RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jun 22, 2026 4:54 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 725 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 49  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 12:44 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
trigo escreveu:
colorado escreveu:
Igual a slash não sei, mas tem essa que comprei na amain hobbies, da ford f-150 que pintei recentemente, com tinta para tecido da marca acrilex:
Imagem
Veja outros modelos de bolhas no site:http://www.13bolhas.com.br/


Ficou bacana a bolha.
Encaixou perfeitamente e gostou da resistência comparada a original?
Foi taxada a compra?




Encaixa perfeitamente sim, e ainda vou tirar o aerofólio traseiro pra fica com um visual melhor, tirei com ele só pra poder postar a foto aqui.Da um visual legal, e sinceramente, não vi bolha que fique melhor no revinho do que essa, particularmente não usaria uma de fusca por exemplo, mas vai de gosto e essa é minha opinião.
E não fui taxado não, e comprei junto 01 par de rockers de alumínio que veio na mesma encomenda!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 12:47 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Higor Renck escreveu:
colorado escreveu:
Igual a slash não sei, mas tem essa que comprei na amain hobbies, da ford f-150 que pintei recentemente, com tinta para tecido da marca acrilex:
Imagem
Veja outros modelos de bolhas no site:http://www.13bolhas.com.br/



Ficou 10 a pintura...

Usou pistola ou pincel???

Obrigado,



Opa valeu!
Usei pincel.Queria ter minha primeira experiência com pintura e comprei essa tinta de tecido e mandei ver.Não sei se da pra pintar com tinta de tecido de outra marca, mas com essa acrilex fica boa.Poderia ficar melhor minha pintura, mas como disse, como foi a primeira vez que pintei, e até que o resultado saiu legal!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 8:02 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Out 24, 2012 6:28 pm
Mensagens: 49
l_park escreveu:
Pessoal, estive fazendo uns testes com o meu revinho e verifico que com a bateria original o revinho só vai até 25mph..é normal este valor? no site da traxxas diz que vai até 30mph!

Outra coisa, como estou pensando trocar a bateria, estive lá o site da traxxas a comparar baterias e vi que a lipo 2s 2200mah diz que só vai até 30mph também!! então eu me pergunto, qual é a vantagem de trocar para lipo 2s 2200mah? voces já mediram a velocidade com 2s?

Uma bateria nimh 7,2V tem praticamente a mesma força que uma lipo 7,4V?

O link foi este
http://traxxas.com/products/models/elec ... -batteries



Pessoal, retiro o que disse, meu revinho a cada dia que passa está mais agressivo, ja tinha notado que estava andando mais, hoje sacou weelie com a bateria original e tudo!!! e ja bateu os 30mph!! super legal!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Nov 06, 2012 8:54 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Out 17, 2011 3:28 pm
Mensagens: 55
Localização: Passo D' Areia - Porto Alegre - RS
colorado escreveu:
Higor Renck escreveu:
colorado escreveu:
Igual a slash não sei, mas tem essa que comprei na amain hobbies, da ford f-150 que pintei recentemente, com tinta para tecido da marca acrilex:
Imagem
Veja outros modelos de bolhas no site:http://www.13bolhas.com.br/



Ficou 10 a pintura...

Usou pistola ou pincel???

Obrigado,



Opa valeu!
Usei pincel.Queria ter minha primeira experiência com pintura e comprei essa tinta de tecido e mandei ver.Não sei se da pra pintar com tinta de tecido de outra marca, mas com essa acrilex fica boa.Poderia ficar melhor minha pintura, mas como disse, como foi a primeira vez que pintei, e até que o resultado saiu legal!


Boa Noite Colorado!!

Cara, coloca mais fotos da bolha que tu pintou, com mais detalhes...

Ficou 10 mesmo, já estou pensando em fazer o mesmo...

Se for possível né.

Obrigado.

