Moisés escreveu:
jonnii escreveu:
comprou na amain? geralmente dos estados unidos é mais rapido mais isso vareeeeiiiaaa muito. eauhuhaeae
Comprei na rc4wd, masndei vir mais um monte de coisas pra outros rc tbm, tenho sindrome do click click, por isso não posso entrar nessas lojas qd vejo já to com o carrinho cheio hehehehe, acho q tem um monte de gente aqui que precisa de tratamento como eu hehehehehe....
Realmente é verdade, eu achei que comprar na amain iria correr um risco maior de ser taxado por vir dos estados unidos, ouvi dizer de pessoal de dentro da receita que estão dando ESPECIAL ATENÇÃO, aos envios vindos de lojas dos estados unidos, rsrs e como tem loja que não omite a nota fiscal e ou não pode enviar como GIFT (PRESENTE) PARA não pagar o imposto, ou pelo menos tentar evitar de pagar o imposto decidi mandar vir da asiates, mas o preço compensa realmente, o que não compensa é a espera, mas vamos ver. as minhas faz hoje UM MêS E UM DIA QUE ENCOMENDEI E ainda estão no paraná, confiram aqui tirado agora hoje dia 24 de outubro 2012 as 12:34hras
Data Local Situação
19/10/2012 13:48 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
27/09/2012 11:12 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/09/2012 14:06 HONG KONG Postado
acho que sou um cara com pouca sorte!!! enfim tenho que esperar mesmo, devem tar chegando mas pelo que me disse o funcionário podem demorar mais 10 dias úteis para chegar, no entanto o detalhe é que ainda não foi liberado pela alfandega, acho que se encontra lá para ser verificado primeiro pela alfandega e depois aí sim se liberado demora 9 dias, mas se for taxado eles podem reter lá a mercadoria legalmente em ate 90 dias. É DE LASCAR, tou com uma ressaca de rc danada.
abraços e continuem postando videos e fotos, pelo menos vou olhando... lol