Oliveirarmp escreveu:
Breno na MFC tem um trimpot que controla a intensidade de vibração , tem dois trimpot é o de baixo , eu costumo deixar no mínimo e uso sempre o peso pequeno no motor de vibrador ,.......eu vou desenhar o esquema da luz de Ré e te passo , mas vai ficar grande para postar aquí , me passa seu e-mail pela MP .
breno.campana escreveu:
Enzo Yonamine escreveu:
Oliveira,
Liquei da forma como o manual manda. Sem luz de ré.
Senti falta dela... Andei com o truck de noite no quintal de casa e não consegui ver nada...
Obrigado pela ajuda aquela dia com a MFC. Usei a função SET da MFC e funcionou tudo perfeitamente com o rádio xing-ling.
Configurei a vibração no mínimo. Achei que a vibração estava exagerada.
Fala um dia que for lá no Leandro que eu vou também! Estou lá todos os sábados.
Achei que o branco ficou bem legal. Foi idéia do Leandro! Eu queria pintar de vermelho cereja...
Mas depois de ver o resultado, achei que ficou diferente. O truck parece "maior"...
Pensei em fazer uma faixa vermelha do lado, mas depois de fazer as máscaras com fita Tamiya achei que ficaria estranho.
É engraçado que todo mundo acha que o branco apaga o cromado, mas vendo ao vivo, o cromado aparece ainda mais forte! Acho que um fundo neutro valoriza as peças cromadas.
Terminei a montagem às 4h30min da madrugada (Feriado da semana passada)! E no dia seguinte dei uma porrada testando a 3ª marcha... Acho que nem precisa de terceira, corre demais. Caguei o parachoque dianteiro...
Enzo, como voce configura a vibração? A do meu ta exagerada... e as vezes eu ate desligo por causa do barulho.....
Breno,
Assim como o Oliveira falou...
Na MFC tem duas "entradas" para chave philips. A segunda, ou de "baixo", é a da vibração. Dá uma olhada no manual, deve ter algo como "vibration unit" ou "VR2". Meu quarto de modelismo tá uma zona e não consegui encontrar o manual... Amanhã dou uma procurada melhor...
Usei o peso de maior diâmetro(um furo para parafuso). Parece que alguns kits usam o o peso de menor raio e dois furos. AInda não fiz o teste para ver se vibra mais ou menos. Acho que o Oliveira tem mais conhecimento para esse tipo de coisa... A Knight Hauler foi meu primeiro truck.