Cordialmente,

Higor Renck

_________________
viewtopic.php?f=3&t=46355

https://www.facebook.com/jhautomodelismo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 07, 2012 2:38 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Higor Renck
Primeiramente peço que siga essas etapas mostradas nesses dois vídeos desse cara que ensina como pintar.Eu segui os procedimentos de mascara e tal, mas a única diferença é que pintei com a tinta de tecido acrilex e com pincel.Dai vai da tua criatividade fazer as mascaras que quiser.E uma coisa importante que ele explica no video, é sempre começar a pintar com a tinta mais escura e depois com a mais clara.Mas mesmo assim eu posto as fotos do meu, se bem que vai ser que nem as que já postei aqui, mas tiro umas fotos por dentro dele e posto pra vc dar uma olhada.Segue os vídeos:



Até +

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 08, 2012 2:11 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Higor Renck, siga os passos do vídeo que postei aqui para fazer os procedimentos da pintura, e dai vc escolhe a forma como pintar, caso seja como eu que pintei com tinta de tecido e com pincel, vc tem que fazer as mascaras e ir pintando, sempre começando com as cores mais escuras.E os detalhes do meu são esses abaixo, depois de finalizado a pintura, vc pode cobrir o fundo com um spray branco, preto ou deixar assim mesmo como eu deixei, fica a seu critério.
Acho que o resultado do meu poderia ficar bem melhor, mas como foi minha primeira experiência em pintura, acho que mesmo assim deu pro gasto.
Seguem as fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 08, 2012 8:32 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Out 17, 2011 3:28 pm
Mensagens: 55
Localização: Passo D' Areia - Porto Alegre - RS
colorado escreveu:
Higor Renck, siga os passos do vídeo que postei aqui para fazer os procedimentos da pintura, e dai vc escolhe a forma como pintar, caso seja como eu que pintei com tinta de tecido e com pincel, vc tem que fazer as mascaras e ir pintando, sempre começando com as cores mais escuras.E os detalhes do meu são esses abaixo, depois de finalizado a pintura, vc pode cobrir o fundo com um spray branco, preto ou deixar assim mesmo como eu deixei, fica a seu critério.
Acho que o resultado do meu poderia ficar bem melhor, mas como foi minha primeira experiência em pintura, acho que mesmo assim deu pro gasto.
Seguem as fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Olá Colorado,

Cara ficou bom...

Já vi os vídeos e já estou procurando uma bolha para comprar...

Vou encarar o desafio também!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Valeu pelas dicas!

Obrigado,

Higor Renck

_________________
viewtopic.php?f=3&t=46355

https://www.facebook.com/jhautomodelismo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 11, 2012 6:43 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 17, 2011 10:56 am
Mensagens: 638
Images: 60
Localização: Nova Xavantina - MT
Amigos estou colocando minhas Summits a venda 1/16 3 1/10... qualquer coisa conversamos via MP
ImagemImagem

_________________
Traxxas E-Maxx - Epic D8 1750 Kv esc Max Pro
HPI Blitz ESE 4x2 - Flux 4800Kv esc Vapor


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 11, 2012 8:50 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Out 19, 2008 2:21 am
Mensagens: 57
Localização: SBC-SP
Qual melhor carregador para lipos? E porque elas incham tão rápido, é devido ao tipo de carregador ou ao tempo de carga?

_________________
E-Revo VXL 1/16
Acelerar é arte, Ralar faz parte!!!
DicaOffice.blogspot.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 11, 2012 9:05 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Out 17, 2011 3:28 pm
Mensagens: 55
Localização: Passo D' Areia - Porto Alegre - RS
murdock escreveu:
Qual melhor carregador para lipos? E porque elas incham tão rápido, é devido ao tipo de carregador ou ao tempo de carga?


Olá Murdock,

Acredito que elas incham por deixar a voltagem ficar a baixo de 3,2 volts por célula e não ao recarrega-la.

Att,

Higor Renck

_________________
viewtopic.php?f=3&t=46355

https://www.facebook.com/jhautomodelismo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 11, 2012 9:20 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Ago 10, 2012 11:14 pm
Mensagens: 19
Localização: Porto Ferreira, Estado de São Paulo - CEP: 13.660-000
murdock escreveu:
Qual melhor carregador para lipos? E porque elas incham tão rápido, é devido ao tipo de carregador ou ao tempo de carga?


Tá no começo do tópico: "Dicas:
Os carregadores geralmente não apresentam fios para ligar na tomada. Eles apresentam fios para ligar em bateria de carro. Sendo assim, compre uma fonte/transformador potente (muito caro - o pessoal anda usando fonte de computador) que atenda às especificações do carregador se você o quiser ligar na tomada. Ou invista um pouco mais e já compre um carregador que tenha um transformador embutido. Eu uso o IMAX B6-AC Charger/Discharger 1-6 Cells (GENUINE) (http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=6478). Só uma coisa, nunca ligue os fios para bateria de carro na tomada, pois irá queimar seu carregador."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 11, 2012 11:42 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 26, 2011 4:23 pm
Mensagens: 127
Localização: Curitiba
murdock escreveu:
Qual melhor carregador para lipos? E porque elas incham tão rápido, é devido ao tipo de carregador ou ao tempo de carga?


Olá, que tal ler o tópico que escrevi? Me deu um baita de um trabalho e as respostas as suas perguntas já estão respondidas nele...
As baterias incham por você estar usando elas no limite, ou seja, comprou as baterias com o "C" de descarga errado...
Abraços!

_________________
Saga E-Revo VXL 1/16
Build Unimog Rally Renato
Dica: melhor tinta para pintar bolhas
Série "Dicas para deixar eletrônicos à prova d'água"

É de Curitiba? Entre Aqui: viewtopic.php?f=41&t=24745


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2012 10:19 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Out 19, 2008 2:21 am
Mensagens: 57
Localização: SBC-SP
renatortb escreveu:
murdock escreveu:
Qual melhor carregador para lipos? E porque elas incham tão rápido, é devido ao tipo de carregador ou ao tempo de carga?


Olá, que tal ler o tópico que escrevi? Me deu um baita de um trabalho e as respostas as suas perguntas já estão respondidas nele...
As baterias incham por você estar usando elas no limite, ou seja, comprou as baterias com o "C" de descarga errado...
Abraços!


Olá, cara já dei uma lida no seu topico mas acredito que o forum exista justamente para coletarmos opiniões. Fiz a pergunta pra ver qual é o carregador mais utilizado pela galera que anda com a revinho, estou pensado em compra um carregador novo e queria saber qual a galera tá usando mais e no seu topico não tem a opinião dos demais usuarios, por falar nisso qual é o seu carregador?

_________________
E-Revo VXL 1/16
Acelerar é arte, Ralar faz parte!!!
DicaOffice.blogspot.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2012 11:16 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Ago 10, 2012 11:14 pm
Mensagens: 19
Localização: Porto Ferreira, Estado de São Paulo - CEP: 13.660-000
murdock escreveu:
renatortb escreveu:
murdock escreveu:
Qual melhor carregador para lipos? E porque elas incham tão rápido, é devido ao tipo de carregador ou ao tempo de carga?


Olá, que tal ler o tópico que escrevi? Me deu um baita de um trabalho e as respostas as suas perguntas já estão respondidas nele...
As baterias incham por você estar usando elas no limite, ou seja, comprou as baterias com o "C" de descarga errado...
Abraços!


Olá, cara já dei uma lida no seu topico mas acredito que o forum exista justamente para coletarmos opiniões. Fiz a pergunta pra ver qual é o carregador mais utilizado pela galera que anda com a revinho, estou pensado em compra um carregador novo e queria saber qual a galera tá usando mais e no seu topico não tem a opinião dos demais usuarios, por falar nisso qual é o seu carregador?


Calma povo...

eu uso esse: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7028

com essa fonte: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=11758

Pode comprar sem medo.

[]´s,

Gabriel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2012 5:50 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 13, 2012 2:03 pm
Mensagens: 27
renatrtb, não esquente, eu acho que posts já respondidos deveriam ser desconsiderados. Consta do inicial (ou de outros) portanto o pessoal precisa aprender a usar a busca.

Repetir as questões é pior do que parece: empobrece e deixa cansativo o tópico, fazendo com que os bons se afastem e os encostados fiquem cada vez mais perguntando sempre as mesmas coisas.

renatortb escreveu:
Olá, que tal ler o tópico que escrevi? Me deu um baita de um trabalho e as respostas as suas perguntas já estão respondidas nele...
Abraços!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 725 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 49  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB