Registrado em: Ter Set 20, 2011 7:55 am Mensagens: 273 Localização: Cariacica - ES
|
VENDO 3RACING SAKURA ZERO S DRIFT NOVO ! ! !
Chassi Sakura Zero S Completo e Montado! + Caixa com Manual + Adesivos + Peças de Reposições Originais, Baterias + Servo + Combo e Muito Mais ! ! !
Updrages
Montante V2 de Alumínio Instalado!
Relação e Acompanhamento do Chassi
Pião Yeah Racing Alumínio 7075 21T 48P x Coroa Original 80T 48P Combo X-Car Brushless Sensored KV 5200 6.5T + ESC 100A C/Cartão de Programação Servo HXT Metal Gear 32g / 5.4Kg / .11Sec Bolha Tamiya Skyline GT-R R34 Z-Tune Vermelho Metalico C/Kit Led e UltraLight Instalado! Cambagem Traseira e Dianteira -9°
Peças de Reposição e Acessórios
Montante V1 de Alumínio 1x Kit Led Angel Eyes Vermelho/Laranja 1x Kit Led Angel Eyes Branco Acessórios ( Escapamentos, Paletas de Para Brisa, Disco de Freio Instalado! ) 3x Jogos de Pneus P/Drift Falken 1/10 ( 1x Jogo Semi-Novo Instalado! ) 1x Jogo de Roda Preta OffSet 0mm 1/10 Instalado! 2x Jogos de Pneus P/Touring Austar 1/10 1x Jogo de Roda e Pneu Sakura Zero S Original 1x Jogo de Roda preta com borda Vermelha OffSet 3mm 1/10 1x Jogo de Roda Branca OffSet 3mm 1/10 1x Jogo de Roda e Pneu 1/10 ( Roda Cromada OffSet 3mm e Pneu Austar P/Touring 1/10 Montado! ) Silicone para Amortecedor Original 3Racing Silicone para Diferencial Original 3Racing 2x Baterias Zyppy 5000Mah 30C 2S SEMI-NOVAS !!!! ( usei poucas vezes, talves umas 5 vezes, estão funcionando 100% bem Balanceadas ) Peças Diversas: Parafusos, Clips de Bolha, Acessórios do Servo,
Brinde
1x Chave de Torque 7mm Turnigy 1x Chave de Torque 8mm Turnigy
+ Fotos

Motivo da Venda: Quero vender pois não tenho tempo para cuidar de 2 RC's, o Sakura foi montado por Completo e testado, configurei conforme meu gosto e usei apenas 1 pack de bateria com ele e ficou guardado !!!!
Valor: R$ 1.300,00 + Frete Grátis para todo o Brasil !
Pagamento Á vista pelo Deposito Bancário... ITAU 
Qualquer duvida, não exite em perguntar...será um prazer em lê atender!
_________________ Garagem: Hpi Savage 2350 Flux
Minhas Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=31168
Visite o Melhor Fórum de Drift do Brasil ! http://www.zerogravitydriftrc.com.br
Editado pela última vez por renatomp em Qui Out 11, 2012 11:55 am, em um total de 1 vez.
|
|