RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 6:29 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1597 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89 ... 107  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 11:33 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Jorge Veiga escreveu:
ola muito boa noite amigos , do Fórum, registrei aqui no forum para tentar tirar umas duvidas cruéis, e saber um pouco mais sobre o meu CArango, hehehe, entao amigo eu procurei aqui , to ate com dor de cabeça de tanto ler, hehehe, mas nao achei ou passei por despercebido, sobre minha Emaxx, modelo 3903, acredito que ela seje antiga, mas será que eu comprei ela sendo gato por lebre??? e sobre as peças eu vi que são identicas as da T-Maxx!!!, ja comprei o carregador Imax-B6, lá no Claudio da aero sport, temei nos dedos com ele, fui burro e nao pesquisei , agora pesquiso tudo, enfim , comprei tb 02 lipos de 6000Mah, 25 a 50c, de 7.4 volts, e peguei meu nenê e fui brincar com ele só que notei que em 5 minutos de brinquedo, as baterias enquentaram mais que quando carregada nesse carregador, e meus motores também, se alguem quiser perder um tempinho aqui , pra me ajudar eu ficaria muito agradecido, pois sou maus um iniciante e quem sabe no futuro um craque no mundo do automobilismo de RC hehehhe,

tenho outra dúvida, pois nao manjo nada de esc, de nada ainda , pois isso estou aqui , e pelo que vi as duvidas e as dicas , e notei que aqui nesse clube da E-maxx, voces são bem unidos e parceiros em querer ajudarem os mais necessitados heheheh, to rindo mas é serio , pois esse brinquedinho é caro hehehe.
entao, tenho duas lipos e nao sei se tenho que comprar 01 ou 02 buzzer , para colocar nelas , pois é um tal aparelhinho que apita (avisa) quando a bateria chega no limite minimo e temos que parar de brincar e carregar elas.

outra coisa , queria muito agradecer ao amigo heber que me ajudou a me tirar umas dúvidas referente a esse meu carrinho , que to adorando muito minha Emaxx..

minha E-maxx é modelo 3903, nao sei se é antiga ou nova , nao se se é facil ou dificil localizar as peças para ela

Grande abraço a todos do forum
até +

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Porto Alegre-Rs
E-Maxx 3903.

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 11:36 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Jorge Veiga escreveu:
Jorge Veiga escreveu:
ola muito boa noite amigos , do Fórum, registrei aqui no forum para tentar tirar umas duvidas cruéis, e saber um pouco mais sobre o meu CArango, hehehe, entao amigo eu procurei aqui , to ate com dor de cabeça de tanto ler, hehehe, mas nao achei ou passei por despercebido, sobre minha Emaxx, modelo 3903, acredito que ela seje antiga, mas será que eu comprei ela sendo gato por lebre??? e sobre as peças eu vi que são identicas as da T-Maxx!!!, ja comprei o carregador Imax-B6, lá no Claudio da aero sport, temei nos dedos com ele, fui burro e nao pesquisei , agora pesquiso tudo, enfim , comprei tb 02 lipos de 6000Mah, 25 a 50c, de 7.4 volts, e peguei meu nenê e fui brincar com ele só que notei que em 5 minutos de brinquedo, as baterias enquentaram mais que quando carregada nesse carregador, e meus motores também, se alguem quiser perder um tempinho aqui , pra me ajudar eu ficaria muito agradecido, pois sou maus um iniciante e quem sabe no futuro um craque no mundo do automobilismo de RC hehehhe,

tenho outra dúvida, pois nao manjo nada de esc, de nada ainda , pois isso estou aqui , e pelo que vi as duvidas e as dicas , e notei que aqui nesse clube da E-maxx, voces são bem unidos e parceiros em querer ajudarem os mais necessitados heheheh, to rindo mas é serio , pois esse brinquedinho é caro hehehe.
entao, tenho duas lipos e nao sei se tenho que comprar 01 ou 02 buzzer , para colocar nelas , pois é um tal aparelhinho que apita (avisa) quando a bateria chega no limite minimo e temos que parar de brincar e carregar elas.

outra coisa , queria muito agradecer ao amigo heber que me ajudou a me tirar umas dúvidas referente a esse meu carrinho , que to adorando muito minha Emaxx..

minha E-maxx é modelo 3903, nao sei se é antiga ou nova , nao se se é facil ou dificil localizar as peças para ela

Grande abraço a todos do forum
até +

Porto Alegre-Rs
E-Maxx 3903.

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 12:41 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

outra coisa pessoal, que peças eu teria que ter de reserva , para minha emaxx, caso precise em algum dia para repor em caso de desgaste ou outras quebras
, valeu

Porto Alegre-Rs
E-Maxx 3903.

