RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 3:18 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 332, 333, 334, 335, 336, 337, 338 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Out 30, 2012 6:50 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Galera,

estava pensado em colocar esses amortecedores na savage flux, vale a pena, servem??? por que vem 8, dois para cada roda...mesmo sendo eletrico (gasolina utiliza dois amortecedores)

Ou alguem recomenda, algum outro bom??/

link: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... hock-Set-8

valeu!

MensagemEnviado: Ter Out 30, 2012 7:22 pm 
Novo no Fórum

Images: 0
Boas pessoal,

Hoje tou de "luto"! :( O motor da minha Savage Flux morreu... :rip:
Qual o melhor substituto para ele? Gostaria de manter qualidade, fiabilidade e desempanho...

Obrigado

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 30, 2012 7:42 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

mamba monster ou o original mesmo... como tu conseguiu esta proeza?

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Ter Out 30, 2012 7:54 pm 
Novo no Fórum

Não faço ideia!
Começou por derreteu o pinhão de ataque (20t) na pista, comprei um novo, chego a casa instalo o pinhao.
Quando vou testar tudo, meti a Savage a rolar uns 10 minutos no "ar" e sem pneus (para poder ouvir melhor qualquer barulho que pudesse existir, mas nada...).
Instalo os pneus e dei umas voltinhas aqui mesmo dentro de casa, devagarinho. Pequei na Savage e dei umas 4 gatilhadas e PUUFF!! Saltaram as 2 rodas de um lado e o motor trancou por completo!! Quando o abri... ...estava com o rotor feito em pedacinhos!! :(

Só me resta comprar outro! O ESC tem aqueles 3 "condesadores" pretos, dois estao um pouco inchados em cima, é normal? Só me faltava ter de comprar o kit completo!! :consolo:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 30, 2012 8:02 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
Tiago... compra o motor original mesmo... tenho certeza que não vai ter motor melhor do que ele...

Cara... impressinante como vc conseguiu derreter o pinhão?!?!?
A sua Flux é a HP mesmo?! tá usando quais baterias?
To achando que deu pau no ESC tb hein...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 30, 2012 8:08 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

pessoal, alguem tem o kit de spiders do diferencial da flux ai? os meus foram pro saco!

MensagemEnviado: Ter Out 30, 2012 8:45 pm 
Novo no Fórum

Prego escreveu:
Tiago... compra o motor original mesmo... tenho certeza que não vai ter motor melhor do que ele...

Cara... impressinante como vc conseguiu derreter o pinhão?!?!?
A sua Flux é a HP mesmo?! tá usando quais baterias?
To achando que deu pau no ESC tb hein...

É a Flux HP sim, tou com Rhino 4900mah 11.1v cada. O pinhao era de origem, não faço a minima ideia do tempo de vida que eles podem ter com 6 celulas, mas aqui durou uns 8 meses com umas 100 "baterias" de andamento.
Quanto ao ESC, já nem sem se esta inchado ou não lool. Agora olho para ele e os condensadores parecem estar bons. É que era, ou é, tão pouco que se calhar nem tem nada. Já vejo problema onde provavelmente não existe... :putz:
As rodas, foram-se! O hex por dentro, tá um circulo agora... já vai no 3º kit contando com as rodas de origem e acabam sempre com os pneus impec! Vou deixar de comprar as jantes da HPI para a Savage.
Tenho o kit da HPI para poder por as rodas do Baja de 24mm, mas não sei se o faça devido ao peso das mesmas... opnioes aceitam-se! ;)

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 30, 2012 8:53 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Galera,

estava pensado em colocar esses amortecedores na savage flux, vale a pena, servem??? por que vem 8, dois para cada roda...mesmo sendo eletrico (gasolina utiliza dois amortecedores)

valeu!

MensagemEnviado: Ter Out 30, 2012 10:46 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Tiago Garcia escreveu:

É a Flux HP sim, tou com Rhino 4900mah 11.1v cada. O pinhao era de origem, não faço a minima ideia do tempo de vida que eles podem ter com 6 celulas, mas aqui durou uns 8 meses com umas 100 "baterias" de andamento.
Quanto ao ESC, já nem sem se esta inchado ou não lool. Agora olho para ele e os condensadores parecem estar bons. É que era, ou é, tão pouco que se calhar nem tem nada. Já vejo problema onde provavelmente não existe... :putz:
As rodas, foram-se! O hex por dentro, tá um circulo agora... já vai no 3º kit contando com as rodas de origem e acabam sempre com os pneus impec! Vou deixar de comprar as jantes da HPI para a Savage.
Tenho o kit da HPI para poder por as rodas do Baja de 24mm, mas não sei se o faça devido ao peso das mesmas... opnioes aceitam-se! ;)

