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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 8:17 am 
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galera peguei o esc 45amp mesmo pra slash (ex rustler) com motor ezrun 9t!
que precauções eu tenho q ter pra não queimar o esc? alem de usar só 2s o que mais posso fazer?

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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 8:39 am 
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Trabalhar a relação para não esquentar muito, este ESC não é tããão forte ! cuidado !

Verifique a marca, veja se tem algumas opções de ajustes como mencionado nos posts anteriores.

abs

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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 8:42 am 
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o esc é esse:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... verse.html

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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 8:57 am 
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Pooo é bonzinho sim ! Tem quase todos os ajustes do esc do Automodelista, "timming" e "punch mode" são dois itens que influenciam bastante na temperatura ! o Manual dele explica certinho como setar !

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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 9:01 am 
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blz sera q aguenta o ezrun 9t de boa com 2s?
alguem sabe como eu ativo o fail safe no fs gt2?

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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 9:43 am 
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Cara, o Fail safe é no próprio receptor, tem um buraquinho tipo aqueles de resetar periféricos liga o rádio, liga o auto, aperta com uma agulha até sentir o "clack" e segura até piscar, segura o auto na mão, e desliga o rádio ( o certo é o carro não acelerar) . Segure na mão pois se der errado o bixo vai para a parede!


Sobre o Esc, realmente eu não manjo muito, mas acho que guenta legal, utilizo um de 60 A para um motor de 5.5t 6000 kv de 2s, vai de boa!

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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 5:31 pm 
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Ola galera esse combo aqui e legal?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... or-esc-_JM
valeu


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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 5:38 pm 
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Meu Rustler ta chegando lol.. Dois dias ou menos ele chega...

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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 6:45 pm 
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tysunamy87 escreveu:
Ola galera esse combo aqui e legal?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... or-esc-_JM
valeu


Esse combo é mais suitado pra carros On-Road que vão usar 2s. No Rustler não rola, porque ele é um pouco pesado e porque mesmo que você coloque um pinhão pequeno, ele sempre vai esquentar bastante por ter um alto valor de "KV". Tenho um Castle 5700 e não ficava bom na Rustler não. O ideal é de 3000kv até 4300kv pra rodar tranquilo e abrindo a possibilidade de rodar com 3s! :drinks:


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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 6:46 pm 
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tassioeduardo escreveu:
Meu Rustler ta chegando lol.. Dois dias ou menos ele chega...


Legal Tassio, boa sorte com a nova aquisição e qualquer coisa tamo ai! :drinks:


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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 6:48 pm 
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matheus08 escreveu:
blz sera q aguenta o ezrun 9t de boa com 2s?
alguem sabe como eu ativo o fail safe no fs gt2?


Matheus, esse esc até que é bom, já vem com o cooler, então vai aguentar legal. Se aparecer a chançe, pega um esc de 60A, que é garantido pra rodar com 3s. O esc de 45A tá bem no limite, mesmo de 2s, tenta deixar o auto com uma relação não muito grande, pra não forçar o esc. Recomendo um pinhão 18T e coroa 86T pra não forçar muito. :)


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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 7:07 pm 
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Felipenotdead escreveu:
matheus08 escreveu:
blz sera q aguenta o ezrun 9t de boa com 2s?
alguem sabe como eu ativo o fail safe no fs gt2?


Matheus, esse esc até que é bom, já vem com o cooler, então vai aguentar legal. Se aparecer a chançe, pega um esc de 60A, que é garantido pra rodar com 3s. O esc de 45A tá bem no limite, mesmo de 2s, tenta deixar o auto com uma relação não muito grande, pra não forçar o esc. Recomendo um pinhão 18T e coroa 86T pra não forçar muito. :)

valeu, vou ver se pego um de 60amp mais pra frente

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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 10:28 pm 
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Pessoal, só dando um toque, pois também já tive essa dúvida antes...

Está super errado, olhar a amperagem do esc pra saber se ele aguenta tal bateria...
Por exemplo: dizer que um esc de 45A aguenta só 2s ou que. Pra aguentar 3s tem q ser de 80A pra cima...


A forma mais correta e simples de saber se o esc suporta ou não uma bateria, e olhar nas especificações do fabricante qual é a VOlTAGEM que o esc suporta, ok?

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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 10:32 pm 
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thomas_eu escreveu:
Pessoal, só dando um toque, pois também já tive essa dúvida antes...

Está super errado, olhar a amperagem do esc pra saber se ele aguenta tal bateria...
Por exemplo: dizer que um esc de 45A aguenta só 2s ou que. Pra aguentar 3s tem q ser de 80A pra cima...


A forma mais correta e simples de saber se o esc suporta ou não uma bateria, e olhar nas especificações do fabricante qual é a VOlTAGEM que o esc suporta, ok?


Eu sei dessa, tanto que tenho um esc de aero aqui com 35A que aguenta 4s tranquilo. Mas como nossos motores são "diferentes", o esc pra estes tem que ter uma amperagem maior. Mas fica no quesito de forçar ou não o esc. Meu Losi Mini-T tinha o combo do Fusca Turnigy e guentava 3s, mas esquentava demais.

EDIT: Resumindo, um esc de 45a e um motor de 9t no Rustler, com 3s vai andar, mas vai andar no limite e vai queimar mais cedo ou mais tarde, só postamos aqui o recomendável. :wink:


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MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 10:35 pm 
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e eu ja fritei um esc de 35A num on road de 3s,e as especs dele dizia que aguentava 3s,indicamos mais amperagem pra usar com folga,e por experiencia proria,60A pra cima nunca tive problema de 3s

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