RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 8:40 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 325 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Nov 02, 2012 1:10 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

A questão é...

Obviamente eles estão importando e estocando os produtos que os Brasileiros mais compram pelo site, certo?! Isto é muito lógico... logo, estes produtos não poderão ser comprados da warehouse de HK/USA/AUSTRALIA etc... logo, teremos que pagar o preço do produto nacionalizado e com todos os impostos embutidos, logo... a festa vai acabar! haha

É exatamente o que eu temia, não poderemos mais comprar pelo site e mandar entregar aqui, pelo simples fato de terem o produto no warehouse brasileiro...

Muambeiros de plantão que compram pela internet, colocam 100% do valor e vendem pelo fórum ou mercadolivre terão que achar outra forma de ganhar dinheiro...rs

Quem viver, verá...

Abs!

Tamiya M05
Tamiya M05 V2
Tamiya M06
Tamiya TB EVO IV
Tamiya TA03F-R Pro
Bolink Super Sport

MensagemEnviado: Sex Nov 02, 2012 4:49 am 
Novo no Fórum

O fato de um produto estar disponível localmente não lhe obriga a comprar desse estoque; voce pode selecionar e comprar do estoque que voce bem entender.

Quando voce informa no site sobre o local aonde voce esta, o que a HK faz é alertar voce que um determinado produto que voce esta comprando é disponível no estoque proximo ao local que voce esta e dai fica a seu critério mudar a origem da mercadoria. Observe que o mesmo produto, quando disponível em mais de uma localidade esta sempre listado mais de uma vez e dai voce escolhe o que for mais conveniente.

As vezes eu compro com instrução para entregar nos EUA e outras vezes para entregar no Brasil e dai escolho de qual estoque a mercadoria sairá. É obvio que os preços são diferentes quando comprados fora do warehouse internacional (China), pois eles tem que cobrir as despesas de frete, desembaraço aduaneiro, armazenagem e pagar impostos de importacao e de venda local, mas acho que só de não termos que passar pelo stress de esperar pela inspecao da alfândega brasileira quando importamos algo de maior valor, valerá a pena.

Imagine voce poder comprar um aeromodelo e recebe-lo a tempo de voar no outro final de semana....

rickgodoy escreveu:
A questão é...

Obviamente eles estão importando e estocando os produtos que os Brasileiros mais compram pelo site, certo?! Isto é muito lógico... logo, estes produtos não poderão ser comprados da warehouse de HK/USA/AUSTRALIA etc... logo, teremos que pagar o preço do produto nacionalizado e com todos os impostos embutidos, logo... a festa vai acabar! haha

É exatamente o que eu temia, não poderemos mais comprar pelo site e mandar entregar aqui, pelo simples fato de terem o produto no warehouse brasileiro...

Muambeiros de plantão que compram pela internet, colocam 100% do valor e vendem pelo fórum ou mercadolivre terão que achar outra forma de ganhar dinheiro...rs

Quem viver, verá...

Abs!

MensagemEnviado: Sex Nov 02, 2012 2:38 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

czorzella escreveu:
Imagine voce poder comprar um aeromodelo e recebe-lo a tempo de voar no outro final de semana....

Também penso assim! varias vezes comprei peças de revendedores brasileiros para não esperar por um prazo indeterminado da compra fora do Brasil!

Vendo peças da Slash 4x4 Brushless Desmanche :-)

MensagemEnviado: Sex Nov 02, 2012 5:54 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Czorzella,

Na hobbyking para comprar um produto da warehouse americana, obrigatoriamente a entrega tem que ser para um endereço americano, já tentei comprar e ao informar um endereço do Brasil, automaticamente ele te joga para a warehouse internacional, de HK, dizendo que já que não está nos EUA, vc deve comprar da warehouse internacional. A não ser que tenha mudado.

Assim que o warehouse brasileiro estiver com os produtos em estoque, ao tentar comprar um produto da warehouse internacional e o mesmo estiver disponível no Brasil, acredito que teremos que obrigatoriamente comprar da warehouse local...foi isto que eu disse. Todos os outros produtos que não estiverem disponíveis na warehouse Brasil, acredito eu que poderão ser compradas da wh internacional.

Abs!

Tamiya M05
Tamiya M05 V2
Tamiya M06
Tamiya TB EVO IV
Tamiya TA03F-R Pro
Bolink Super Sport

MensagemEnviado: Sex Nov 02, 2012 6:12 pm 
[Moderador]

Images: 0
Eu duvido muito que a HK seja burra de fazer isso, mas mesmo que seja, é só vc colocar no carrinho
qualquer coisa que não tenha na ware Brasileira que vc poderá comprar na da china...

MensagemEnviado: Sex Nov 02, 2012 9:06 pm 
Novo no Fórum

Rick,

Arrisco dizer que todos os produtos da HK são provenientes da China e no exemplo que voce deu eles teriam que re-exportar a mercadoria dos EUA para o brazil, o que não faz sentido, portanto o processo não é permitido.

Quando tivermos a HK no Brasil, a exemplo das outras localidades aonde a hk ja tem deposito, as opções serão: (1) comprar da unidade internacional (china) ou (2) do deposito local; independentemente de haver ou nao a mercadoria em questao no estoque local. O que não é permitido é colocar no mesmo pedido, produtos de diferentes warehouses.

rickgodoy escreveu:
Czorzella,

Na hobbyking para comprar um produto da warehouse americana, obrigatoriamente a entrega tem que ser para um endereço americano, já tentei comprar e ao informar um endereço do Brasil, automaticamente ele te joga para a warehouse internacional, de HK, dizendo que já que não está nos EUA, vc deve comprar da warehouse internacional. A não ser que tenha mudado.

Assim que o warehouse brasileiro estiver com os produtos em estoque, ao tentar comprar um produto da warehouse internacional e o mesmo estiver disponível no Brasil, acredito que teremos que obrigatoriamente comprar da warehouse local...foi isto que eu disse. Todos os outros produtos que não estiverem disponíveis na warehouse Brasil, acredito eu que poderão ser compradas da wh internacional.

Abs!

MensagemEnviado: Sáb Nov 03, 2012 2:41 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Já comprei do Europeu e enviaram tranquilo... Claro, antes recomendaram o de HK, mas não obrigaram..

Abraços!

Minha Garagem:
Eletric Powered:
Mini-Z MR-03 / Orion 900 & 1100 / EX-5UR ASF Red Version - Limited Edition

Glow Powered:
Mugen MBX6 / Novarossi P4 / O'donnell (?) / Sweep Tires / Sanwa MT4

MensagemEnviado: Sáb Nov 03, 2012 9:54 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

A HK deve ter feito um acordo muito bom pra vir pra cá, não acredito que teremos preços tão exorbitantes quanto os praticados aqui no Brasil.
O simples fato de estarem vindo pra cá já fará com que os comerciantes locais se mexam. Nós modelistas só temos a ganhar com isso, praticidade, preço, rapidez e melhora nos preços.

V911

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 12:44 pm 
Novo no Fórum

Pessoal,

fora as pessoas comentando nos foruns e etc não achei em nenhum lugar uma informação oficial sobre este assunto.

Não há nenhuma notícia oficial, não há nenhum anúncio....Por favor se puderem coloquem algum link aqui pois os links
que me indicaram não existem ou não servem para nada. Colocar link de imagem de HK Brasil até meu filho faz no corel.

MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 1:15 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rmgrmg escreveu:
Pessoal,

fora as pessoas comentando nos foruns e etc não achei em nenhum lugar uma informação oficial sobre este assunto.

Não há nenhuma notícia oficial, não há nenhum anúncio....Por favor se puderem coloquem algum link aqui pois os links
que me indicaram não existem ou não servem para nada. Colocar link de imagem de HK Brasil até meu filho faz no corel.

Seu filho faz as imagens e hospeda no site da HK também? Um tempo atrás tinha uma vaga de emprego para gerente de armazém aqui no Brasil. Tem a bandeira do Brasil na revista da HobbyKing. Tem a tradução no site. Foi pedido para alguns clientes que traduzissem algumas frases.

Pra mim, isso é prova o suficiente.

Abraços! :drinks:

Minha Garagem:
Eletric Powered:
Mini-Z MR-03 / Orion 900 & 1100 / EX-5UR ASF Red Version - Limited Edition

Glow Powered:
Mugen MBX6 / Novarossi P4 / O'donnell (?) / Sweep Tires / Sanwa MT4

MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 1:57 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Fotos da Warehouse em Marília..

Imagem

Imagem

O anuncio oficial foi feito num vídeo que entrevista o Anthony Hand, criador da HobbyKing..
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... r7A#t=522s

MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 8:38 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

O cara ja mandou fazer o adesivo pro carro... Será que vai ter na Warehouse brasileira? hahahha

MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 8:54 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rmgrmg escreveu:
Pessoal,

me desculpe caro amigo ... mais ue oque mais rola é comentario.. ja que esta duvidando tanto
pq vc mesmo nao pede para o dono da hk...

a galera ta reclamando que o preço vai ser acima.... que vai ser como se fosse taxado em tudo..

pessoal é como muito amigos dizem, creio eu que eles nao iriam montar um barracao no brasil..
com funcionarios e sistema de logisca a toa .. ou para perder dinheiro isso nunca fariam..

pensando por outro ponto quantos acordos o brasil tem com a china, tanto que antigamente um notebook era 5mil reais..
hj em dia esta por menos 1000, prestando ou nao bom ou nao o preço pela concorrencia baixou e muito..

intao so temos a lucrar com isso, quem sabe nao abrimos espaço para uma traxxas ou hpi.. montar devidamentes representantes
oficiais, e as lojas vao começar a baixar o preço para aver concorrencia...

pois uma bateria que la é 20 dolar no maximo vai encarecer uns 6 a 7 dolares no maximo..... agora pagar 14 ou 15 reais a mais e receber em 3 dias.. e ainda reclamar... auehuahuae
intao compra da china por 20 doletas seja taxado em 10%... quando nao pega um fiscal de mal humor e taxa em 60% .. ...

MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 9:41 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

jonnii escreveu:
rmgrmg escreveu:
Pessoal,

me desculpe caro amigo ... mais ue oque mais rola é comentario.. ja que esta duvidando tanto
pq vc mesmo nao pede para o dono da hk...

a galera ta reclamando que o preço vai ser acima.... que vai ser como se fosse taxado em tudo..

pessoal é como muito amigos dizem, creio eu que eles nao iriam montar um barracao no brasil..
com funcionarios e sistema de logisca a toa .. ou para perder dinheiro isso nunca fariam..

pensando por outro ponto quantos acordos o brasil tem com a china, tanto que antigamente um notebook era 5mil reais..
hj em dia esta por menos 1000, prestando ou nao bom ou nao o preço pela concorrencia baixou e muito..

intao so temos a lucrar com isso, quem sabe nao abrimos espaço para uma traxxas ou hpi.. montar devidamentes representantes
oficiais, e as lojas vao começar a baixar o preço para aver concorrencia...

pois uma bateria que la é 20 dolar no maximo vai encarecer uns 6 a 7 dolares no maximo..... agora pagar 14 ou 15 reais a mais e receber em 3 dias.. e ainda reclamar... auehuahuae
intao compra da china por 20 doletas seja taxado em 10%... quando nao pega um fiscal de mal humor e taxa em 60% .. ...

X2

V911

Personal album

MensagemEnviado: Sex Nov 09, 2012 3:01 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O presidente da HK, Yan Hand esteve no Brasil no último fim de semana, no evento AeroMonsters em Bauru. Confirmou que a warehouse já deve operar em 15 dias (duvido um pouco) e que os preços praticados serão os mesmos da China (duvido muito), mas vamos pagar pra ver. A presença deles nesse evento foi bem significativa, disseram inclusive que vão patrociná-lo no próximo ano. Fontes, site e-voo, no tópico:
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.ph ... c&start=25, mensagens no final da página.

E no FB:
https://www.facebook.com/groups/536224933061772/

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

Criar novo tópico Responder  [ 325 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 22  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas