RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 22, 2025 6:35 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 2:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
thomas_eu escreveu:
Realmente fico muito chateado com a situação!

Fui o primeiro a manifestar interesse, troquei varias MP`s com o vendedor, dizendo que era pra reservar até hoje, pois ainda estava tirando as ultimas duvidas com o Machado.
Aí venho finalizar a compra, e o vendedor me envia uma MP dizendo que o carregador foi vendido ontem a noite! Pô, cade o seu compromisso?

Eu tanto como vendedor, e tanto como comprador, dou minha palavra, se digo que vou reservar algo, reservo até o comprador dizer: Não irei ficar mais com o produto. E como comprador também sempre respeito a fila e digo, estou interessado, me coloque na fila...

Mais uma vez, fico chateado com tais atitudes...

Thomas, eu me compromissei com você? Não me lembro de o ter feito.
E sim você tirou um monte de dúvidas e me enviou uma mp falando que no final não saberia por conta do sistema de balanceamento se iria funcionar para você.
Tinha uma fila atrás de você de 3 pessoas, inclusive que postaram aqui, agora porque eu tenho que esperar você se decidir por algo que não assumi com você?

Já cansei de perder vendar por conta deste tipo de situação: "reserva pra mim?" Reservo...tenho coisas reservadas aqui há pelos menos uns 2 anos.

E fica o aviso aqui para quem chegar agora SEM RESERVAS!!!

Aqueles que se comprometerem e depositarem o dinheiro levam o produto!

Personal album

MensagemEnviado: Sex Out 05, 2012 11:24 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Não estou querendo criar intrigas ou inimizades, muito pelo contrário, gosto muito de frequentar o fórum, pois aqui encontro pessoas que gostam do que eu gosto, ou seja, automodelismo.

Mas Fabricio, poxa mandei todas mp`s pra vc, pedi o calculo do frete, perguntei se vc tinha conta no santander, etc,etc, ou seja, não fui o tipo de cara que vc deve estar acostumado, de reservar e sumir... Eu disse que iria ficar com o carregador mais que esperasse só um pouco pois eu iria tirar uma ultima dúvida com o Machado, que a propósito, se deu ao trabalho de montar um tutorial sobre o carregador com umas 8 fotos e me explicou que eu poderia ficar com o carregador tranquilamente!

Como, vc não respondeu a ultima mp( Dizendo pra vc aguardar até hoje minha resposta) tinha certeza que isso seria um sim, e que esperar menos de 24h não seria nada, tanto é que se eu não comprasse, no sábado ja teria um comprador confirmado, o Abib... E simplismente no sábado vc poderia escrever no tópico: O primeiro da fila não irá ficar com o carregador, portanto o carregador está disponível para o próximo interessado.

O que fiquei magoado de sua parte foi isso , vc não tomou nenhuma decisão, poderia ter simplismente me falado ontem: Não quero esperar até amanhã, ou deposita agora ou fica sem o carregador...
Mas não, simplismente vc vendeu, sem dizer nada, sem me comunicar,etc,nem pra dizer: Cara tem um cara aqui doido com o carregador, vai depositar ou não??

Como eu disse, todas as coisas que eu vendo, dou preferência pra quem se interessou primeiro, se pede pra reservar, eu no mínimo respondo: Sim ou não, e no caso da reserva, faço a reserva e depois simplesmente volto no tópico e digo, a reserva acabou, próximo da fila...

Savaxe Flux XL- TORK 2200kv

Tamiya TRF417x- Speed Passion GT2.0

Sakura Zero Pró - Hobbywing 4300kv

Ofna GTP2E +100MPH- MMM2 2200kv

Baja 5bss-30.5cc

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 2:11 am 

Parceiro, manda fotos do chassis para meu e-mail:
andersonroberto@terra.com.br

MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 9:53 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

posso me intrometer? esse negocio de reservar ou segurar não da certo! tem muita gente aqui no forum que faz isso pede pra reservar e depois some sem dar nenhuma explicação.

infelizmente comercio é assim, vc vai em uma loja namora aquele produto, tira duvidas com o vendedor e acaba "pensando mais um pouco" vem outra pessoa que ja não tem mais duvida e arremata o produto que vc queria, o vendedor vai querer ficar esperando? não, ele quer vender... isso acontece aqui no forum tambem, a pessoa quer vender, fazer dinheiro.

comigo acontece direto, coloco o anuncio, tem gente que fala que vai ficar e depois some, e se eu estivesse esperando? não teria vendidos os meus produtos

MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 10:07 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 11
Vou aproveitar seu tópico para vender o eu!
Tenho um Duo, que funciona mono para vender
Faço 150,00
Contatos com mp para mim
Fabrício, desculpe a carona, mas assim a gente atende a todos e ninguém fica chateado!
Abs
Marcelo

S411 / Xray T3 / TRF416we / TRF417x
Schumacher Mi4 / HB TCX / Vone RRR
MiniZ MR02,03, MR10 e Monster/ GT2 - RG
SP 10,5 / LRP 4/ Ex10 e Ex01 / 3PK

Imagem

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas