André, este motor pode não ser bom para seu Ofna, ele pode esquentar além do normal, o tamanho dele não condiz muito para uso em buggy 1/8, pois normalmente costuma-se usar motores padrão 775, que tenham no mínimo 41mm de diâmetro e 72mm de comprimento. Este seu possui 36mm de diâmetro, que é um padrão dos 1/10 e 74mm de comprimento, que é padrão 1/8. Ele nada mais é que um motor de 1/10 aprimorado para torque. Mas talvez eu esteja falando balela, tudo será veridicamente comprovado com seu uso. Eu queimei um Speed Passion 2200Kv sensorado, que é igual este que comprou, ele simplesmente esquentava demais, não dava conta do recado.
Fábio, na Hobbyking tenho algumas sugestões pra você. Se for andar com relação mediana e 4S, tem duas opções, com sensor e sem sensor. Com sensor, use
este motor ou
este, e se for sem sensor, use
este. Ótimo custo/benefício e performance incomparável, e todo review que vejo destes motores todos falam muito bem, sem contar que o com sensor é 4 polos e o sem sensor é 6 polos. Se for andar com relação meio curta e 6S, o que acho inviável, se for com sensor, use
este combo, que anda com 2S a 6S. Inclusive, tem um usuário que usou este combo no LX-2E dele com 6S e disse que acabou com um jogo de rodas on-road em 10 minutos. Todos os motores que citei acima caem bem com
este ESC, que tem sido escolhido por muita gente por ser BB (bom e barato).
Só lembrando aos professores de plantão, apenas fiz uma breve comparação de produtos chineses mais acessíveis e de qualidade, não venham comparar com um Castle ou um Tekin da vida, por favor!