RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 28, 2025 2:09 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 322, 323, 324, 325, 326, 327, 328 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 5:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Qual o nomezinho do teu carro mesmo?! Pois eh! Bom, vou ficar quieto mesmo, nao sei nem pq fui defender o amigo Felipe Couto...

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 5:14 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
cnv007 escreveu:
Caro Felipe Couto, eu lhe peço desculpas pelo meu exagero.. Mas é que estou com o saco cheio de posts off-topic... Não é só em relação a você, mas é que o nosso tópico é para Savage Flux e aqui tem de tudo um pouco, e-maxx, savage xs... Mas lhe peço desculpas pelo exagero! Abraços

O que tinha sua Flux Roger?! abraços

tava com uma grave problema falta de tempo
:lol: :lol: :lol:

chegou mais um imaxx b6ac para mim , meu 3° carregador !!!
A flux agradece !!!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 5:16 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Hee lucas meu n sei o que vc vem discutir nesse tópico !!!

Primeiro n tem nem savage (seja ele baja ,savage Xs ou savage flux) e nem carro semelhante , o que quer fazer no copito dos outros ????

Vai para o clube do seu carro que vc certamente ira ganhar mais !!!

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 5:52 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

hahahahah Lucas, assume que falou merda! Pediu para eu olhar o nome do meu auto! hahahaha

Faz um favor! Traduz o que a HPI diz no site dela e depois vem falar comigo! A única diferença do meu é o nome Savage, do resto é TUDO igual e o seu que nem nome e nenhuma peça é igual?! Cara para de falar merda! Quer dizer que a Savage do Roger não podia estar aqui, afinal o nome dela é General Lee?! (Róger sei que é por causa da bolha")

Fica quietinho e vai chorar no fórum da sua e-maxx. Lá vc tem direito de palpitar!

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 5:58 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

roger_fci escreveu:
cnv007 escreveu:
Caro Felipe Couto, eu lhe peço desculpas pelo meu exagero.. Mas é que estou com o saco cheio de posts off-topic... Não é só em relação a você, mas é que o nosso tópico é para Savage Flux e aqui tem de tudo um pouco, e-maxx, savage xs... Mas lhe peço desculpas pelo exagero! Abraços

O que tinha sua Flux Roger?! abraços

tava com uma grave problema falta de tempo
:lol: :lol: :lol:

chegou mais um imaxx b6ac para mim , meu 3° carregador !!!
A flux agradece !!!

Roger eu uso aquele carregador para 4 baterias!

1 x ECP-1001 EcoPower "Electron 65 Quad" LiPo/LiFe/NiMH DC Battery Charger (6S/5A/50W x 4) $84.99
1 x PTK-PRO-20A-SP ProTek R/C "Super Pro 20" Three Output World Edition Power Supply w/USB (13.8V/20A/260W) $84.99

Cara muito boa aquisição a minha! Amei cara, carrego todas as baterias de uma só vez! E o preço não é absurdo! $170 + frete!

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 7:03 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Só pra constar, a garantia da HPI é realmente "linda" ein?
Uma engrenagem quebrou uns dentes, somente mandei a foto pra eles e depois de longos 10 dias me mandaram a bendita, e adivinhem... por PRIORITY MAIL, que deve ter custado bem mais caro que a engrenagem, se bem que eles devem ter "plano" com o USPS de la...

Imagem

Minhas referências:
viewtopic.php?f=3&t=43864

Imagem

MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 11:06 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Galera, blz?

Estava pensando em colocar. Sextavado da traxxas na savage 17mm, será que fica bom, vale a pena?Uma galera que eu conheço já fez isso.. O que vocês acham?

Valeu..

Estou andando de savage com pneus goliath...

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 8:06 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Galera tudo em paz, não adianta discutir é só brincadeira sadia.
Não qieria criar dezavensa entre todos, já fiz várias perguntas lá no tópico da savage xs flux e ninguém responde nada, aquele tópico parece que nem existe, por isso passei para cá. Porque li aqui que todos respondem as perguntas um dos outros e aqui achei colegas legais que estão me ajudando muito.
Só queria realmente confitmar até por imail de alguem se o endereço da hpi que tenho que mandar o meu esc para eles é este mesmo que eles me mandaram.
Porque eu não entendo nada disso e tenho medo do meu esc se extraviar.
Se alguem que teve alguma peça trocada pela hpi me desse o imail eu mandava a msg que eles me mandaram, só para confirmar o endereço certinho.
Galera agradeço a todos pela atenção, porque como disse no outro tópico ninguem resp.nada.
Se alguem puder me ajudar agradeço muito, e desculpa se causei algum transtorno no tópico.
Abraços a todos.
Felipe Couto(RJ)

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 11:21 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

henrique moreto escreveu:
o endereço é o que vem logo abaixo do emai..é meio estranho mesmo mais é o endereço deles, se não mudou é esse endereço:
70 Icon, Foothill Ranch , CA , USA 92610

ta ai felipe...o endereço é esse, agora tem que dar os pulo...

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 11:23 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

henrique moreto escreveu:
o endereço é o que vem logo abaixo do emai..é meio estranho mesmo mais é o endereço deles, se não mudou é esse endereço:
70 Icon, Foothill Ranch , CA , USA 92610

é esse ai

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 12:03 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Amigos,
Comprei uma Flux HP com chassis da XL. O carro é simplesmente fantástico. Só que não consegui andar com ela ainda. Ela veio com 02 6S e uma das rodas espanou. Pois bem, quando tirei a porca da roda original ( preta 8mm ) não gostei do sistema e resolvi já comprar um kit 17mm. Esse Imagem e para minha surpresa quando fui montar o kit vi que os Dogs born são Heavy duty então não encaixam. Pois bem, comprei os Copos(axle) do Heavy dut e aproveitei e comprei tb esse kit Imagem. A minha dúvida é se alguém já fez esse Up ou algo parecido ? Já ouvi pessoas dizendo que tem como adaptar os Hex 17mm do Vorza.

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 12:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

cnv007 escreveu:
hahahahah Lucas, assume que falou merda! Pediu para eu olhar o nome do meu auto! hahahaha

Faz um favor! Traduz o que a HPI diz no site dela e depois vem falar comigo! A única diferença do meu é o nome Savage, do resto é TUDO igual e o seu que nem nome e nenhuma peça é igual?! Cara para de falar merda! Quer dizer que a Savage do Roger não podia estar aqui, afinal o nome dela é General Lee?! (Róger sei que é por causa da bolha")

Fica quietinho e vai chorar no fórum da sua e-maxx. Lá vc tem direito de palpitar!

é eu n tenho uma savage tenho um general lee

Vou me retirar desse topico agr !!!

falando do carregador , sai 160 já com impostou ou não ?

Personal album

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 12:33 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Baaagu escreveu:
Amigos,
Comprei uma Flux HP com chassis da XL. O carro é simplesmente fantástico. Só que não consegui andar com ela ainda. Ela veio com 02 6S e uma das rodas espanou. Pois bem, quando tirei a porca da roda original ( preta 8mm ) não gostei do sistema e resolvi já comprar um kit 17mm. Esse Imagem e para minha surpresa quando fui montar o kit vi que os Dogs born são Heavy duty então não encaixam. Pois bem, comprei os Copos(axle) do Heavy dut e aproveitei e comprei tb esse kit Imagem. A minha dúvida é se alguém já fez esse Up ou algo parecido ? Já ouvi pessoas dizendo que tem como adaptar os Hex 17mm do Vorza.

Cara isso e pq os dog da savage flux hp sao mais grossos que o da flux normal e este kit e pra flux normal ou pra savage x
O meu deu este mesmo problema dai usei so o sextavado na ponta de eixo original dela ficou muito bom
Vou fotografar e posto as fotos

Personal album

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 1:08 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Roger eu estava lá! Esse valor é sem frete e sem imposto, eu trouxe de lá! Abraços

MensagemEnviado: Qua Out 03, 2012 1:17 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
FMB07 escreveu:
Baaagu escreveu:
Amigos,

Cara isso e pq os dog da savage flux hp sao mais grossos que o da flux normal e este kit e pra flux normal ou pra savage x
O meu deu este mesmo problema dai usei so o sextavado na ponta de eixo original dela ficou muito bom
Vou fotografar e posto as fotos

Mas Flávio, aquele kit que vem com o chassis, dogbone e eixos extendidos, igual ao que vc comprou, vai caber na minha 2350? e flux normal que vc diz é a 2350 correto?

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 322, 323, 324, 325, 326, 327, 328 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas