Td bem pessoal.. deixa eu me apresentar, sou novo aqui e novo no modelismo, comprei recentemente um Stampede VXL estou com 3 dúvidas que talvez vcs possam me ajudar. Não sei direito todos os nomes, então fiquem a votade para me corrigir se eu escrever algumas besteira:
1) Comprei o Stampede lá fora quando fui com minha familia para a Disney esse ano. Comprei a VXL e comprei uma bateria Lipo 3s 5400 e configurou na loja mesmo o ESC para andar com Lipo. Fui todo feliz para o hotel, carreguei a Lipo e coloquei para andar, andei de boa no primeiro dia e foi td bem. No segundo dia fui andar com ele e tinha chovido tipo uns 30 minutos antes, então o chão do estacionamento estava um pouco molhado, comecei a andar e não deu nem 2 minutos ele parou e começou a sair fumaça, quando olhei o ESC tinha estourado e espirrado oleo. No outro dia levei na loja que comprei e me disseram que o problema era a polia do motor (acho que é esse nome), pois ela era pequena, então trocaram pela poilia um pouco maior(que vem junto com o carro) e trocaram o meu ESC tb que havia queimado. Como só falavam ingles na loja, a comunicação não foi aquela maravilha, mas falaram que o ESC queimou por causa dessa polia, que para andar com Lipo, deveria ser a polia um pouco maior. Vc acham que o ESC queimou por causa da polia mesmo ou pq o piso que fui andar estava espirrando um pouco de agua e com isso queimou?
2) Minha bateria Lipo fica uns 15 dias sem ser usada, ela deve ser guardada carregada ou não?
Obrigado peja ajuda desde já.
_________________ STAMPEDE VXL 4X4
|