URUBU escreveu:
Boa noite galera do Rustler,
Entrei no fórum hoje e estou bem doido para comprar uma VXL para fritar pneu por aí!
Vendi minha E-Revo e estou com a grana na mão, só não sei qual escolha fazer, minha irmã mora na Califórina e chega no Brasil no dia 28 de Dezembro, e como ela tem cidadania americana ela mete a Rustler na mala e declara como uso pessoal e já eras, estou namorando uma Rustler VXL mega upada e 0KM por US$695 (que ainda será montada, sendo assim posso tirar ou colocar Ups), ou uma Stock por 310.
Sei que depois vou upar a pequena Rustler violentamente, e esta diferença de 385 dólares vai pro pau rapidinho.
Tendo em vista que vou pagar bem barato no carro, estou pensando seriamente em meter logo a cara na "upada"!
Vou citar os Ups que ele me mandou na lista:
Kit Completão da Integy em alumínio cor à escolher,
Chassis superior e inferior em alumínio Integy EVO-X,
4 amortecedores Integy XSR Hard,
Bolha F150 Monster,
Gearbox completa Integy em alumínio,
Rodas Integy Type-II com pneus a escolher (2 sets, 1 off e 1 on-road),
cubos e sextavados em alumínio,
Dois jogos de relação à escolher, ou seja, duas coroas e dois pinhões,
Cooler no ESC e no motor com dissipadores em aluminio,
Parachoque à escolher,
Todos os parafusos em inox,
Duas baterias Turnigy Nano, uma 2S 6600 Mah 65-130C e uma 3S 6400Mah 40-80C,
Carregador de Lipo com fonte, original Traxxas.
Lembrando que todas as peças originais ficarão com ele.
Depois é só tacar o Mamba Monster e andar de 4S.
Gostaria de sugestões dos mais experientes, para possíveis modificações nos Ups, posso tirar o que não for tão necessário, ou acrescentar algo relevante, só não gostaria de ultrapassar a barreira dos US$700.
Abraço à todos e estou no aguardo das sugestões.
aewwwwwww seja bem vindo,carakolis,ja que ela declara de uso pessoal traga o que puder pra ela,depende do seu uso,vai usar onde?terra saltos ou top speed?gosta forte?se sim,traga a lipo 3s no lugar da de 2s,se for top speed ja traga a coroa 76t tambem
QUALIFICAÇÕESviewtopic.php?f=3&t=23242