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MensagemEnviado: Ter Out 16, 2012 10:57 pm 
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sdrubow escreveu:
não sei se peças de aluminio são a melhor opção pra esse caso.
5.5 é motor de mais pro sakura. e por mais que seja de aluminio o carro sempre terá alguma fraqueza em outro lugar que você não trocou.
então pra trocar o carro todo pra aluminio, melhor já pegar um melhor.
minha opinião até pelas pancadas que já dei, é deixar original, compre correias de reserva, um servo bom e pneus melhores. peças pra trocar eu trocaria só o sistema de direção pelo de aluminio. o problema talvez com esse motor sejam os diferenciais, aí não sei se caberia colocar um diferencial mais parrudo de outro carro, alguém já viu se isso é possível??

Sistema de direção em alumínio eu tenho a pronta entrega!
Sobre os diferenciais, se não me engano, basta trocar as engrenagens internas pelas engrenagens do Xray T3.

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MensagemEnviado: Qua Out 17, 2012 10:14 am 
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LuisMello escreveu:

O sakura Zero S ja vem com universais na dianteira.

Para deixar mais forte, recomendo trocar as peças para aluminio.

Atenciosamente

Luis Mello


Será que compensa colocar as universais atras tb?

Quanto a trocar tudo para alumínio não concordo, o plastico tem a relação peso/resistência muito melhor.


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MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 7:21 pm 
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Estou pesquisando entre 4 opções de combos para um Sakura, o que vocês podem me falar sob eles, quem ja teve alguma experiência com eles:

EZRUN 3656 4700KV RC Brushless Motor & WP SC8 120A ESC (4poles)

HOBBYWING EZRUN V2 6000KV 5.5T Brushless Motor & 60A ESC Speed Controller ME228

EZRUN V2 4000KV 8.5T Brushless Motor & 60A ESC Speed Controller HOBBYWING ME227

RC Brushless Motor 3in1 Combo 9T + 60A V2.0 ESC Hobbywing Ezrun Series

Pretendo andar em estacionamentos grandes, gostaria de força e final muito boa.

Obrigado pela ajuda


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MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 7:15 am 
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camaradinha, na página anterior postei minha opinião sobre o 5.5t acho muito pra um carro desse.
o meu é 9t com 60A ezrun e 2s pra andar na pista tá suficiente.
se você quer se impressionar com velocidade mesmo tem que ser o 5.5, mas prepara um estoque de peças.
não entendi quando disse que queria força, o carro é leve e pequeno, qualquer desses motores que você citou tem torque suficiente pra empurrar o sakura.

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MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 10:07 am 
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sdrubow escreveu:
camaradinha, na página anterior postei minha opinião sobre o 5.5t acho muito pra um carro desse.
o meu é 9t com 60A ezrun e 2s pra andar na pista tá suficiente.
se você quer se impressionar com velocidade mesmo tem que ser o 5.5, mas prepara um estoque de peças.
não entendi quando disse que queria força, o carro é leve e pequeno, qualquer desses motores que você citou tem torque suficiente pra empurrar o sakura.


Concordo quando vocÊ fala sobre os motores empurrarem bem, porém eu sempre andei com o 5.5t, e discordo um pouco sobre o estoque de peças necessário, pois o sakura aguenta muito! apenas minha opinião! Claro que no caso, se for o primeiro auto, terá muitas batidas com ele , desta forma sendo necessário alguns reparos, hehe.

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MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 10:41 am 
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Exatamente..sendo o primeiro automodelo até um 9T necessita de várias peças reservas kkk..
eu comecei com um 23T em um hpi antigo,depois pulei pro sakura com um motor 6.5T,
andava demais e eu já tinha "dedo" pra segurar o carro..mais independente caso falhe esse dedo
o estrago pode ser proporcional a força do motor hehe

Abraço!

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MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 10:45 am 
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Disse tudo,

Ta, eu comecei de 5.5t de "testa".. deu dó do TA-03 então parti pro Zero S, até hoje só quebrei um upper deck ! hehe

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MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 10:55 am 
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ehehehe só o upper deck? como quebrou?
o meu com 9t só estourei correias de trás. já estou na terceira e a da frente tá a original até hoje.
gostei muito desse carro, meu primeiro onroad e totalmente satisfeito com o rendimento dele.

ah uma coisa que vai precisar com certeza evandro_jr, qualquer que seja o motor, pneus. O original é horrível, não dura e é muito liso.

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MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 11:00 am 
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Eu ando pouco ! O upper foi fo***, tenho o vídeo, me empolguei com os carros glow andando forte acabei não enxergando a guia.... e sim, só o upper! incrível, abriu o servo (mas não quebrou) e a bateria lascou o hardcase! kkkkk os pneus nem estavam quentes ainda, mosquei..



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MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 11:03 am 
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kkkkkkkkkkkkkk esse negocio de empolgar com os glow é froids..
no antigo sakura bati por isso também,com os pneus lisos escorreguei na curva
e o carro deslizou pra mureta.. esses glow´s kkkkk..ou nosso orgulho de sermos melhores que eles
:bleh:

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MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 12:08 pm 
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AllanRP escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk esse negocio de empolgar com os glow é froids..
no antigo sakura bati por isso também,com os pneus lisos escorreguei na curva
e o carro deslizou pra mureta.. esses glow´s kkkkk..ou nosso orgulho de sermos melhores que eles
:bleh:



Kkkkk..acontece !!


Boa Allan

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MensagemEnviado: Qui Out 25, 2012 12:58 pm 
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Valeu pessoal vou de ezrun 5.5t 6000kv eu acho


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MensagemEnviado: Sex Out 26, 2012 8:50 am 
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Moçada, tem alguma diferença significativa no desempenho usar pneus 62,5x25mm ou 64x24mm??? Estou procurando os Aplha 62,5x25mm, mas ñ estou encontrando aqui em São Paulo, só achei 64x24mm, o carro anda bem com essa medida? Achei Sintec 64x25mm... presta? Lembrando que devo andar mais em pista.

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MensagemEnviado: Sex Out 26, 2012 10:45 am 
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O de 64mm vai dar mais altura do solo.
Gosto mais da alpha

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MensagemEnviado: Sex Out 26, 2012 12:26 pm 
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Só na altura que diferencia? Isso ajusto no amortecedor, mas e esse 1mm a menos na largura, ñ vai diminuir a aderência? Ou ñ é nada significante?

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