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MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 3:24 pm 
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RikRapper, seu pedido será enviado amanhã :)
Existe todo um ajuste de setup que interfere na estabilidade em linha reta e curvas. Imagine um carro 1/1, se estiver desalinhado ele vai sempre puxar para um dos lados...
Os automodelos elétricos onroad 1/10 são bastante sensíveis, um milímetro de camber/toe já dá uma diferença significativa.
Com o upgrade que você comprou você vai acabar com a folga que existe na peça de plástico, mas como falei, existe outros inúmeros ajustes a serem feitos :)

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MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 3:32 pm 
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Meu Sakura tá alinhado, como disse uns posts atrás, estou com o sistema de direção de alumínio e montado sem o salva servo, direto com um horn de alumínio, ñ dei nenhuma pancada forte ainda pra ver qual vai ser o estrago no servo, mas dei umas encostadas e até agora tá tranquilo.
Cuidado com o aperto das rodas tbm, com os adaptadores originais de plástico, se vc apertar muito a porca da roda ela fica meio presa. Na verdade reparei que isso acontece mesmo com adaptadores de alumínio, testei com os do Mugen e se apertar muito a porca, as rodas tbm ficam presas.

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MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 3:48 pm 
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fara escreveu:
Meu Sakura tá alinhado, como disse uns posts atrás, estou com o sistema de direção de alumínio e montado sem o salva servo, direto com um horn de alumínio, ñ dei nenhuma pancada forte ainda pra ver qual vai ser o estrago no servo, mas dei umas encostadas e até agora tá tranquilo.
Cuidado com o aperto das rodas tbm, com os adaptadores originais de plástico, se vc apertar muito a porca da roda ela fica meio presa. Na verdade reparei que isso acontece mesmo com adaptadores de alumínio, testei com os do Mugen e se apertar muito a porca, as rodas tbm ficam presas.



cara sou iniciante ainda
como que é um salva servo
vc tem alguma foto prame mostrar

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MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 3:57 pm 
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ótima dica essa do aperto das rodas, acho que é uma das grandes cagada do sakura.
vale a pena trocar os sextavado de plástico por um de metal. se não trocar, cuidado pra não apertar uma roda mais que a outra.
Imagem

o salva servo é esse aqui
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e o horn é esse
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o meu também está direto no horn. Não é obrigatório, dá pra usar o salva servo também.

qual o rádio que você está usando?

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MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 4:32 pm 
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sextavado de metal para o Sakura?
Eu também tenho em estoque! :D

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MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 9:02 pm 
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valeu pelas fotos
o meu ta com o salva servo sim e acho que ele ta com problemas
quando viro para direita ele volta normal
mas quando é para esquerda ele da uma travadinha na mola e naun volta por inteiro e o carro fica desalinhado

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MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 9:03 pm 
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sdrubow escreveu:
ótima dica essa do aperto das rodas, acho que é uma das grandes cagada do sakura.
vale a pena trocar os sextavado de plástico por um de metal. se não trocar, cuidado pra não apertar uma roda mais que a outra.
Imagem

o salva servo é esse aqui
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e o horn é esse
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o meu também está direto no horn. Não é obrigatório, dá pra usar o salva servo também.

qual o rádio que você está usando?




o radio é um gt3c

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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 10:11 am 
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ele tem uma regulagem de trim boa?
pois no começo eu usava o meu sakura com o Fly Sky ching ling igual ao da HK, não tinha jeito.
troquei pro futaba e foi da água pro vinho a regulagem do carro.

se tiver, imagino que a troca das peças que você comprou e o ajuste no rádio já te ajudarão bastante.

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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 11:41 am 
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Fala galerinha..
to em mente de pegar o rádio HK-300 pra usar com o sakurinha, ele vem com esse receptor:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... K-3000Y-(2).jpg

será que funciona com os receptores do gt2?

o motor já está a caminho...

Abraço!!

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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 3:07 pm 
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acho que não é compatível não AllanRP.
Se não me engano esse aí a modulação dele é FHSS e do GT2 é GFSK

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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 4:59 pm 
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AllanRP escreveu:
Fala galerinha..
to em mente de pegar o rádio HK-300 pra usar com o sakurinha, ele vem com esse receptor:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... K-3000Y-(2).jpg

será que funciona com os receptores do gt2?

o motor já está a caminho...

Abraço!!


Um radio que é must buy vindo da HK, na minha opinião pelo seu custo x beneficio sem duvida é o HK-310

Tenho ele a mais de 1 ano e nao largo nem fu !

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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 8:29 pm 
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Também uso o HK 310, ele não é tão preciso (fino) nos ajustes, mas para
o drift e off road acho muito bom pelo custo benefício. Tenho o radio e 4 receptores
para comandar a frota.

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MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 9:56 pm 
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Tbm estou de HK-310 comandando a frota, 3 rx nos autos e 1 reserva enquanto nao "ganha" 1 carro.
Usei pouca mas estou curtindo o radio.

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MensagemEnviado: Qui Nov 08, 2012 1:34 am 
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Valeu galera ai pela ajuda..
É tava em vista o hk-310 também..
ou até o novo gt3,depois decido hehe..

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MensagemEnviado: Qui Nov 08, 2012 3:02 pm 
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AllanRP escreveu:
Valeu galera ai pela ajuda..
É tava em vista o hk-310 também..
ou até o novo gt3,depois decido hehe..


cara toma cuidado com o gt3c ele da problema no loga e desliga vc tem que abrir ele e trocar a fiação
o meu da problemas direto no botão liga desliga ate deixei os fios para fora para não ter dor de cabeça
o em sii o controle é bom

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