tassioeduardo escreveu:
Então galera, comprei o Rustler e agora vou falar o q achei dele. Depois de carregar a bateria por 4h, metade do tempo q deveria... rs. Levei o Rustler pra dar um role na pracinha da minha cidade, cara ele corre muito, tudo bem q o espaço que eu estava era curto, mas eh muito veloz, fico só imaginando o estrago q esse carro faz com 2s ou 3s.. Mas do jeito q esta ta ótimo pra mim por enquanto, ja da pra treinar um pouco e pegar o jeito do carro.. Achei ele muito estavel, e empina facil com as NiMH, dei ate uma raspada na proteção traseira..rs. O onico problema q eu achei ate agora eh q nao da pra pilotar ele em lugares pqnos como praça, pq se ele corre d+ fica dificil parar, ele frita ums 2m de pneu ate parar...uhsauhsuha... consequencia disso foi q eu ja gastei um pouco do pneu de tras, imagino q daqui um mes, se eu continuar andando onroad esses pneus vao sumir.. Amanha vou testar ele na terra ou grama, vou pra um lugar maior pra ter mais segurança e conseguir correr mais. Na praça mal deu pra acelerar.. Mas o carro eh show, nos 15 min que eu ja deu pra cansar pq tava de noite, mal tava vendo ele e o espaço era curto, por isso ficou enjoativo.. mas deu pra conhecer ele.. o pessoal da minha cidade q nunca viu isso ficaram loucos..ahushua. O foda por enquanto ta sendo carregar nesse carregador padrão mas jaja resolvo isso com o carregador de lipo. valeu galera, obrigado quem me ajudou a escolher esse auto, principalmente o lucaaas, PITOCCAO que me deram varias dicas. Obrigado a todos!!
Parabéns maninho!
O auto é muito bom cara, essa de gastar pneu, raladinha aqui, raladinha alí..rsrs jajá passa. abs