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MensagemEnviado: Dom Out 21, 2012 9:47 pm 
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Electric, o esc já esta bem "fuçado", não deve ter garantia não... Alguém ai tem um esc 100a pra cima pra vender?


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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 7:50 am 
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:drinks:

Salve,

Galera, quanto mais "fuço" na Rustler, mais eu gosto da danada.

Este domingo eu pude testar de leve o novo setup, pneus slicks, altura....caraca velho, incrivelmente ela não capota ! e empinar esta bem mais difícil! mesmo sem peso na frente, quando pega imperfeições na pista ele da umas kikadas suave, achei style, estou admirado como este carro é bom de acelerar ! incrível, estava meio sem grip no começo, mas depois que começou a sair o "verniz" dos pneus ela pegou um grip incrível, tentei fazer umas filmagens mas não deu muito certo, e as baterias estavam com carga fraca.


Resumindo, puta carro bom mano, fácil, leve, rápido, barato..mesmo alguns falando que Traxxas é brinquedo, acho que ele supre todas as necessidades de um automodelo!

VALEU FERAS ! BOA SEMANA A TODOS.

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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 9:40 am 
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Lucas Pek escreveu:
:drinks:

Salve,

Galera, quanto mais "fuço" na Rustler, mais eu gosto da danada.

Este domingo eu pude testar de leve o novo setup, pneus slicks, altura....caraca velho, incrivelmente ela não capota ! e empinar esta bem mais difícil! mesmo sem peso na frente, quando pega imperfeições na pista ele da umas kikadas suave, achei style, estou admirado como este carro é bom de acelerar ! incrível, estava meio sem grip no começo, mas depois que começou a sair o "verniz" dos pneus ela pegou um grip incrível, tentei fazer umas filmagens mas não deu muito certo, e as baterias estavam com carga fraca.


Resumindo, puta carro bom mano, fácil, leve, rápido, barato..mesmo alguns falando que Traxxas é brinquedo, acho que ele supre todas as necessidades de um automodelo!

VALEU FERAS ! BOA SEMANA A TODOS.

isso aí lukao e facil de se achar peças e as peças dele nao sao caras

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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 10:03 am 
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Fora isso, ela não perder muito (com o setup adequado) para carros 4x4 on road, não digo de velocidade, mas sim estabilidade cara, estou impressionado, ela está um tesão cara! não vendo pro nada ! hehe

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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 10:47 am 
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PITOCCAO escreveu:
tassioeduardo escreveu:
Galera tira uma duvida minha, o Rustler VXl tem a antena pra fora da bolha ou é curtinha e fica la dentro? Pq ja vi um monte de video com os 2 tipo, ai nao sei se com a antena curta eh um Up ou se depende do modelo?

foi que o eletric disse radio am antena bem longa e 2,4 curta,acho que as antigas rustlers vinham com radio am,se a sua for ja providencia um 2,4 pq am da interferencia


Imaginei isso mesmo... Entao nao vou ter problema, o meu eh modelo 3707, com TQi 2,4.

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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 7:33 pm 
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PITOCCAO escreveu:
olhem isto um XO-1 construído com o chassi da rustler
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 8cRq1Fa-d0

Caraio que gamb

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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 8:34 pm 
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Salve ai pessoal , to meio perdido aqui ... Achei que com o ESC novo o meu motor tá esquentando muuito mais do que antes e não sei ONDE mexer no ESC pra tentar melhorar isso ... O "aceleration" que tava em HI , coloquei em MID , porem tem mais um monte de coisa que não mexi ainda ... Sera que alguém ai já teve o mesmo problema ? Alguém ai tem "dicas" pra configuração do ESC ?

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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 9:02 pm 
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automodelista escreveu:
Salve ai pessoal , to meio perdido aqui ... Achei que com o ESC novo o meu motor tá esquentando muuito mais do que antes e não sei ONDE mexer no ESC pra tentar melhorar isso ... O "aceleration" que tava em HI , coloquei em MID , porem tem mais um monte de coisa que não mexi ainda ... Sera que alguém ai já teve o mesmo problema ? Alguém ai tem "dicas" pra configuração do ESC ?


Se tiver função de timming, deixa em low. Geralmente motor esquenta demais por causa do Timming excessivo.


