RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jun 22, 2026 5:00 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 725 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 49  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 8:57 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Jun 15, 2012 5:52 am
Mensagens: 58
Localização: PR
trigo escreveu:
paranaucho escreveu:
Quem será o primeiro a deixar o revinho assim?
Nossa, lindão esse hein, mas imagina o tanto de grana pra se chegar nisso?
Mas que é de encher os olhos um bichinho desse, ah se é!Imagina no sol um desses brilhando?
Chega de papo e vamos a ele, curtam ai:


Um dia o meu chega nesse nível, ou ao menos próximo...hehehehehe'
:drinks: :drinks: :drinks:


Só é bonito.Deu uma porrada entorta tudo.
Bandejas de aluminio não prestam e muitas peças só serviram para acrescentar peso.
Carrinho de showroom,na pratica até o original é mais eficiente.




Sei de tudo isso, quis dizer a beleza dele em si!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 11:11 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
paranaucho escreveu:
Quem será o primeiro a deixar o revinho assim?
Nossa, lindão esse hein, mas imagina o tanto de grana pra se chegar nisso?
Mas que é de encher os olhos um bichinho desse, ah se é!Imagina no sol um desses brilhando?
Chega de papo e vamos a ele, curtam ai:


Um dia o meu chega nesse nível, ou ao menos próximo...hehehehehe'
:drinks: :drinks: :drinks:


Tinha uma assim no Ml só que com peças resevas 1800 reais rsrsrs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Set 29, 2012 1:04 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Jun 15, 2012 5:52 am
Mensagens: 58
Localização: PR
GustavoT.Orlandi escreveu:
paranaucho escreveu:
Quem será o primeiro a deixar o revinho assim?
Nossa, lindão esse hein, mas imagina o tanto de grana pra se chegar nisso?
Mas que é de encher os olhos um bichinho desse, ah se é!Imagina no sol um desses brilhando?
Chega de papo e vamos a ele, curtam ai:


Um dia o meu chega nesse nível, ou ao menos próximo...hehehehehe'
:drinks: :drinks: :drinks:


Tinha uma assim no Ml só que com peças resevas 1800 reais rsrsrs





Pior que pra andar com ele é complicado mesmo, vc já vai ter gastado um monte com as peças, e as que quebrarem depois, vai gastar mais ainda, mas pra deixar na estante, não se pode negar que fica lindona mesmo de se ver!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Set 29, 2012 7:53 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Out 17, 2011 3:28 pm
Mensagens: 55
Localização: Passo D' Areia - Porto Alegre - RS
Pessoal,

Boa Notie!

Hoje vou buscar mais informações, mas minha revinho, já apresenta os primeiros problemas.

O servo dela está totalmente doido.

Desde o primeiro dia que venho ouvindo uns barulinhos esquisitos de circuito elétrico como se estivesse querendo entrar em curto.

E hoje, na terceira vez que brinco (leia-se 15 minutos cada vez) pois ainda está como veio na caixa, não mexi em nada ainda :evil: :evil: :evil:

O servo está virando mais para um lado do que o outro e com mais um agravante, ele vira direitinho para a esquerda, podendo ficar virado para lá que nada aconteçe, mas basta querer fazer o mesmo para a direita que ele vira um capetinha, além de não virar tudo o que virava fica no vira não vira...

Vou pesquisar outro servo para compra.

Não imaginava, mesmo depois de ler alguns tópicos que o servo era tão ruim!! :serra:

Vou ver se tem garantia, uma vez que minha esposa comprou aqui no Brasil.

Acho que não vou ter uma boa experiência com essa revinho e com a loja que me vendeu ela...

Vamos ver!

Até mais!

Higor Renck

_________________
viewtopic.php?f=3&t=46355

https://www.facebook.com/jhautomodelismo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 30, 2012 1:05 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Jun 15, 2012 5:52 am
Mensagens: 58
Localização: PR
Higor Renck escreveu:
Pessoal,

Boa Notie!

