alpha775 escreveu:
GZMR escreveu:
edwagner tavares escreveu:
Bom dia galera...consegui entrar para o clube....acabei de receber meu Vorza.
Fiquei muito surpreso com o torque da criança, isso pq estou andando com 4S.
Ainda tenho que me acostumar com a velocidade que é muito maior que a que estava acostumado, pois já tinha um DBX 2.0 VE.
Bom, agora é só ler bastante, andar bastante e contar com a experiência dos colegas...
Grande abraço à todos!
E aí Edwagner !!!
Bem-vindo ao Clube !!! Eu tmb senti muita diferença, até pq, estava acostumado com on-road 1/10 !!!
Tenho certeza q vai se divertir muito com o carro !!!
Quando puder, posta as fotos do seu aqui !!!
Abrs.
Elvis.
Parabéns pela compra, se cuidar garanto que não vai se arrepender. Vai de vagar, pois tem muitas pessoas que compra um carro carro desse colocar 6s achando que sabe tudo e no final arrebenta o carro em algum lugar. Aí o bolso chora.
Vai de boa, depois que pegar bem a manhã aí vc passa pra 6s. Aí sim se bater, EXPLODE.
Bom dia Galera!!
Esse fds passado fui correr com meu carro....muiiiito bacana...me diverti igual criança. Fui à uma pista de motocross que tem aqui na cidade....Mas infelizmente, acho que por desgaste, zica ou qualquer coisa parecida quebrou uma peça da suspensão traseira. (HBC8008). Procurei igual louco nas lojas daqui do Brasil, mas quando encontrei fui informado de estar em falta. Pena....
Acabei comprando no Ebay, agora é só esperar....
Imaginem como estou Put* da vida com isso....um carro recém-chegado em casa...e não poder andar com ele...Né fo**??
Quem já comprou algo no Ebay, poderia me falar sobre a experiência que teve? Demora muito a chegar?
Bom é isso...depois falo mais sobre o fornecedor de quem comprei, a demora a chegar, etc...
Grande abraço à todos!!