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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 9:14 pm 
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Felipenotdead escreveu:
automodelista escreveu:
Salve ai pessoal , to meio perdido aqui ... Achei que com o ESC novo o meu motor tá esquentando muuito mais do que antes e não sei ONDE mexer no ESC pra tentar melhorar isso ... O "aceleration" que tava em HI , coloquei em MID , porem tem mais um monte de coisa que não mexi ainda ... Sera que alguém ai já teve o mesmo problema ? Alguém ai tem "dicas" pra configuração do ESC ?


Se tiver função de timming, deixa em low. Geralmente motor esquenta demais por causa do Timming excessivo.


Hummmmmm ... Já deu uma LUZ ! Tem sim e ta em " Normal " , vou ver se tem LOW ... Algo mais ???? hehehhhe ...

E a função timming , altera em que o motor alem de fazer esquentar?? , hehehehehe ...

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Editado pela última vez por automodelista em Seg Out 22, 2012 9:15 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 9:15 pm 
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Felipe ta certo ,o timing aumenta o giro do motor fazendo esquentar mais,deixa no mais baixo e veja se diminui a temperatura

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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 11:23 pm 
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PITOCCAO escreveu:
Felipe ta certo ,o timing aumenta o giro do motor fazendo esquentar mais,deixa no mais baixo e veja se diminui a temperatura


Na verdade o timming esquenta o sistema todo. O Pittocao já fez a resposta. Além de que, um timming mais baixo, dá mais torque no motor, mas é bem pouco. Só é perceptível em pista de on-road, onde os tempos são cronometrados e etc...


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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 11:36 pm 
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Então só mexo no timming ? coloco em LOW ... E quanto ao resto , alguma sugestão ??

Initial Brake: 10% ~ 80%
Drake Brake: 0% ~ 30%
Motor Timing: Low, Normal, High
Acceleration: Low Medium, High
Forward Limit: 0% ~ 90%
Reverse limit: 10% ~ 100%
Drive Frequency: 8Khz, 16Khz
Dead Band: 2, 3, 4, 5, 6
Rotation: Normal, Reverse

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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 11:40 pm 
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automodelista escreveu:
Então só mexo no timming ? coloco em LOW ... E quanto ao resto , alguma sugestão ??

Initial Brake: 10% ~ 80%
Drake Brake: 0% ~ 30%
Motor Timing: Low, Normal, High
Acceleration: Low Medium, High
Forward Limit: 0% ~ 90%
Reverse limit: 10% ~ 100%
Drive Frequency: 8Khz, 16Khz
Dead Band: 2, 3, 4, 5, 6
Rotation: Normal, Reverse



Initial brake é o freio: fica a gosto.
Drag brake é o freio-motor, ele faz o ESC esquentar, porque ele manda amperagem pra freiar o motor quando o auto esta em movimento.
Timing: Já explicado, deixa em Low
Aceleration, pode ficar em Medium, se ainda ficar quente, deixa em low.
Foward limit: 100%
Reverse limit: eu usava 30%
Drive frequency não sei pra que serve, então nem mexe,
Dead band: é a resposta do radio, não mexe se não o auto pode acelerar sózinho.
Rotation... Rotação do motor, melhor deixar em normal e trocar dois fios entre motor/esc caso esteja em reverso.
That's all folks :drinks:


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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 11:49 pm 
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Valeu Felipe !!!
Quanto o foward limit , quando coloco ele no maximo , 90% , o carro acelera MENOS , e quando eu deixo em 0% ele acelara mais , fiquei confuso com isso , mas deixei em 0% , pois o que vem configurado ...

Outra coisa , é que este ESC não emite nenhum som de bip , nada , tipo o velineon , sera que é assim mesmo ?

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MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 11:57 pm 
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automodelista escreveu:
Valeu Felipe !!!
Quanto o foward limit , quando coloco ele no maximo , 90% , o carro acelera MENOS , e quando eu deixo em 0% ele acelara mais , fiquei confuso com isso , mas deixei em 0% , pois o que vem configurado ...

Outra coisa , é que este ESC não emite nenhum som de bip , nada , tipo o velineon , sera que é assim mesmo ?


Eita, deixa em 0% mesmo então. Meu EzRun Victory V2 também não fazia som nenhum, deve ser normal... Rodando forte é o que importa. :machado:


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