K@io escreveu:
Prego,
esse site ://www.integy.com entrega no Brasil, de boa, sem problemas??? valeu!!
Opa Kaio... acho que entrega sim... mesmo pq a entrega depende mesmo é dos correios...
Mesmo assim, tenta ver se vc nao acha a peça no ebay, as vezes sai mais barato tb... não custa nada tentar certo?!!?
Tiago Garcia escreveu:
Prego,
Já á muito tempo que tou a usar os hex 17mm da HPI:
http://www.hpieurope.com/piw.php?lang=en&partNo=87229Desde quase sempre a tive como XL e com esses hex acima mencionados...

Neste momento estou a modificar um pouco a Savage para +- um Truggy.
Tenho andado mais em pista e tenho curtido bastante com ela!
Sempre esteve como XL, 8 amortecedores BigBore com oleo 50WT (sendo 4 de aluminio da HPI) e á pouco tempo limitei o curso em altura em -1,5cm, ficando mais baixa... com isso acabou-se o capotar, melhorando a estabilidade em 200%!
Instalei tambem um servo JR DS-8711 (com muuiittto torque!!) porque estava para comprar umas rodas e pneus mais para pista, dai ter pensado nas do Baja. Agora já não sei se avance com essa ideia! Até comprei este kit:
http://www.hpiracing.com/products/en/102530/
Quanto ao ESC, ele parece estar bom, mas agora só com outro motor é que o poderei testar. Já percebi que a nivel de motores talvez tenha tido azar e este Mamba seja o melhor (certo?!). Mas quanto a ESC... ...qual a melhor que poderei por aqui?
Coisas a comprar para agora:
Motor:? (Marca e Modelo)
Possivel ESC:? (Marca e Modelo)
Pneus e jantes para andar mais em pista:? (não esquecer que já tenho comigo os adptadores para 24mm da HPI!)
Qualquer opnião, mesmo a nivel de setup para pista será bem vinda.
Obrigado por tudo malta!

Bom Tiago, o cnv007 que teve experiencia pode falar melhor do que eu então...
Mas como vc já falou que seu uso será mais para correr do que para Bash eu recomendaria fazer o seguinte:
- Usar somente os 4 big bore mesmo (aí já que vc tem os de aluminio, use eles!)
- Utilize um óleo mais viscoso tipo, 30, 35 ou 40WT
- Use as molas hellfire que são mais rígidas (HPI86555)
- Use também as barras estabilizadoras, vai ajudar nas curvas
Quanto às rodas, se você tiver mesmo grana pra gastar num conjunto de roda/pneu do Baja manda ver, conforme já dito pelo cnv007.
Ou então, procure algum pneu mais fino que o original, pode reparar que os Truggys têm rodas mais finas que as monsters, justamente pq ele foi feito para correr e não pular... eu diria que dá até para arriscar rodas de Buggy mesmo, se não me engano tem roda de buggy com sextavado de 24mm tb viu... Agora só nao sei se vai ficar bonito!! hahaha
Agora o ideal seria vc acoplar um aerofólio e usar uma bolha lowprofile tb...
Ah... ja que vc tá correndo, esquece esse pinhão 20T e usa o 25T cara, vai ficar bem melhor, menos arisca nas arrancadas e melhor de controlar ela viu...
EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas QualificaçõesBíblia da SAVAGE FLUX