RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 9:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45 ... 75  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: FS RACING
MensagemEnviado: Seg Set 10, 2012 10:41 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

GZMR escreveu:
kinder escreveu:
Teste de velocidade com o buggy, depois das rodas novas. 86km/h e subindo!!!

Cara ... este Buggy é valente, heim ??
Agora ... q motor vc está usando ??? É o 3550kv ??? Não está esquentando muito não ??
Abrs e parabéns !!!
Elvis.

Fala Elvis,

Antes de qualquer coisa, sou seu fã cara. Hahhahaha...

Setup ta assim, se eu não esqueci nada:

Buggy FS Racing BL-4
Motor Brushless 3215 Kv + com dissipador e cooler
+ LiPo 3s
+ ESC 100A HobbyKing
+ Rodas on-road maiores (100mm vs 80mm original)
+ Servo com engrenagens de metal 12kg

O motor é original e já vi rodando de 4s mas eu não vou usar porque vai começar a estourar rolamento e diferencial toda hora. O servo eu troquei por causa do peso das rodas novas, o original não tinha força pra segurar elas esterçadas em alta velocidade. A esc eu fritei ainda andando de 2s. As rodas eu escolhi maiores pra alongar um pouco a relação do carro sem ter que mexer com coroa/pinhão, já que ainda estão bons.

Eu acho que esse carro chega nos 100km/h só trocando a relação. Se acelerar de mais na saída ele ergue a dianteira e capota, ainda tem força sobrando. Mas relação alongada tem que ficar de olho pra não fritar o motor. Pra mim ta legal assim.

Ah, como não podia faltar, espanei um sextavado traseiro, original ainda de plástico. Hahahahhaha... Os de metal estão a caminho.

Qualquer coisa, tamo æ. O povo dos FS Racing faz bastante alteração, difícil ver um originalzinho rodando. Só temos que compilar melhor essas alterações e fazer uma lista do que vale a pena mudar no carro.

Família Morganti - "Quem teme perder já está vencido"

MensagemEnviado: Seg Set 10, 2012 10:18 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

kinder escreveu:
GZMR escreveu:
kinder escreveu:
Teste de velocidade com o buggy, depois das rodas novas. 86km/h e subindo!!!

Cara ... este Buggy é valente, heim ??
Agora ... q motor vc está usando ??? É o 3550kv ??? Não está esquentando muito não ??
Abrs e parabéns !!!
Elvis.

Fala Elvis,

Antes de qualquer coisa, sou seu fã cara. Hahhahaha...

Setup ta assim, se eu não esqueci nada:

Buggy FS Racing BL-4
Motor Brushless 3215 Kv + com dissipador e cooler
+ LiPo 3s
+ ESC 100A HobbyKing
+ Rodas on-road maiores (100mm vs 80mm original)
+ Servo com engrenagens de metal 12kg

O motor é original e já vi rodando de 4s mas eu não vou usar porque vai começar a estourar rolamento e diferencial toda hora. O servo eu troquei por causa do peso das rodas novas, o original não tinha força pra segurar elas esterçadas em alta velocidade. A esc eu fritei ainda andando de 2s. As rodas eu escolhi maiores pra alongar um pouco a relação do carro sem ter que mexer com coroa/pinhão, já que ainda estão bons.

Eu acho que esse carro chega nos 100km/h só trocando a relação. Se acelerar de mais na saída ele ergue a dianteira e capota, ainda tem força sobrando. Mas relação alongada tem que ficar de olho pra não fritar o motor. Pra mim ta legal assim.

Ah, como não podia faltar, espanei um sextavado traseiro, original ainda de plástico. Hahahahhaha... Os de metal estão a caminho.

Qualquer coisa, tamo æ. O povo dos FS Racing faz bastante alteração, difícil ver um originalzinho rodando. Só temos que compilar melhor essas alterações e fazer uma lista do que vale a pena mudar no carro.

E aí Kinder !!!
Cara ... vc é um cara de bom gosto !!! Gosta de RCs e de ELVIS !!! Parabéns !!! kkk !!!
Então, eu vi um FS na mão de um cara ... e o carrinho estava andando muito !!! Eu desconfiei q ele estava com 3s, pois ele dava umas esticadas e já parava pra medir temperatura (parecia q estava meio preocupado !! Rsrsrsr). Quando tentei chegar perto dele pra perguntar, vi q ele estava de saída ... então, nem fui atrás !!!
Agora, eu não tive chance de pilotar um, mas parece q tem potencial (trocando o ESC ... sem dúvidas). E peça, vc encontra fácil ??? Ou o pessoal modifica pq não encontra peça aqui no Brasil ???
Abrs e quero ver mais vídeos seus !!!
Elvis.

HPI SAVAGE FLUX HP

MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 9:15 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Quanto que ficou a largura do carro com essas rodas? Quando espana o sextavado é porque a roda não esta bem apertada no eixo? ou outro motivo?

MensagemEnviado: Ter Set 11, 2012 7:24 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Sugestaozinha chata :bleh:

Podiam conversar sem CITAR a outra msg ainda mais por varias vezes pois isso faz o topico ter paginas imensas com a mesma coisa e pouco conteudo :putz:
Sem chingamentos so minha opiniao :bruce: auhauha

Eu ainda uso com esc original apenas rodas maiores que deu mais final, bateria 2s de 5000mah zippy e anda muito anda mais que glow disparado e meu primo tem com esc de 100a usa 3s mas achamos que nao eh pra toda hora pois as peças se desgastam muuito mais se abusar com 3s (e nós abusamos d+). Minha bolha praticamente nao existe mais ta toda rachada alguma dica algum site que caiba uma e preço nao tao caro???

Traxxas Summit 1/10 TQI

Truggy Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8

MensagemEnviado: Sáb Set 22, 2012 7:12 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Tava andando com o buggy e simplesmente paro as luzes do esc ate acendem mas o carro nao anda sera q se foi o esc? To vendo pra comprar este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lt4s-1-_JM 60a ja da conta pra andar com 3s nao precisa mais. O On road q comprei da Fs me decepciono um pouco achei muito devagar acho que pelas rodas serem mto pekenas no on mas o motor deveria ser mais forte pra compensar to pensando em botar o esc dele no buggy e esse do link comprar e botar no On pra andar d 3s e andar mais porem tenho medo de queimar o motor pois ele esquenta um pouco diferentemente do do buggy :(

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Seg Set 24, 2012 9:35 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ozzy, testa com a esc do on-road antes de comprar outra, só pra ter certeza de que foi ela que entregou os pontos.

Essa esc que você mandou o link parece que aguenta o tranco já que o motor do buggy tem consumo máximo de 59A, mas por esse valor deve dar pra pegar a de 100A. Quando a minha queimou eu achei a de 100A por R$ 120 se não me engano, aqui nos anúncios do fórum mesmo. E ela vai até 4s, ou seja, vai trabalhar com folga. Detalhe que é consideravelmente maior que a original.

Sabe as especificações do motor do on-road? Se tiver o modelo certinho agente consegue achar a rotação máxima indicada e ai da pra aproveitar sem medo. O normal é que os motores on-road girem mais que os off-road que precisam de mais torque, ai o aquecimento vem de brinde com mais giro.

Eu to esperando sextavados novos de metal e umas porcas maiores pra segurar as rodas "GG". Não to andando pra não acabar de espanar o encaixe da roda.

MensagemEnviado: Seg Set 24, 2012 7:53 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

KINDER!

Testei com o esc do on road e funciono e com o do buggy apenas acende a luz quando acelero mas o motor nao gira.... O motor do On é de 3550kv quando ando com ele ele sai rapidnho ate mas com o dedo no talo ele vem parece q amarrado parecia o buggy uma vez com uma bateria meia ruin q eu tinha mas botei a bateria do buggy nele e nao adianto nada ache mto lento e o motor esquenta a nao sei se boto esc p anda de 3s nele ou no buggy :putz:

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Seg Set 24, 2012 8:50 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

cara, meu ESC aconteceu a mesma coisa, do nada parou de rodar, mas as luzes acendendo normal, sorte que vc tem outro ai, pelo menos nao vai ficar sem rodar!

e acho que on road 1/10 é assim a velocidade mesmo, a roda é pequena, esse motor acho que é igual o do buggy...
Pra on road o pessoal usa kv mais alto
a transmissão é igual do buggy também? diff, cardã central, coroa e pinhão... sabe se é igual?

MensagemEnviado: Ter Set 25, 2012 12:36 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Sim Martins eh tudo igual unica diferença que pelo menos é o que o vendedor falou, o buggy tem motor 3215kv e esses novos que ele trouxe 3550kv mas o motor esquenta um pouco.... to pensando se botar rodar de 3s se nao va esquenta muito o motor.....

Traxxas Summit 1/10 TQI

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 5:06 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Eai galera, boas novas?

Chegaram os sextavados de metal e umas porcas melhores também, quem sabe agora as rodas on-road grandalhonas param quietas nos eixos. Ainda não sai pra testar.

Adaptei o rádio pra funcionar com uma LiPo 3s e nada mais de comprar pilhas agora.

Arrisquei de trazer uns amortecedores de metal, mas não serviram. Logo vira anúncio lá no vendas.

Tem alguém andando lá em Barueri/SP de quarta-feira?

MensagemEnviado: Qui Out 04, 2012 11:14 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 5
Pessoal, quais lojas aqui no brasil tem peças para FS ??

Personal album

MensagemEnviado: Qui Out 04, 2012 4:01 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Cara, o que precisei peguei direto com o cara que me vendeu o carro.

betoperini@bol.com.br

O que eu uso de resto é genérico ou adaptado, original mesmo só com ele!

MensagemEnviado: Qui Out 04, 2012 4:04 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

kinder escreveu:
Cara, o que precisei peguei direto com o cara que me vendeu o carro.
betoperini@bol.com.br
O que eu uso de resto é genérico ou adaptado, original mesmo só com ele!

Eu achei esse carro bem mais bonito que os hsp, himotos, exceeds so que queria ver um pessoalmente pra saber como são as peças, sera q algo como diff serve é intercambiavel com os outros genéricos? É soda ter que ficar na mao pela falta de peças.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Out 04, 2012 5:49 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Cara, como a galera aqui já comprovou, o carro é um tanquinho de guerra. Aguenta porrada mesmo. Menos a esc, que praticamente todo mundo que anda de LiPo teve problema. No modelo novo, que já vem com LiPo RTR, não posso dizer, mas do modelo antigo é andar com LiPo e fritar. O resto do carro vai muito bem, obrigado.

Quanto a peças de reposição, infelizmente não temos muitas opções. Eu mesmo sondei vários representantes no Brasil e tentei comprar diretamente com os caras da China, sem sucesso. Hoje, mantenho na lista dois nomes só. O Beto de Curitiba, esse que mandei o e-mail. Cara firmeza, comprei o carro com ele e algumas peças de reposição depois. Tem um outro cara que ia começar a trazer também, mas como ainda não consegui confirmar não to passando contato dele pra não dar falso alarde.

Adaptações, eu não sei se da pra fazer muita coisa não. Eu perdi um dogbone dianteiro e a medida dele é única, não achei outro carro com a mesma medida. A relação coroa-pinhão também é única, mas o povo já substituiu com sucesso de outras marcas trocando coroa + pinhão. Eu to caçando um amortecedor de metal que sirva, até agora nada, a medida parece única também. Nesse ponto acho que ficamos bem nas mãos da FS Racing mesmo.

Se vc tivesse em sampa já passava sabadão na USP pra dar um bizu no bixinho andando. Não sei de ninguém que tenha ai por perto...

MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 8:38 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Pois é, achei o carrinho bem interessante, vc ja comparou com o hsp um do lado do outro para saber se tem algo que sirva?

kinder escreveu:
Cara, como a galera aqui já comprovou, o carro é um tanquinho de guerra. Aguenta porrada mesmo. Menos a esc, que praticamente todo mundo que anda de LiPo teve problema. No modelo novo, que já vem com LiPo RTR, não posso dizer, mas do modelo antigo é andar com LiPo e fritar. O resto do carro vai muito bem, obrigado.

Quanto a peças de reposição, infelizmente não temos muitas opções. Eu mesmo sondei vários representantes no Brasil e tentei comprar diretamente com os caras da China, sem sucesso. Hoje, mantenho na lista dois nomes só. O Beto de Curitiba, esse que mandei o e-mail. Cara firmeza, comprei o carro com ele e algumas peças de reposição depois. Tem um outro cara que ia começar a trazer também, mas como ainda não consegui confirmar não to passando contato dele pra não dar falso alarde.

Adaptações, eu não sei se da pra fazer muita coisa não. Eu perdi um dogbone dianteiro e a medida dele é única, não achei outro carro com a mesma medida. A relação coroa-pinhão também é única, mas o povo já substituiu com sucesso de outras marcas trocando coroa + pinhão. Eu to caçando um amortecedor de metal que sirva, até agora nada, a medida parece única também. Nesse ponto acho que ficamos bem nas mãos da FS Racing mesmo.

Se vc tivesse em sampa já passava sabadão na USP pra dar um bizu no bixinho andando. Não sei de ninguém que tenha ai por perto...

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45 ... 75  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas