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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 7:42 am 
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áh certo, itendi, eu vou numa casa do rolamento aqui na minha cidade e vou comprar um por aqui mesmo, procurar um que aguente o calor.

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 7:46 am 
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é o mesmo rolamento que vai nas rodas, se tiver 1 sobrando é só trocar.

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 7:49 am 
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erichg7 escreveu:
áh certo, itendi, eu vou numa casa do rolamento aqui na minha cidade e vou comprar um por aqui mesmo, procurar um que aguente o calor.


não deixe de comprar um WD40 ou similar! nem sempre e possível secar o carro 100% e aplicando ele evita ferrugem e limpa(não é lubrificante)!

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 1:47 pm 
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WD40, ta aí um spray q utilizo muito.
Minha dúvida agora é, desmontei o carro inteiro praticamente, limpei bem com bico de ar e com WD40, agora devo engraxar alguma parte ou não?
Existem algum lugar onde é necessário a aplicação de graxa?

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 1:52 pm 
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Eu uso nos dif e nos rolamentos removendo a parte azul dos rolamentos e passando a graxa AZUL ou graxa de rolamento em pequena quantidade!
Esse procedimento não tenho certeza se é o certo!

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 2:04 pm 
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oi galera sou novo no hobby, no momento estou com um RC buggy 1/10 HSP mais estou muito afim de pegar um SLASH 4x4 pra mim, gostaria de saber de vcs se ela e realmente boa e resistente pois ai em Fortaleza onde eu ando com a galera a nas dunas com rampas!

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 2:06 pm 
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achei o rolamento aqui, paguei R$11 nele numa casa de rolamentos mesmo, sdrubow o rolamento é o mesmo da roda mesmo eu tirei medida dele, só que eu acho que nao seria bom colocar o da roda pois ele é blindado de plastico e o que vai no motor é ferro, mais eu troquei e ficou beleza, camarone2 pode usar o white lub em vez do WD40? e outra coisa o sdrubow sobre o cutoff eu tava andando com ele desligado e depois que eu li o post eu liguei, mais com ele ligado nao da pra andar com a bateria original e outra de vez em quando, quando ta com a lipo ele pega e para do nada e começa a piscar em vermelho e para voltar a normal tem que pegar desligar o esc e ligar de novo, isso é normal?? abraços

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 3:14 pm 
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Eu uso o WD40 por que eu acho ele mais econômico e eficiente!white lub ou silifort e demais hidrorepelentes tem que gastar o dobro para fazer o mesmo serviço!

cutoff quando desliga o carro é para proteger a bateria 3s quando ele desligar o certo e parar o carro e trocar a bateria!

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 4:12 pm 
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porque trocar a bateria sendo que acabei de carregar ela?

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 4:21 pm 
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então não é normal!
não sei o que pode ser!
verifique a temperatura da bateria, ESC e motor veja se não tem nada super aquecendo!

Obs.: è Uberlândia ou Uberaba que é quente pra caramba?

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 4:47 pm 
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apsdkpaoskd hoje em dia qualquer lugar no mundo ta quente pra caramba, xD, mais aqui costuma fazer 24 a 32°

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 5:15 pm 
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Entao a minha slash ta com o mesmo problema do @erichg7, depois do contato com a agua ela parou de funcionar, a princípio não tem nada queimado, mais o motor nao gira só faz um barulho, lembrando que é o motor escovado o da minha slash, tentei abrir ele mais não consegui, alguem tem alguma foto do rolamento e do motor aberto??

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 5:18 pm 
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O meu quando parou de girar era por que tava queimado, faz quanto tempo que tu tem a Slash lowagite?

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 5:36 pm 
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o meu motor é brushless os rolamentos sao diferentes =/

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MensagemEnviado: Ter Nov 13, 2012 8:26 pm 
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Tenho faz uns 2 meses mais usei pouco ela, so que quando usei na agúa, o motor parou, ai hoje olhando o tópico e pesquisando em outros tópicos vi algo referente a usar wd40,também li para colocar o motor num copo com agua e detergente e acelerar um pouco , como eu nao tinha esse lubrificante passei desingripante no motor, depois de passar o desingripante esperei uns 30 min e fui testar ele fora da slash funcionou, ai tive que sair e agora faz uns 10 minutos montei ele na slash e fui testar, funcionou e saiu fumaça mas não de queimado , acho que queimou o desimgripante cheirou desimgripante é um cheir enjoativo e o motor esta funcionando normalmente, amanha vou testar bem, notei sujeira dentro dele e acho que foi isso que ''travou'' ele mais nao consigo tirar? seria bom mergulhar num copo com agua e detergente e funcionar ele??

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