RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 28, 2025 8:37 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 321, 322, 323, 324, 325, 326, 327 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 12:02 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Caro colega furieri, como regulo o punch é no cartão de configuração ou no controle do carro.
A embreagem sei onde fica se estiver com folga tenho que apertala, só não posso apertar até o final, certo.
Dá essa força, entendo muito pouco por enquanto.
Um abraço e obrigado pelas informações.
Felipe

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 12:04 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Felipe Couto escreveu:
Caro colega furieri, como regulo o punch é no cartão de configuração ou no controle do carro.
A embreagem sei onde fica se estiver com folga tenho que apertala, só não posso apertar até o final, certo.
Felipe

aperta tudo e solta 1 quarto de volta....

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 7:07 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Felipe Couto escreveu:
Felipe

Amigão, estamos falando disso a um tempão, é pelo cartão sim...acho que o nome no cartão é initial acceleration, é só plugar o esc no cartão, ligar o esc e selecionar as opções, sendo que cada opção tem um valor, vc escolhe a opção no botão menu e depois escolhe o valor e dai aperta ok. Se eu estiver errado alguem vai me corrigir... 8)

Imagem

Imagem

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 11:24 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

gente al tem alguma foto ou video que mostre como faço para transpassar os pinos nas rodas e sextavados da savage?

Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 12:37 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Estou irritado com isso ai! Cara, você tem uma SAVAGE XS veio pedir ajuda aqui no nosso tópico né?! Então ao mínimo faça o que estamos falando! Você esta transtornando o nosso tópico com coisas inúteis, endereço da HPI, vc acha no site, já falaram umas 1000x que vc tem que fazer pelo cartão de programação e vc pergunta se é no controle... Cara ja falei anteriormente, não ligo de ajudar, mas tem coisas no google, tem o tópico no fórum sobre ESC's.. Corre atrás! É fácil ficar transtornando o tópico dos outros! Por favor, faça o que estão falando aqui..
Se fizer e não der certo para de escrever aqui ''eu fiz e não deu certo, o que faço agora?'' já falaram tudo o que pode ser feito, ai é hora de você aceitar que não tem mais o que fazer! As opções são: configuração do esc e embreagem!

Desculpem a todos pelo como como digitei, mas fico irritado, estamos discutindo uma coisa e do nada chega uma pessoa que tem uma XS e faz mudar totalmente de assunto!

Fiz uma compra imensa no HK.. total $400! Meu baja ta com 150A, cara ta andando muito e não tenho o que reclamar! Coloquei 6S e o bixo decolou! Depois postos fotos dele ao lado da flux! Abraços

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 1:38 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Furieri cara muito obrigado pela sua atenção, sei que este tópico não é da savage xs.
Mais assim mesmo te perguntei e agora eu entendi, falou amigo.
Agora manda este coleguinha aí tomar um comprimido de diazepan, faz ficar mais calminho e tranquilo, eu acho que aqui todos são colegas da bricadeira e não pode falar desta maneira com ninguém.
Se não estraga a brincadeira
Um abração amigo (FURIERI)

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 2:11 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Felipe Couto escreveu:
Furieri cara muito obrigado pela sua atenção, sei que este tópico não é da savage xs.
Mais assim mesmo te perguntei e agora eu entendi, falou amigo.
Agora manda este coleguinha aí tomar um comprimido de diazepan, faz ficar mais calminho e tranquilo, eu acho que aqui todos são colegas da bricadeira e não pode falar desta maneira com ninguém.
Se não estraga a brincadeira
Um abração amigo (FURIERI)

Amigão, o cnv007 foi um pouco duro, mais concordo com a colocação dele, em partes, eu mesmo nunca tive esc da HK e o que eu te passei no post acima eu peguei na net...mas eu gosto de ajudar, aprendo um pouco tambem. Mas tudo indica esses dois items que falei, ou é a configuração do esc ou a embreagem folgada...qualquer coisa estamos ai.