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 2:37 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 60
Bem vindo ao clube Jorge :drinks:
Não sei te falar se teu modelo é antigo mas meu chassi é igual... sobre o buzzer vc pode comprar apenas um e coloca na bateria que vai ligada ao esc com a tarjeta vermelha.
Quanto as peças de reposição eu faço assim, procuro comprar os ups e ai quando a peça original quebra eu troco pelo up que já tenho, mas as quebras depende muito do seu dedo :lol: :lol: :lol:
Como vc disse o pessoal é bem legal... é só perguntar que logo alguém te ajuda

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 2:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Um buzzer por bateria neh heber?! A minha emaxx nao anda, quebra muito... Dessa vez foi um axle sleeve peca TRA 5166 que quebrou, estou precisando de 4 mais um jogo de sextavados 17mm traxxas, se nao me engano eh TRA5353x. Caso alguem tenha manda mp que preciso disso...

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 2:50 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Heber Off escreveu:
Bem vindo ao clube Jorge :drinks:
Não sei te falar se teu modelo é antigo mas meu chassi é igual... sobre o buzzer vc pode comprar apenas um e coloca na bateria que vai ligada ao esc com a tarjeta vermelha.
Quanto as peças de reposição eu faço assim, procuro comprar os ups e ai quando a peça original quebra eu troco pelo up que já tenho, mas as quebras depende muito do seu dedo :lol: :lol: :lol:
Como vc disse o pessoal é bem legal... é só perguntar que logo alguém te ajuda

Obrigado mais uma vez Heber, e vou fazer isso assim que o buzzer chegar, e olha a minha nova aquisição:
traxxas 4975 weelie bar para minha Emaxx 3903, pois ela ja era loca com as baterias originaisl e agora com as lipos de 6000Mah ta parecendo um foguete hehehe pula pra todos os lados , e to me adaptando com o dedo no controle kkkkkkkkk.
e sabe me dizer onde acho algumas peças ups , por exemplo acho que é o nome certo skid plate( protetor de frente e atraz de aço ou aluminio) conforme a foto abaixo?

comprei desse cara pelo mercado livre, marcelo. gente fina o cara e com preços bem acessíveis no momento.
http://www.mbhobby.com.br
até +

Porto Alegre-Rs
E-Maxx 3903.

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 3:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Coloca debaixo do carro. Quanto pagou nos seus? Tenho de comprar um jogo pra mim tb...

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 3:49 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

paguei R$ 39,90
com o frete por pac no valor de R$ 11,30
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x-novo-_JM
até + lucaaas

Porto Alegre-Rs
E-Maxx 3903.

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 3:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tinha me referido aos skid plates, mas vi que no ml ta 150 pila, caro pra mim hehe

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 3:57 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

pra mim tb ta caro hehehe,

Porto Alegre-Rs
E-Maxx 3903.

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 4:08 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

lucaaas escreveu:
Um buzzer por bateria neh heber?! A minha emaxx nao anda, quebra muito... Dessa vez foi um axle sleeve peca TRA 5166 que quebrou, estou precisando de 4 mais um jogo de sextavados 17mm traxxas, se nao me engano eh TRA5353x. Caso alguem tenha manda mp que preciso disso...

Lucas... pode ser só um no cabo do esc que tem a tarjeta, a bateria desse lado sempre acaba primeiro...

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 4:17 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Ahhhh... O meu esc blur tinha um bagulho desses, mas era só apito hehe... Primeira coisa depois de trocar os conectores foi tirar essa coisa irritante hehe

Heber, por acaso tu nao teria um sextavado 17mm? Um jogo ou um só...

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 4:18 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Na minha opinião, o que vala a pena comprar para trocar quando quebrar:
5451R
5151R
3767A
Uma dica... o policia federal está de greve e já recebi 4 compras de fora que não foram taxadas, se tiver cartão internacional compra tudo lá fora... vc economiza muuuuiiiito.
Uma loja lega e que tem um frete de apenas um dolar
http://www.liquidrc.com/
Tem bastante up para a E-Maxx

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 4:29 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

heber
vc quiz dizer pelos códigos,
o 1° , seria um kit de eixos?
o 2° seria as tampinhas tanto de cima como de baixo dos amortecedorres?
e o 3° eixos tb?
pois lembra sou leigo no assunto kkkk se nao for coloca as fotos aí meu Brother para ficar mais facil pra mim hehehhe,
até+ feras

Porto Alegre-Rs
E-Maxx 3903.

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 4:58 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Kit de eixos centrais e cardas sao necessários. A minha quebrou uma ponta de eixo, nao sei como... To precisando comprar uma.

Eu nao aconselho comprar só as tampas. Compra já os amortecedores big bore, só que cuida das molas pq as que vem com os amortecedores sao umas bostas...

Criar novo tópico Responder  [ 1597 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89 ... 107  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas