camarone2 escreveu:
Bem pessoal agora posso dizer que estou no clube vorza!
Gostei muito do carro e parece ser muito resistente menos os pneus que acho que não vão durar muito.
A potencia já assusta com 4s imagina com 6s!
Agora gostaria de saber se vale a pena usar baterias 6s no vorza?o carro ainda e controlável? eu vi alguns videos que o carro so fica empinando!
qual seria a bateria mais recomendada do Hobiking para usar nesse carro! to usando um par de
baterias 2s que estão aquecendo muito e ate começando estufar. e não estão durando muito tempo.
Por esse topico o pessoal recomendou essas baterias
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=9965http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _4x4_.htmlhttp://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _Pack.html (to pensando em pegar um par dessas para usar tb no SLash)http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=9965Outra coisa e que o carro sempre cai de bico nos pulos mesmo com a aceleração no máximo ainda ele cai muito de bico!
Achei até o Slash mais controlável no pulo.
Sera que tenho que amolecer as molas traseiras?
Qual Roda e Pneus bons eu compro para substituir os originais?
Opa, blz.
Usar 6s é uma boa opção pois o carro fica bem nervoso, porém quando maior o tempo de estilingada vc der, maior será a temperatura da bateria. O aquecimento e estufamento se deve ao principal fato da quantidade de descarga que a bateria está jogando para ESC. É normal a bateria dar uma estufada, pois quando esfria ela tenque voltar ao normal. No caso recomendo que vc após andar por um certo tempo, vc de uma verificada se as baterias não estão fritando. Se tiver, deixe esfriar por um tempo.
Já andando com 4s a temperatura é menor, mesmo assim pode estufar também, mas sua temperatura fica menor em relação a 6s.
Em resumo vc pode andar com 4 ou 6s, mas fique ligado pra não frita-las.
Com relação a baterias, as Zippy são as mais usadas onde ando. Já usei algumas e nunca tive problemas e duram muito.
ATENÇÃO - Pra que suas baterias tenham maior tempo de vida vc deve recarrega-las em 1.5A com balanceamento de carga. Vc pode até recarregar no máximo de 5.0A, mas além de aquecer o carregador vc também vai aquecer a bateria. Injetando uma quantidade elevada de Amperagem a bateria vai perdendo autonomia com tempo.
Com relação a equilíbrio nos saltos, não posso dizer muito, pois ando em On-Road, mas verifique se a pressão das molas estão corretas ou semelhantes.