Aff mano... estranho... com o ideal seria que vc utilizasse o de 25T com 6S... pq com 20T ela fica com muito torque, pode até ter sido por isso que detono o motor... (talvez apareça alguém aqui e diga diferente!)... pq sinceramente... não era para ter estragado o pinhão mesmo...
Quanto às rodas, pode apostar que é por conta do 20T com 6S, torque demais acaba zuando elas mesmo... a minha pra vc ter uma idéia tá com roda e hex de 14mm e eu to andando com 25T e 6S, claro que fiz aquele esquema de botar o pino na roda e no Hex... mas tá durando e bem viu...
Ah cara... minha opinião tá... eu nao colocaria as rodas do Baja não... coloca aqueles HEX de 17mm com a porcona que fica show... prende direitinho e pega umas rodas da Pro-Line ou da RPM que são mais fortes...
o Hex eu comprei esse aqui... http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__23518__Red_Anodised_Aluminum_1_8_Wheel_Adaptors_with_Wheel_Stopper_Nuts_17mm_Hex_4pc_.html
E as rodas... essas seriam uma boa opção... http://www.ebay.com/itm/RPM-Revolver-3-2-Monster-Wheel-17mm-StableMaxx-Blk-2-RPM82302-/360474106155?pt=US_Character_Radio_Control_Toys&hash=item53edee592b (eu tenho um jogo dessas num super mudders que fica show de bola!!! Só nao usei ainda huahuahu)

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Ter Out 30, 2012 10:51 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

K@io escreveu:
Galera,

valeu!

Cara, de boa?!?!?
Não gaste essa grana não... fica com os Big Bore que são melhores...
Imagina fazer manutenção em 8 amortecedores!? vai te dar mais trabalho pra fazer o mesmo efeito... sem contar que esses são mais finos que os originais da Savage...
Quem coloca 8 amortecedores é quem usa pra Bash... mesmo assim, se quebrar geralmente não quebra um e sim dois... então acho que é jogar dinheiro fora... por isso na minha opinião, deixa a sua como está!!

Na minha coloquei os da CEN mas só pra andar com as roda on-road, assim ela fica mais baixa e melhora a estabilidade, mas para dar uns saltos eu volto os originais...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Qua Out 31, 2012 7:07 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 4
Não tem como por amortecedor de truggy?

valeu

4Pk

Seja livre, compre um off road.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Out 31, 2012 8:06 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Germano escreveu:
Não tem como por amortecedor de truggy?

valeu

Cara, na verdade dá pra colocar o amortecedor que vc quiser, basta ver se o tamanho (largura e comprimento total) é compatível e se a furação dele entra o parafuso original dela...
Os amortecedores de Truggy são bem menores que os de monster, então acredito que não vá ficar legal não...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Qua Out 31, 2012 9:15 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Beleza,

valeu Prego... estou fazendo alguns upgrades nela, conforme a "bíblia da savage"...

abraços!

MensagemEnviado: Qua Out 31, 2012 9:22 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Prego,

esse site ://www.integy.com entrega no Brasil, de boa, sem problemas??? valeu!!

MensagemEnviado: Qua Out 31, 2012 3:01 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bom vou dar a minha opinião!

Rodas de baja a Flux vai andar bem mais devido ao ''comprimento'' dos pneus! Ela teria um TOP SPEED melhor, porém se for utilizar para BASH ela ficará muito pesada e isso iria influenciar na quebra de peças e maior manutenção!

Uso rodas Pro Line... Muito boas as rodas e o sextavado é bem firme e deve ter exatos 17mm, percebo isso porque no meu HEX (vorza) as rodas originais HPI são muito mais fáceis de colcoar e retirar e a Pro Line exige mais jeito e força....

Motor eu uso Mamba 2650kv.. A Savage continua a dar os Backflips e eu rodo com o motor frio com 5S... Minha relação é 19T/44T...

ESC, depois de queimar 3 mambas em 2 semanas eu optei por algo mais barato e resistente! HK 150A... Nunca vi ESC tão bom e barato...!

Fica a dica! Abraços

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 332, 333, 334, 335, 336, 337, 338 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas