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MensagemEnviado: Qua Out 10, 2012 12:50 am 
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MensagemEnviado: Qua Out 10, 2012 1:40 am 
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Eu ficaria com HK 150A... Abraços


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MensagemEnviado: Qua Out 10, 2012 10:58 am 
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renatomp escreveu:
cnv007 escreveu:
eu ganhei um leilão desses amortecedores do JRC.. Jennys! Por 17 dólares semana passada! hahaha Abraços

tbm estou disputado na JRC...e dei lance de 17 dolares...vamos ver no q vai dar...faltam 2 dias, depois posto aqui se ganhei!!!

:bleh:


Esse vendedor é muito bom, ja comprei várias coisas com ele. As últimas ganhei leilão a $ 0,99 e ele enviou muito rápido, chegou em 20 dias.

Uso esses amortecedores na minha FLUX.

Abs

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MensagemEnviado: Qua Out 10, 2012 1:44 pm 
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Será que rola comprar a flux por partes desses leiloes do JRC e montar tudo depois?

haha, o que complica é o frete...

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MensagemEnviado: Qua Out 10, 2012 3:16 pm 
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Thiagooo escreveu:
Será que rola comprar a flux por partes desses leiloes do JRC e montar tudo depois?

haha, o que complica é o frete...


eu particularmente acho que não compensa, serão vários envios...Fretes, tem peças Grandes outras menores com valores variáveis...dai vc vai ter que encarar a lentidão do Frete e todo o processo agregado a ele etc.

Tbm o risco de taxa 60%... extravio que acredito ser raro, mais é possível!
perder os lances e ter que esperar novos leilões....acho que comprar ela na caixa é muito mais vantajoso!

:drinks:

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MensagemEnviado: Qui Out 11, 2012 1:44 am 
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Leilão da Jennys hoje... Gastei mais uma graninha $$$$$ kkkkkkkkkkkkkkkk

Semana passada $100
Hoje $110


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MensagemEnviado: Qui Out 11, 2012 7:50 am 
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cnv007 escreveu:
Leilão da Jennys hoje... Gastei mais uma graninha $$$$$ kkkkkkkkkkkkkkkk

Semana passada $100
Hoje $110


ASHhashhaS :lol: :lol: :lol:

eu perdi o leilão dos Amortecedores..... :rip:

vou tentar na próxima...

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MensagemEnviado: Qui Out 11, 2012 12:13 pm 
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Pessoal, eu não ia vender as minhas baterias 4S.. Mas como eu estou com necessidade de comprar peças, esc... Vou coloca-las a venda!

São baterias 4S 5000mah 25C (ligadas em paralelo na Savage dão 4S 10000mah 25C = 250A de descarga) eu as carreguei e não usei durante uma semana e elas incharam um pouco, MUITO pouco... O valor não tenho muita base.. Me façam ofertas por MP os interessados! Abraços


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MensagemEnviado: Qui Out 11, 2012 8:33 pm 
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Qual o link do ebay desse vendedor que faz leiloes galera?

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MensagemEnviado: Qui Out 11, 2012 9:39 pm 
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MensagemEnviado: Qui Out 11, 2012 11:13 pm 
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Valeu mach!!!!

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MensagemEnviado: Sex Out 12, 2012 4:55 pm 
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Pessoal hoje troquei as engrenagens do meu diff pelas hd, uma tava quebrada mesmo, e o diff da frente não estava quebrado mais quando ranquei a engrenagem que vai na coroa grande o pino que trava ela no eixo da roda tava quebrado, acho que esses pinos estão quebrando ai parte a coroa no meio....ai coloquei o oleo de 50000 na traseira e misturei com um oleo de amortecedor mais fino, ai montei mais achei que anida ficou muito boclado, acho que vou desmontar denovo e retirar o oleo e por mais oleo de amortecedro pois ai fica menos blocado e força menos...na frente ja coloque meio a meio ai focou bom....

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MensagemEnviado: Sex Out 12, 2012 5:15 pm 
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henrique moreto escreveu:
Pessoal hoje troquei as engrenagens do meu diff pelas hd, uma tava quebrada mesmo, e o diff da frente não estava quebrado mais quando ranquei a engrenagem que vai na coroa grande o pino que trava ela no eixo da roda tava quebrado, acho que esses pinos estão quebrando ai parte a coroa no meio....ai coloquei o oleo de 50000 na traseira e misturei com um oleo de amortecedor mais fino, ai montei mais achei que anida ficou muito boclado, acho que vou desmontar denovo e retirar o oleo e por mais oleo de amortecedro pois ai fica menos blocado e força menos...na frente ja coloque meio a meio ai focou bom....

Po Henrique, acho que vc tá marcando bobeira nessas misturas ai, compra logo o óleo de silicone para o diff e morreu maria... :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Out 12, 2012 10:37 pm 
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Boas pessoal,

Precisava ai de umas informações! Sei, ou já vi em qualquer sítio, que há gente que limita o curso do amortecedor da Savage por dentro do mesmo com umas borrachinhas ou algo parecido. Isto faz-se para ter uma estabilidade melhor em pista. Eu já experimentei fazer isso e utilizei tubo de combustível (nitro) para limitar os meus, agora a minha duvida é qual o tamanho do tubinho que se deve utilizar na Savage com os Big Bore de origem?!
Para o diferencial, qual a melhor densidade de óleo que voces aconselham para utilizar a Savage em pista?!
Existem mais algumas alterações que vocês aconselhem?
Neste momento a minha Savage é uma XL com 8 BigBores (4 origem + 4 alumínio da HPI), pneus Dirt Bonz em jantes Mag-8 e sempre funcionando com 6 células.

Obrigado pelas respostas!


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MensagemEnviado: Sáb Out 13, 2012 12:56 am 
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Furieri escreveu:
henrique moreto escreveu:
Pessoal hoje troquei as engrenagens do meu diff pelas hd, uma tava quebrada mesmo, e o diff da frente não estava quebrado mais quando ranquei a engrenagem que vai na coroa grande o pino que trava ela no eixo da roda tava quebrado, acho que esses pinos estão quebrando ai parte a coroa no meio....ai coloquei o oleo de 50000 na traseira e misturei com um oleo de amortecedor mais fino, ai montei mais achei que anida ficou muito boclado, acho que vou desmontar denovo e retirar o oleo e por mais oleo de amortecedro pois ai fica menos blocado e força menos...na frente ja coloque meio a meio ai focou bom....

Po Henrique, acho que vc tá marcando bobeira nessas misturas ai, compra logo o óleo de silicone para o diff e morreu maria... :drinks:



verdade, mais o oleo de diff que tenho é o de vicosidade 50000 e na flux o manual pede 30000 ou 30k que é mesma coisa, ai o meu tubo ainda tem bastante oleo de 50000 e a composição do oleo de amortecedor é a mesma do diff o que muda é a viscosidade ai para não jogar fora o meu oleo de diff eu do uma misturada, mais ja percebi que tem que baixar bem a viscosidade para não ter quebras, ai misturo os dois so que nas ultimas vezes eu coloquei bem mais o de 50000 ai fica bem blocado mais quando se da uma rampada seguida de backflip e pega uma roda primerio ai pode quebrar a engrenagem ou o pino que acho que quebra primeiro....mais o certo é baixar bem a viscosidade, perde tração mais fica bem mais dificil de quebrar...outra coisa que estou achando que pode ocasionar quebras são folgas nos copos....

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