Galera, to vendendo mais um de meus carros, segue:
1 - Chassis de um Kyosho Inferno GT2 Corvete. A bolha está bem usada, com algumas trincas na parte da frente que colei com EVA e cola quente e no aerofólio, mas ainda segura bem. O chassis está ótimo ainda para andar, com arranhões normais do manuseio. O montante de aluminio eu tirei pra usar em outro projeto. Eu andava com esse carro com a configuração de motor 2200 kv + 2 baterias de 3s e esc HK 150A e coroa de 38t + pinhão de 23T, e tinha uma velocidade monstruosa. Mas a coroa que vai é uma de 46T que veio nele, pois vou ficar com a de 38T e o pinhão de 23t. No mais é um lindo carro, mas como tenho que dar espaço aqui em casa e as ruas daqui serem a maioria pra off, então decidi por vendê-lo.
Valor: 680 reais + frete grátis pelo forum RC.

2 - Kyosho Inferno VE. A bolha está bem usada, com algumas marcas do incêndio em que o esc pegou fogo, mas ainda dá pra andar muito. Pneus slik. Aerofólio da E-revo adaptado. Montante de alumínio. Case para as baterias e caixa do receptor. Pinhão 25t Mod 1 e coroa de 38t.
Vai com Motor Turnigy 2200 kv (dá pau em muito mamba da vida por aí) + Esc de 120A da Hobbyking com conectores Deans.
Valor: 1.000 reais + frete grátis pelo forum RC.

Galera somente venda, pois tenho que pagar aluguel até sexta feira.
Qualquer dúvida, fiquem a vontade para perguntar.
MP ou Email:
venomkill@hotmail.com