renatomp escreveu:
Prego escreveu:
Bom Renato... to usando o phaltline na minha Savage com 6S, até agora nenhum problema...
mas também ela está estendida e com pinhão 25T, com menos torque do que com o 20T ela tá supimpa... nao tenho do que reclamar dessas rodas/pneus...
Pode ser também que os pneus desse seu colega aí nao estivesse bem colado viu... os meus chegaram aqui em casa colados, mas mesmo assim passei mais cola...
Até agora nao tive nenhum problema com os pneus HPI, mas jah as rodas nao posso dizer o mesmo... as warlocks originais são mesmo fracas... rodas boas são as RPM e Pro-Line... quanto aos pneus tenho 2 jogos de dirtbonz e um supermudders ambos da HPI e estão ótimos...
Baaagu pena os caras da Sintec nao venderem só o pneu hein..., só nao comprei as rodas deles pq achei o desenho das rodas meio feio heheeh
interessante Prego, bom talvez ele tbm tenha essa sorte...ate me recordo de no dia eu estar com este meu colega no parque e vi ele jogando fora o pneu e reclamando
Mais ai fica a escolha do nosso amigo, é interessante pesquisar com mais pessoas sobre a experiencia de uso com esses Pneus da HPI. o meu original da 2350 fez um pequeno furo no pneu. nada D++ tbm;
Sobre o sintec, temos tbm o Nosso amigo aqui do Forum o Guilherme...sempre ando com savage com ele no parque e o pneu da sintec parece ser muito bom, meio duro e bem colado aparentemente, o Guilherme como usuário pode ta falando melhor deles...mais eu tbm não optei por sintec pois achei caro e não gostei da roda...por isso optei pelos ProLine.

Tô meio sumido aqui do fórum...
Eu já tive o phaltiline e não recomendo mesmo, pneu muito mole e rasga fácil dos lados, aquilo é pra tirar foto e só...e do que adianta ter o RC e não poder dar uma esfolada nele de vez em quando? por isso que a savage é um tanque, dá pra andar macio, mas se quiser afunda o dedo e vai...depois é só manutenção.
Agora o pneus Sintec são bons, bem duros, balona o minimo e o carro vai reto no asfalto, alem do visual slick do pneu...era o que eu queria. Mas a roda realmente deixa a desejar, bem feia, mas com material duro, problemas com hex creio que não vou ter.
Gostei dos Road rage da proline também, a roda desperado é top!!! Quero ver o road rage com o insert mais duro que o irmão do Renato comprou, o comportamento deve ficar uma mistura do Sintec e o Road Rage com insert de espuma.
Sobre as "RODAS" da HPI isso ai não tem explicação, é lixo mesmo!!! material muito mole e deforma com facilidade, fica evidente com os nossos problemas com o hex.
Lembrando que cada um tem um gosto, imagina se todo mundo pensasse da mesma forma, que beleza que seria!!!