Abraços!!!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 3:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Dps d quase 1 mes parada minha flux volta a andar nesse domingo uahsuahs

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 3:44 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Caro Felipe Couto, eu lhe peço desculpas pelo meu exagero.. Mas é que estou com o saco cheio de posts off-topic... Não é só em relação a você, mas é que o nosso tópico é para Savage Flux e aqui tem de tudo um pouco, e-maxx, savage xs... Mas lhe peço desculpas pelo exagero! Abraços

O que tinha sua Flux Roger?! abraços

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 3:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

cnv007 escreveu:
Caro Felipe Couto, eu lhe peço desculpas pelo meu exagero.. Mas é que estou com o saco cheio de posts off-topic... Não é só em relação a você, mas é que o nosso tópico é para Savage Flux e aqui tem de tudo um pouco, e-maxx, savage xs... Mas lhe peço desculpas pelo exagero! Abraços

Falou de mim neh. Agora vou ter de opinar, infelizmente...

Vc fala do teu BAJA no topico das SAVAGES e quer reclamar do outro?! Pra tua informacao, a savage xs chama-se savage xs FLUX, ou seja, eh uma savage flux.

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 4:18 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

lucaaas escreveu:
cnv007 escreveu:

Falou de mim neh. Agora vou ter de opinar, infelizmente...

Vc fala do teu BAJA no topico das SAVAGES e quer reclamar do outro?! Pra tua informacao, a savage xs chama-se savage xs FLUX, ou seja, eh uma savage flux.

Bom, sinceramente aqui não é clube da XS, pq tem um clube da XS já...o colega Felipe, em alguns posts atras, pediu para que alguém ajudasse com o problema da XS dele, pois no grupo especifico ninguém respondia nada...tá certo, tem que buscar informação e ajuda onde der, mas tem que pesquisar um pouco tambem.
Agora lucas, as vezes vc se mete muito nas conversas dos outros e fica dando post em cima de post, como por exemplo "coloca sua localização"... de 10 tópicos que os novatos abrem, 7 tem post seu falando isso, acho que vc quer ser moderador, só pode.

Fica a dica.
Abraços!!! :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 4:24 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Tive que editar a msg de cima, senão ia dar merda!!!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 4:29 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Furieri,

Eu vi o post, mas nao vou comentar nada nele... So vou falar que me meti, pois vi ele falando de emaxx e sei que foi para mim.

Sobre os post de localizacao, eh uma coisa obrigatoria, pq nao ajudar os moderadores?! Sao somente 10 moderadores no topico para tudo isso de users...

Abraco!

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 4:31 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

lucaaas escreveu:
Furieri,

Eu vi o post, mas nao vou comentar nada nele... So vou falar que me meti, pois vi ele falando de emaxx e sei que foi para mim.

Sobre os post de localizacao, eh uma coisa obrigatoria, pq nao ajudar os moderadores?! Sao somente 10 moderadores no topico para tudo isso de users...

Abraco!

Bom até pq a msg que eu tirei não era pra vc colega, mas vc entendeu... :drinks:
Eu sou adepto do faz o seu, pra vc, ajuda quem puder e o resto fod*-**!!!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 4:56 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Para sua informação o Baja 5SC Flux é uma savage! Por isso que pergunto assim! Da uma olhadinha no site da HPI! Vai estar escrito que devido a resistencia da Savage....
As peças são as mesmas! Igual exista a Savage Llux XL tem a minha que é uma 1/5, só muda o chassi que é mais alongado que o da XL.. então fica quieto! O que a E-MAXX tem a ver com a Savage? O que a XS tem a ver com a Savage? O baja tem tudo!

-Cambio
-Diferencial
-Motor
-ESC
-Dogbones
-Axles
-Servo

Quer que eu liste tudo?! Não né?! Abraços

Vou facilitar sua vida, não precisa ir no site não!

''The Savage drivetrain is super flexible, allowing HPI monster trucks to reach legendary levels of durability and performance! Because of this extreme toughness, HPI designers have Super-sized the Savage to 1/5th scale, taking the Savage to a new dimension!

The Super 5SC Flux takes the powerful Flux Tork 2200KV motor and Blur speedo from the amazing Savage Flux HP for truly impressive top speeds and plenty of wheel-spinning fun! The Super 5SC Flux is lighter than the Baja 5SC, so the power of the Flux Tork is a perfect match!

With specialized parts to fit the Baja 5SC body, bumpers and wheels, from the outside the Super 5SC Flux looks just like its fuel-breathing stablemate. It's only when you switch it on and drive away that its secret is revealed!''

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 321, 322, 323, 324, 325, 326, 327 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas