Galera!! Primeiramente os meus parabéns para o pessoal que participa deste topico... A galera manja demais!!
E é incrivel o que vcs fazem com o Rustler de vcs!! Parabéns mesmo!!
Li boa parte do topico (impossivel ler as 250 pags) digamos ai que li umas 50 pag entre as do começo e as novas... e Vi que tem gente que esta aqui desde o começo deste topico!!
Estou comprando meu primeiro RC e confesso que foi mais pelo preço, achei uma boa oportunidade de começar com um preço "baixo"...
E depois de escolher a oferta vim para o topico e percebi que fiz uma excelente escolha... Este carro pode ser para um iniciante como para um profissa como muitos aqui, vai apenas da configuração...
O meu uso será, digamos misto. Vou andar no Asfalto, Paralelepípedo e em terra batida... Não quero muito velo no começo pq nao vou nem saber controlar... Minha ideia é que ele alcance ai uns 50km/h... Para mim ja vai ser bastante... Gostaria ai de uma bateria com autonomia de 40min +/- (aceito sugestões)... Também, saber qual PNEU recomendam para este tipo de uso!!
Abaixo vou colocar os dados do Rc que estou comprando (usado claro) e o Link aqui do forum mesmo!!
Esta praticamente RTR, so irei precisar de bateria (aceito Oferta)!!
Com os dados abaixo, gostaria de dicas do que irei precisar a mais para ter uma boa brincadeira....
viewtopic.php?f=4&t=36981ESC XL 5 amarelo
Motor 12T (brushed)
Relação 19/86 (sem certeza)
Radio AM TQ 2 Canais
Carregador 110/220v
Algumas fotos abaixo, conto com a ajuda da galera... Desde a bateria até sobre o Radio...

Abraço a TODOS!!