Hoje vou buscar mais informações, mas minha revinho, já apresenta os primeiros problemas.

O servo dela está totalmente doido.

Desde o primeiro dia que venho ouvindo uns barulinhos esquisitos de circuito elétrico como se estivesse querendo entrar em curto.

E hoje, na terceira vez que brinco (leia-se 15 minutos cada vez) pois ainda está como veio na caixa, não mexi em nada ainda :evil: :evil: :evil:

O servo está virando mais para um lado do que o outro e com mais um agravante, ele vira direitinho para a esquerda, podendo ficar virado para lá que nada aconteçe, mas basta querer fazer o mesmo para a direita que ele vira um capetinha, além de não virar tudo o que virava fica no vira não vira...

Vou pesquisar outro servo para compra.

Não imaginava, mesmo depois de ler alguns tópicos que o servo era tão ruim!! :serra:

Vou ver se tem garantia, uma vez que minha esposa comprou aqui no Brasil.

Acho que não vou ter uma boa experiência com essa revinho e com a loja que me vendeu ela...

Vamos ver!

Até mais!

Higor Renck





O pessoal fala que esse servo é bom e barato:http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=6608 inclusive tenho um desse de reserva para quando o meu estragar eu poder substituir.Mas tbém dizem ter outros melhores, porém caros, mas bons, que são esses:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idproduct=8760
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idproduct=11627Sendo esse falarem que é o melhor de todos.
Mas ai de uma pesquisada no início do tópico, pois tem outras dicas do renato, inclusive com servos waterproof, que no meu caso não interessa muito, pois comprei um carro, e não um barco.....hehehehehehehe.
Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 01, 2012 10:36 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 29, 2012 9:36 am
Mensagens: 47
Images: 3
Pessoal, meu Revinho tá com uns ruidos estranhos como se tivesse pegando alguma coisa no CVD que fica bem no meio do carro, aí dia desses precisei abrir ele e tá do raspado mas não vi nada ali dentro, imaginei que fosse alguma pedrinha, mas nada

Algúem já passou por isso?
O carro anda normal, não perdeu velocidade nem força, mas este ruído estranho e o CVD gasto

_________________
Jesus Follower

E-Revo VXL 1/16
e vários mini helicópteros

Sarandi - RS


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 01, 2012 11:37 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jun 25, 2012 11:34 pm
Mensagens: 79
Localização: São Paulo - SP
jhona1234 escreveu:
Pessoal, meu Revinho tá com uns ruidos estranhos como se tivesse pegando alguma coisa no CVD que fica bem no meio do carro, aí dia desses precisei abrir ele e tá do raspado mas não vi nada ali dentro, imaginei que fosse alguma pedrinha, mas nada

Algúem já passou por isso?
O carro anda normal, não perdeu velocidade nem força, mas este ruído estranho e o CVD gasto


Colega..vc abriu os bulkheads para conferir?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 01, 2012 3:58 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 29, 2012 9:36 am
Mensagens: 47
Images: 3
Ainda não, não tive tempo, vou ver se consigo abrir hoje de noite.

Só o que achei estranho é o CVD gasto, parece ser nele o barulho, vou abrir o postar fotos

_________________
Jesus Follower

E-Revo VXL 1/16
e vários mini helicópteros

Sarandi - RS


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 11:01 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jun 25, 2012 11:34 pm
Mensagens: 79
Localização: São Paulo - SP
jhona1234 escreveu:
Ainda não, não tive tempo, vou ver se consigo abrir hoje de noite.

Só o que achei estranho é o CVD gasto, parece ser nele o barulho, vou abrir o postar fotos


Posta umas fotos desse desgaste do CVD para entender melhor.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 2:44 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 29, 2012 9:36 am
Mensagens: 47
Images: 3
Melhor que fotos, gravei o barulho que dá.

Desmontei ele e quando tirei a cobertura do CVD e do bulkhead traseiro (acho que é esta a peça) o barulho diminuiu bastante mas parece que continua pegando alguma coisa

E quando anda com o carro (tava sem o controle, aí não pude mostrar esta parte) o barulho é direto, não como tá no video.

Pelo que vi, as engrenagens do eixo-diferencial não tem grãos de areia, só a graxa, não desmontei o dianteiro ainda, acho que de noite consigo pra ver se tem a lguma coisa, mas pareceu tudo no lugar, nenhum dente espanado.
Imagem
Imagem

_________________
Jesus Follower

E-Revo VXL 1/16
e vários mini helicópteros

Sarandi - RS


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 12:19 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jun 25, 2012 11:34 pm
Mensagens: 79
Localização: São Paulo - SP
jhona1234 escreveu:
Melhor que fotos, gravei o barulho que dá.

Desmontei ele e quando tirei a cobertura do CVD e do bulkhead traseiro (acho que é esta a peça) o barulho diminuiu bastante mas parece que continua pegando alguma coisa

E quando anda com o carro (tava sem o controle, aí não pude mostrar esta parte) o barulho é direto, não como tá no video.

Pelo que vi, as engrenagens do eixo-diferencial não tem grãos de areia, só a graxa, não desmontei o dianteiro ainda, acho que de noite consigo pra ver se tem a lguma coisa, mas pareceu tudo no lugar, nenhum dente espanado.
Imagem
Imagem


Desmonta o dianteiro e verifica,se não for isso tem que abrir os diffs.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 12:39 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Jun 15, 2012 5:52 am
Mensagens: 58
Localização: PR
Na dúvida, desmonta tudo.No meu caso, fui obrigado a abrir o diff do meu, pois coloquei o driveshaft da integy, ai obrigatoriamente abri o meu e já coloquei um óleo nele.Coloquei no dianteiro apenas, onde tem mais desgastes, e possíveis chances de quebras.Mas como seu caso é diferente, abre tudo já que ta com a mão na massa mesmo!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 9:17 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 29, 2012 9:36 am
Mensagens: 47
Images: 3
Tenho uma dúvida sobre o óleo de silicone

É o mesmo pra diferencial e amortecedor?
Vou comprar na AMainHobies o óleo e mais algumas coisas, aí queria ver se já pego dos 2 ou se serve um só pra tudo

_________________
Jesus Follower

E-Revo VXL 1/16
e vários mini helicópteros

Sarandi - RS


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 9:54 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Jun 15, 2012 5:52 am
Mensagens: 58
Localização: PR
jhona1234 escreveu:
Tenho uma dúvida sobre o óleo de silicone

É o mesmo pra diferencial e amortecedor?
Vou comprar na AMainHobies o óleo e mais algumas coisas, aí queria ver se já pego dos 2 ou se serve um só pra tudo



Para amortecedor é um, e pros diff's são outros!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 12:46 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jun 25, 2012 11:34 pm
Mensagens: 79
Localização: São Paulo - SP
paranaucho escreveu:
jhona1234 escreveu:
Tenho uma dúvida sobre o óleo de silicone

É o mesmo pra diferencial e amortecedor?
Vou comprar na AMainHobies o óleo e mais algumas coisas, aí queria ver se já pego dos 2 ou se serve um só pra tudo



Para amortecedor é um, e pros diff's são outros!


paranaucho..para os amortecedores pode comprar oleo 100wt,que melhora a suspensão e um pouco do vazamento caracteristico da revinho.
O melhor é troca os amortecedores pelos Big Bore ou pelo menos um upgrade igual a esse:
http://www.ultimaterc.com/forums/showthread.php?t=131107&page=2

Quanto ao oleo do diff,leia novamente a primeira pagina que tem as especificações colocadas pelo renatorb.

Pessoal ...vamos opinar mais,pois o forum esta meio parado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 725 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 49  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB