o pau antes mesmo de irmos lá.
Vamos combinar um final de semana pra descer e ir até a pista, se conseguirmos chegar a um acordo, blz, senão, deixamos os rcs no meu apartamento e vamos curtir uma praia. O fds não será perdido.
Vamos com calma.

MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 10:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

yanhy escreveu:

Quer dizer que seu descer junto com meu filho no Sábado e chegar as 09:00h e sair da pista as 18:00h vou desembolsar R$ 240,00

DK. na boa Amigo os caras estão sem noção, vai demorar muito pra mim ir nessa pista.

Valeu pela iniciativa e pela tentativa. Acredito que vale mais apenas reativar a pista da AARC.

abç.

Caraca Paulo que decepção escutar isso de voce 1º que voce mesmo cansou de me falar que só viria de domingo agora vem falar de dia de sábado que nao tem nada a ver !!!
Outra coisa é ficar falando de AARC que nao tem mais nada a ver com a gente e faz muito tempo e voce sabe disso melhor que eu então fico chateado duas vezes por isso!!!
O convite foi feito se caso voce nao quiser vir paciencia a pista estará aberta a todos, só peço que pare de ficar falando de AARC que pra mim já é passado!!!

Comunidade RC DRIFT

Editado pela última vez por D.K. em Dom Set 16, 2012 8:21 pm, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Set 16, 2012 12:48 am 
Novo no Fórum

Moura escreveu:
Calma galera, vamos devagar.
Podemos descer um fds e conversar com o dono da pista.
Eu já andei lá e posso dizer que é muito boa, o piso é show e a estrutura excelente (isso porque não estava terminada ainda). Depois que for finalizada a rampa e o restante, ficará bem bacana.
Podemos e devemos descer pra conhecer a pista e conversar com o dono do negócio pra tentar chegar a um acordo bom para os dois lados.
O que não podemos é ficar desprestigiando e metendo o pau antes mesmo de irmos lá.
Vamos combinar um final de semana pra descer e ir até a pista, se conseguirmos chegar a um acordo, blz, senão, deixamos os rcs no meu apartamento e vamos curtir uma praia. O fds não será perdido.
Vamos com calma.

Fala galera.

Concordo que o custo pra anda uma hora esteja muito alto independente da estrutura oferecida. Mas isso que nosso amigo Moura falou é certo.
Aproveitando que o DK conseguiu este esquema de R$30,00 pra andarmos o dia em baterias vamos combinar e conhecer o lugar.
Fico a disposição pra ir no dia combinado.

Grande abraço a todos.

Exceed Drift Star - Passat Amarelo
Yokomo Type C - Saveiro preta/Opala SS

MensagemEnviado: Dom Set 16, 2012 12:14 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

No encontrão quando for R$30 conto eu vou, só documentação da caranga sair q eu tou dentro ...

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01

MensagemEnviado: Dom Set 16, 2012 1:40 pm 
Novo no Fórum

Galera quais são os automodelos que vocês utilizam nesse encontros?? Se algum de vocês morar em Santos manda PM ai.

MensagemEnviado: Dom Set 16, 2012 4:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Startiago escreveu:
Galera quais são os automodelos que vocês utilizam nesse encontros?? Se algum de vocês morar em Santos manda PM ai.

Eu sou da baixada qual a sua duvida???

Comunidade RC DRIFT

Personal album

Título: Re: RC Santos,
MensagemEnviado: Dom Set 16, 2012 6:37 pm 
Novo no Fórum

Pessoal, Boa Noite

Meu nome e Heraldo e o do meu Socio é Alex, somos donos da Loja de Automodelismo em Santos, onde foi montada a pista de Drift. Senhores estou vendo nos forum muitas duvidas.Quero esclarecer que os valores podem ser negociados.Pessoal, aqui na baixada tem toda uma infraestrutura que voces precisavam para andar de drift, não queremos cobrar muito, mas o justo. Aceitamos opiniões e estamos abeertos para dialogos. Quem não nos conhecem, venham conhecer.
Um abraço
Heraldo e Alex

MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 10:24 am 
Novo no Fórum

Pessoal, hideki e eu fomos na pista sábado. O Dk também, conversamos e eles vão dar uma analisada em nossos comentários. A pista esta show e tem toda uma estrutura, eu gostei muito de andar lá. Espero que tudo seja resolvido logo da melhor forma possível e a pista seja inaugurada logo pra nos andarmos
Abs

MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 11:31 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

D.K. escreveu:
yanhy escreveu:

abç.

Caraca Paulo que decepção escutar isso de voce 1º que voce mesmo cansou de me falar que só viria de domingo agora vem falar de dia de sábado que nao tem nada a ver !!!
Outra coisa é ficar falando de AARC que nao tem mais nada a ver com a gente e faz muito tempo e voce sabe disso melhor que eu então fico chateado duas vezes por isso!!!
O convite foi feito se caso voce nao quiser vir paciencia a pista estará aberta a todos, só peço que pare de ficar falando de AARC que pra mim já é passado!!!

DK. Fiz uma mera comparação citando como exemplo eu e meu filho, como pedéria ter citado o Moura e o filho dele, ou qualquer um outro, o comentário que fiz foi simplesmente para inlustrar um fato, outra coisa se eu quiser descer qualquer dia da semana pra andar na pista de DRIFT nada me impede.
Quanto mencionar a AARC, foi simplesmente para que os diretores da pista tenham uma noção real do que cobrar.
Outra coisa vc mesmo sabe o quanto me emprenho para ver o Drift crescendo cada vez mais, nunca fiz questão de pagar para andar vc sabem disso. Quantas vez eu tive que pagar antecipado o GEJU para poder agendar uma data para o nossos encontros.
Vamos agendar um final de semana como o Moura sugeriu e resolvemos isso da melhor forma possível.
Quanto o encontro ai na baixada conte comigo!

Abç.

YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 6:21 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

yanhy escreveu:
D.K. escreveu:
yanhy escreveu:

abç.

DK. Fiz uma mera comparação citando como exemplo eu e meu filho, como pedéria ter citado o Moura e o filho dele, ou qualquer um outro, o comentário que fiz foi simplesmente para inlustrar um fato, outra coisa se eu quiser descer qualquer dia da semana pra andar na pista de DRIFT nada me impede.
Quanto mencionar a AARC, foi simplesmente para que os diretores da pista tenham uma noção real do que cobrar.
Outra coisa vc mesmo sabe o quanto me emprenho para ver o Drift crescendo cada vez mais, nunca fiz questão de pagar para andar vc sabem disso. Quantas vez eu tive que pagar antecipado o GEJU para poder agendar uma data para o nossos encontros.
Vamos agendar um final de semana como o Moura sugeriu e resolvemos isso da melhor forma possível.
Quanto o encontro ai na baixada conte comigo!

Abç.

Ok

Comunidade RC DRIFT

Personal album

MensagemEnviado: Qui Set 20, 2012 11:14 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Sábado vai inaugurar a pista o elevado ficou pronto convido a todos que puderem vir preço por hora 7,00 reais como fiquei sabendo agora pouco não tive tempo de avisar antes por isso não sei se rola aquele esquema dos 30,00 reais !!!

Comunidade RC DRIFT

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1249 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82 ... 84  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas